I do I, U Do 4 My Town

49 8 7
                                    

- New in the environment, rapping against a legend, the flow of movement, feeling like a heaven, know by IzZy, but not sleazy, show me the hard, and I'll show you the money beating.* - O gelo continuou pairando sobre o show, o apresentador não sabia como agir, se ele saia dali e se demitia, ou se ele continuava ali e esperava o que Zico iria fazer, claro que o moço que não era idiota nem nada, escolheu a primeira opção, não, brincadeira, ele escolheu a segunda mesmo.

- Take yourself a picture when im standing at the mound, and I swear it's going down, I'm just rapping for my town, ut the girls in my class who were smart enough to pass. - O garoto respondeu, mas parecia que havia algo diferente ali, parecia que ele não estava fazendo rap por ela, ou para ela, ele parecia ver refletido ali uma mini-cópia do Rap Monster, ou alguém que apresentava algum perigo pra ele. As pessoas ao redor se levantaram e bateram palmas, eu não saberia dizer se era para os dois, ou para alguém específico, mas eles preferiam não ter explicações.

- Wooow, parabéns! - IzZy retornou para seu lugar, não sabendo o que sentir ou o que pensar, ela só se sentou de novo e enfim esperou o seguimento das perguntas. - Sistar! Um grupo muito conhecido, e sua música Touch My Body fez muito sucesso por ter sido gravada como cover em vários lugares do muito, inclusive por outros Idols, estão aqui hoje para um feat. Daqui duas horas entre SoYou e Junggigo, a fmaosa música Some, que rendeu muito no ano passado como todos sabem, agora, vamos para um intervalo, fiquem com "Touch My Body"! - As câmeras foram desligadas e enfim IzZy e as garotas puderam se levantar e esticar as pernas.

- Líder! Isso foi incrível! - A maknae se jogou em cima da garota apenas um ano mais velha que ela, orgulhosa. - Sério, arrasou.

- Eu nunca tinha visto a IzZy fazer freestyle antes desse jeito, e tipo, ela ainda fez uma piadinha infame muito bizarra no rap, se pessoas entenderam, isso pode resultar em tretas futuras. - Becca disse fazendo sinal de superioridade e usando um vocabulário correto para expressar sua opinião de menina sábia e ascendente.

- Nossa heim, Becca, tá lendo muito DicionárioInformal - Paula olhou para a menor, porém mais velha e riu da cara de indignação da garota, que pegou uma garrafa d'água e bebeu, ainda com cara de indignação. - Tá benbendo água porque algum órgão parou de funcionar depois daquele contorcionismo?

Becca ira responder, se não tivesse sido interrompida antes.

- Desculpa me intrometer, mas realmente, você foi incrível, poderíamos fazer uma coreografia muito boa juntos! - Mark apareceu ao lado da garota, com JB em seu encalço, que sorriu para as meninas ali. - Você tem Kakao? Não sei, parece que no exterior vocês não são acostumados a usar esse app...

- Eu tenho sim, nós não usamos muito o Kakao, mas é sempre bom ter. - Becca tirou o celular do bolso, passando seu ID para o garoto, que a adicionou , ela sorria feito boba, amava o Kook, mas quando se era mais para fã, a admiração era inevitável, mas ela precisava se segurar, afinal, ela também era uma Idol.

- Gente, vamos voltar pra lá, temos que nos apresentar agora. - Jay alertou as garotas, sorrindo para os meninos, ela havia saído e tinha se encontrado com os meninos do Block B, ela trocou algumas palavras com seu grande e velho amigo, Zico, aquele que há alguns meses tinha salvado a vida de uma de suas meninas, sua querida Juh, ela apreciava cada vez mais o garoto, se não fosse por ele, ela agora não estaria mais ali.

- Jay? Jay! Para de brisar, vamos lá, parece que vamos finalmente mostrar nossa versão especial de First Love, aquela sem o pole dance e talz. - Juh parecia animada, mas Mary nem tanto. - E essa cara de merda heim, Mary?

- Eu gostava do pole dance...

