Becca e Kook sorriem um para o outro, vestindo-se e se retirando do quarto de mãos dadas, indo a encontro de seus companheiros que ainda jogavam no salão, chegando lá, encontraram IzZy e Paula em uma disputa acirrada de quem acertava mais bolas na cesta, Becca e Manda riam do esforço desnecessário das duas, e Rap Monster e Suga observavam ao longe torcendo mudos para suas respectivas garotas.
- Man, seria muito louco se elas jogassem essas bolas lá do outro lado. - Gaby apontou para o bar do outro lado do recinto. - O cara ia ficar louco.
- Nossa, mas elas tem que se meio vesgas né, só acho. - Jay se aproximou, trazendo consigo um copo com suco de morango.
- Meio vesgas? Elas teriam que ser cegas! - Mary colocou os braços para cima, expressando descontentamento. Mal acabaram a discussão sobre quem acertava o bar ou não, e gritos foram ouvidos vindo das garotas, Paula estava fazendo a dança da vitória, enquanto IzZy se encontrava ajoelhada com a cabeça voltada aos céus.
- Por que, Deus? Por que faz isso comigo? - Ela dizia.
- Mas IzZy, era meio óbvio que a Paula ia ganhar. - Becca não ajudava em nada na melhora de humor. - Ela namora o Suga, então tipo, a osmose de convivência ajudou.
- Mas tipo, o Namjoon também não joga mal. - J-Hope engoliu uma risada, olhando para Jimin, o qual fazia a afirmação.
- Não, ele não joga mal, ele joga pessimamente mal. - Suga, com todo seu ar de SWAG mando na porra toda aproximou-se e abraçou Paula, girando-a no ar. - Acho que já podemos entrar em algum time Americano por aí. - Ele deu um selinho nela.
- Não, com certeza não. - Ela respondeu, fazendo todos rirem.
- Meu povo, acho melhor irmos dormir, amanhã Às 14h temos o showcase aqui no Japão, e como vocês bem sabem, as coisas vão estar tensas.
- Putz! - Juh bateu uma palma da mão na outra. - Eu já tinha esquecido da nossa ousadia.
- Mas eu não. - J-Hope passou os braços sobre os ombros da menina, trazendo-a para perto e a conduzindo para fora do salão, querendo ter um momento a sós com a garota.
- Oxi, esses dois. - Gaby murmurou um palavrão, trincando os dentes, saiu a toda para seu quaro, deixando todos desentendidos. - Eu preciso tirar a limpo essa maldita história, esse filho da mãe, achando que pode fazer isso comigo - Chegando ao quarto, onde sua companheira ainda não estava, ela achou seu celular e o tomou em mãos, nada, nem um suspiro de vida, a coisa tava tão inútil que desde às 10 da manhã, - Visto que agora eram onde da noite. - o celular continuava em 100% na bateria, Gaby nunca se sentiu tão anti-social na vida, enfim, decidiu ligar para seu "Querido", recebendo uma resposta logo no segundo toque. - Quem você pensa qu...
- Alô? Gaby? - A garota arregalou os olhos, demonstrando sua surpresa divergente ao ouvir uma voz diferente daquela a qual estava tão acostumada. - Alô?
- ... Ah, Oi! - Não era Xero, mas sim um amigo muito próximo do mesmo, Kidoh, e este estava falando com ela no telefone agora. - Kidoh?
- Isso mesmo! - Ele riu na chamada. - Por que ligou? Estava procurando o Xero né? Sinto dizer que ele não está, mas assim que chegar, eu falarei pra ele te ligar, ok?
- Sim... Tudo bem. - O som da chamada desligada soou em seus ouvidos, ela estava atônita, por que? Hã? Olhou o relógio 23h15... Onde ele estava? Sentou-se na cama, desamparada, se Amanda entrasse por aquela porta nesse momento, a acharia completamente emo, gótica, roqueira das trevas, mas isso não aconteceu.
