- Tá todo mundo aqui? - IzZy analisou a sala, realmente, estavam todos lá. - Ontem eu mandei a música pro Deus, e bem, hoje vamos gravar...
- Sério? Já? - Juh a olhou assustada, ela tinha feito sua letra na maior correria do universo, pra ela tinha ficado uma verdadeira bosta, mas se o Deus gostou, quem era ela pra falar alguma coisa né?
- E voltamos para nosso cotidiano magnífico. - Mary bocejou, abraçando Jin, que sorria para a garota, acariciando os cabelos da mesma. - Estamos esperando o que?
- A Gaby acabar de desenhar uma borboleta no vidro com a respiração dela. - Jay falou, constrangendo a menina, que virou-se assustada, passando a mão em cima do desenho, apressada.
- Já acabei mesmo, parem de me olhar, vamos logo. - A menina se colocou ao lado de Manda, a empurrando ao lado da sala, logo elas já estavam lá dentro, e os meninos as olhavam do lado de fora.
- Mas cara, a IzZy vai cantar nessa música? - J-Hope perguntou para Mon, que afirmou. - Que absurdo é esse?
- Ela me disse que queria deixar espaço para as meninas, digo, Juh e Paula para fazerem seus raps com mais liberdade, então diminuiu suas linhas e como ela canta um pouco, ela vai cantar e pediu para o coreógrafo focar ela na linha principal de dança. Isso é bom pra sua garota, Hope, tá reclamando por que?
- Não to reclamando, mas eu só quero ver no palco, sei lá, é uma mudança muito drástica, e quando ela faz rap, ela não dança, agora vai dançar e vai cantar, claro, a Juh saiu ganhando, isso é bom, mas isso pode prejudicar o desempenho delas.
- Ô filho. - Mon colocou a mão sobre o ombro do amigo. - Ela sabe o que tá fazendo, tá? Pode se acalmar aí.
- Nossa, que ousados. - Jin se aproximou. - Eu to pronto pra ver a Mary fazer direito como sempre.
- Fazer direito... O que? - V riu das reações dos amigos, por entenderem a pergunta. - Que foi? Ué!
- Tem crianças aqui, V. - Jin olhou para Kook, que lembrou de seus momentos com Becca, rindo por dentro "Criança".
- Uhum, crianças. - Suga bocejou, sentando na cadeira mais próxima.
- Ué hyung, não vai ver a gravação da Paula? - Jimin se sentou ao lado dele.
- Não preciso, ela vai ser ótima de qualquer jeito, o rap dela nunca esteve melhor. - Ui, querido.
~o~
- Entenderam? Não esqueçam das palavras no início, e que na High note do final, enquanto a Becca grita, a Jay vai estar cantando tudo bem? Só pra não embananar. - Elas colocaram os fones, se posicionando em frente do microfone. As rappers colocaram em frente, realizando suas façanhas em primeira mão, tudo estava indo muito bem, até a música parar, e Mary virar-se para IzZy.
- Líder, tem alguma coisa errada.
- O que foi?
- Eu acho que nessa hora você podia parecer menos que está falando e sim cantando, sei que está acostumada com raps, mas foi você quem decidiu isso. - Elas se olharam e IzZy assentiu, só faltava ela gravar sua parte. e o dia estaria terminado, pelo menos por partes.
Alguns minutos se passaram, e a garota suspirou, finalmente acabando.
- Aeeeeeeeeeee, finalmente, criatura! - Paula tocou suas mãos na dela, mas Suga a puxou, fazendo-a sentar em seu colo. - Suga!
- Que foi? Só estou te parabenizando pelo seu ótimo desempenho. - Ele passou as mãos pelos cabelos dela, a puxando para um beijo, o que somente IzZy tinha consciência.
- Acho que nem preciso falar nada né? - Rap Monter virou-se para ela, sorrindo.
- É não, até porque eu fui horrível.
- Nem começa, Líder. - Juh chegou perto da mesma, sendo abraçada por J-Hope, que beijou seu pescoço, fazendo-a rir. - Hope, eu preciso falar com a Líder.
- Não, você precisa falar comigo. - Ele a virou, dando um selinho na garota.
- E eu que pensava que o Jimin era o tarado da coisa toda... - Manda chegou perto de todas, rindo da situação de Juh, que tinha as bochechas rosadas.
- Ei! Tem uma diferença entre eu e eles, eu SEI a hora de ser tarado, eles não. Três beijos. - O dono de 1,50 de pura gostosura pode admitir aquilo, fazendo todos soltarem boas risadas.
- Cadê a Becca gente? - Jay ignorava V ao seu lado, que queria dar um beijo na garota.
- Acho que ela foi... Sei lá, comer Kook? - Gaby soltou uma... Não sei se isso pode ser considerada piada.
- Jesus, Gaby, segura essa boca! - Jay virou-se para o lado, sendo surpreendida por V, que segurou seu rosto entre as mãos.
- Que foi?! Eu disse que ela foi comer COOKIE, não sei o que vocês tão falando não. - Ela deu de ombros, pegando celular e saindo da sala.
Ela havia recebido algumas mensagens nas últimas horas, todas eram de Xero, ela realmente não conseguiu entender a do menino, enfim, ligou para o mesmo, de novo. Uma, duas, três...
- Alô? - Ele finalmente atendeu.
- Oi Xero. - Aquela cobra dissimulada falava de um jeito tão normal.
- Gaby! Quanto tempo né? - Hã? Como assim quanto tempo? Ele mandou uma mensagem pra ela fazia umas duas horas.
- Gabs, estamos indo para a academia! O coreógrafo quer falar com a gente. - Manda passou ao seu lado, avisando-a, ela assentiu, respondendo que já ia. - Te esperamos na vã. - E a garota continuou a caminhada.
- É realmente... Muito tempo. - Ela se fez de desentendida. - Você ainda está no Japão?
- Estou, porém estou indo embora hoje, nos falamos quando voltarmos pra Coréia, ok? Tenho algumas coisas importantes pra te falar. - Ah não.
- Ah claro, quando voltarmos... Espero que tenha sentido saudades. - Ela precisava checar se estava tudo bem.
- É... - Ele respondeu, deligando logo em seguida. Ela encarou o telefone, abismada.
- Quem esse verme mente de feto acha que é?! Fica mexendo comigo assim! Mais fácil eu ia falar com o Kidoh quem com ele. - Ela chutou uma pedra, reclamando de dor. - Ainda vou lá e provavelmente lucho meu dedo, ah, vida boa! Ninguém merece isso não, se é louco.
É, as coisas estavam complicadas ali, enquanto isso...
Xero suspirou, colocando o celular ao seu lado, e encarando a janela do veículo onde estava.
- Era ela não era?
- Claro que era, não ouviu?! Além do mais...
- Além do mais nada, prefiro nem comentar o que você está fazendo.
- Lembre-se, a ideia foi sua, por mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...