- Hummmmmmm, danada! - Gaby olhou com aquela carinha para a amiga, que cobriu o rosto de vergonha, elas correram para o palco, entrando na vez delas, dessa vez não tinham postes no meio do palco e plataformas, mas havia um piano em um dos cantos e alguns microfones suspendidos por hastes, elas já sabiam que coreografia era a que deveriam saber, até o momento que Mary confundiu as duas e teve que se segurar pra não rir do próprio erro, a platéia a olhava como se tivesse percebido, mas ela preferiu apenas observar como a garota corrigiria o erro de lugar que ela havia cometido, enquanto isso, os meninos do BTS assistiam a entrevista ao vivo na TV na sala de prática.

- Opa, acho que algo deu errado ali. - Suga apontou para onde Mary estava. - Ela tem passado tanto tempo com você, Jin, que tá pegando mal de dança.

- Ei! Não é minha culpa, afinal, essa coreografia é diferente, é perfeitamente normal que ela se confunda. - O mais velho tinha os olhos focados em sua garota na TV.

- Nós vimos essa dança tantas vezes, mas eu ainda não consigo entender como elas conseguem se equilibrar naqueles trecos. - Jimin apontou para a TV, com sua clássica cara de anta (Opa, que dó).

- Mas mano, você não tá vendo? - V girou a mão no ar e parou com ela aberta pra um lado com cara de "Não é óbvio?" - Tem umas coisas presas nelas ali ó, ali ó, bem ali! E aí ela flutuam e pá! - O resto dos membros, exceto por Jimin, que estava realmente pensando na hipótese de ser aquilo, olhou para Taehyung, que continuava certo sobre sua descoberta e sua habilidade de investigação infalível.

- V, sério? - Hope suspirou com pena do amigo, eles eram tão próximos, e às vezes eles se equiparavam em idiotice, mas tinha um porém, a idiotice do Tae, era real, era tão real que chegava a fazer dele um retardado.

- Alguém me explica como a Jay consegue com esse menino? - O antes retardado, V, tornou-se sério e se virou para um dos mais velhos, aquele o qual antes lhe dirigia a palavra, mas todos ele foram interrompidos por um grito do Jin.

- QUE QUE RAIOS É AQUILO MEU CHESSUS?! - Ele tinha levantado do chão e olhava pasmo para a tela da TV, onde por algum motivo de Deus, Mary e Becca estavam fazendo reversões e espacates, e no meio IzZy e Paula faziam b-boying, que viera de seus passados como dançarinas de Street Dance, o melhor, e mais impactante, era que aquilo combinava assustadoramente com a música, mesma que a tal fosse tão delicada e sensual, o único problema eram as roupas delas, que proporcionou um visão um pouco peculiar para todos os espectadores, e isso incluiu os meninos, claro.

- Gente, o que elas estão fazendo?! - Kook que costumava não levantar a voz, precisou se alterar ao ver sua garota fazendo movimentos de ginástica rítmica com uma roupa que marcava cada curva de seu corpo, que ele ainda desejava explorar, convenhamos, mas que agora estava dominando a tela.

- Tudo isso por causa de um erro de posicionamento? - O Líder do grupo se prontificou, querendo que sua IzZy parasse com a demonstração do lado macho dela.

- Não sei, eu acho que não seria possível, isso tudo tá muito certo. - Suga estreitou o olhar, tentando se concentrar em outra cosia que não fosse Paula sendo melhor que ele em qualquer coisa.

~o~

A música continuava, então Becca e Mary se entreolharam, vendo uma ótima oportunidade aparecer para colocarem em prática o que o coreógrafo da Big Hit as havia ensinado, as duas fizeram estrelinhas em direções inversas, se cruzando no meio do palco e terminando com uma cambalhota, IzZy e Paula giravam no chão como perfeitas dançarinas de break, Juh e Manda abriram espacates nas laterais e Jay e Gaby surgiram dando cambalhotas no ar, parando perfeitamente em pé.

E então, a música mudou.

*Tradução: Nova no ambiente, fazendo rap contra uma lenda, o fluxo do movimento, se sentindo como no paraíso, conhecida como IzZy, mas sem nada de sensível, me mostre o difícil, e eu vou te mostrar o dinheiro batendo

Ascension: Time to ShineOnde histórias criam vida. Descubra agora