Kidoh Pov On
O menino suspirou, andando até o quarto do amigo, que como dito na conversa a cima, não estava em casa (Isso se passa antes da conversa dele com Gaby), adentrou o quarto, pensativo, quando ouviu o telefone do garoto tocar, saltou sobre a cama, vendo no visor "Gabriele", ele rangeu os dentes, enfurecido, aquele seu amigo... Estava tomando decisões erradas... Por fim atendeu o telefone e tentou seu melhor para não parecer estranho ou inconveniente, era clara a tensão e tristeza no rosto da menina, cinco minutos depois ele desligou, aliviado, por muito tempo sempre admirou Gaby e sempre achou errado o relacionamento dela com Xero, apesar de gostar muito do amigo, ele tinha defeitos que sobressaltavam suas qualidade, defeitos que nem Gaby ousaria querer saber.
Saiu do quarto, ainda suspirando, andou até a entrada e inspirou fundo, deixando o ar da grande Tokyo atingir suas narinas, sim, ele também estava no Japão.
Kidoh Pov Off
Enquanto isso, tudo se encontrava normal, as meninas tinham combinado de ir ver o showcase como fãs, e estariam torcendo, catando e surtando apenas como fãs em meio a toda platéia, naquele momento, às 7h da manhã, os meninos levantavam, de cara inchada e olhos menores do que o normal, e entre eles estava Suga, o menino ia retirando sua blusa branca que usava como pijama, quando sentiu algo pesar e puxar a barra para baixo e não deixar a ação ser concluída.
- Onde vai tão cedo? - Era Paula quem fazia o ato, passando a outra mão desocupada sobre os olhos que pesavam, nessas horas ela também parecia uma coreana., mas, antes de tudo, vamos pensar um pouco, o que raios Paula estava fazendo no quarto de Suga? E se Paula estava no quarto de Suga, onde estava Namjoon? Com IzZy? Na valeta? Nunca saberemos, claro, eu como autora sei toda a história envolvendo brincadeiras persistentes até altas horas e desmaios, mas elas não devem ser ditas, bom, voltando ao nosso casal... Suga sorriu ainda de costas, uma súbita felicidade lhe atingiu ao ouvir a voz da amada logo pela manhã, esse então se virou e sentou-se na cama, a olhando, tentando ainda acordar.
- Não fique coçando os olhos. - Ele afastou a mão dela do rosto, peixando suas costas. - Isso pode te deixar cega sabia?
- Hum... Tanto faz, mas então, onde vai? - Ele não respondeu, aproximando seus rostos, puxando a garota para um beijo terno da manhã, ela, que não era retardada nem algo parecido, ajeitou-se na cama, passando os braços pelo pescoço do garoto, logo descendo os mesmos pelas costas dele, que afastou-se dos la'bios dela em busca de ar, deu um selinho na garota.
- Estou indo para o showcase, tenho que ir cedo para ver o lugar, ensaiar e me arrumar, sabe, maquiagem e talz. - Ele voltou a ficar de pé, voltando a se trocar, Paula, vendo a situação, não pode não cobrir os olhos com os dedos, abrindo os mesmos e enxergando pelas frestas as costas pálidas, mas muito atraentes do menino.
- Como se você precisasse disso. - Ela fez um bico, que fez o garoto rir.
- Pode dormir, minha linda, mais tarde quero ver você lá gritando meu nome e fazendo meu rap em Dope. - Paula sorriu, bocejando logo em seguida, virando-se para o outro lado.
- Quero ver me achar na platéia. - Disse logo antes de cair no sono novamente.
~o~
O dia passou rápido, logo as meninas se viam na fila do showcase juntamente a milhares de outras fãs. Elas não tinham pressa, viam aquelas criaturas todos os dias, logo os portões se abriram e todas gritaram, esbaforidas, foram entrando de acordo com a importância, a qual era dita com várias aspectos, nossas personagens estavam no meio da importância, elas não se davam todo esse trabalho, apesar de sempre apoiarem os meninos. Devo ressaltar que muitas utilizavam óculos, bonés e máscaras para cobrir o rosto recém revelado, acima de tudo, elas eram Idols também, e se tudo desse certo, estariam promovendo ali juntamente com os meninos.
Dentro do local era meio abafado pelo calor corporal, mas nada que as impedisse de ter curtido toda a apresentação, Monsta X também se apresentava, o que rendeu vários gritos a mais de IzZy e muitas pessoas a olhando estranho.
Naquela noite, elas se dispuseram a jantar com todos, juntos e divos, atraindo a atenção de todos com seus escândalos exagerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...