- Sejam bem-vindos ao melhor hotel da cidade. - Becca esticou o braço, mostrando o hotel em que elas estavam.
- Mano, Becca, eles estão no hotel da frente, acho que eles já sabiam disso né. - Manda colocou a mão na testa, abismada.
- Fica quieta, Manda. - A menor apontou para a mais velha, a insultando com o olhar.
- Nossa, que agressão. - Mary riu das amigas, puxando Jin para o quarto dela.
- Nossaaaaaaa. Onde pensa que vai? - Jay parou a menina. - Tá muito ousada, querida.
- Leva logo o V pro seu quarto e para de me encher, vai, rápido, eu sei que você quer. - Mary estava surtando já, e Jin estava rindo da namorada.
- Gente, pera, para tudo. Cadê a Juh? - IzZy ergueu os braços pra cima, fazendo sinalização de avião pra chamar atenção.
- Na verdade, vi ela entrando no nosso hotel com o J-Hope. - Todos se viraram para Jimin, fazendo aquela cara em conjunto.
- Bom... Deixa ela lá né, quem sou eu pra falar algo. - Becca dirige todas as carinhas para ela, que core, correndo com Kook para seu quarto.
- Bom, bora pra lá. - Paula pegou as duas mãos do Suga.
- Pensa que você não está sozinha lá né, eu também durmo naquele quarto. - IzZy faz cara de trol estraga prazer roubadora de brilho. Paula a responde com um bico e Suga dá um selinho discreto na garota, porque né, no meio da rua não dá.
Enquanto isso, Manda e Jimin já estavam no quarto há algum tempo, seus corpos colados, a garota afastou o menino, puxando a blusa do mesmo e tocando em cada parte de seu corpo super definido, fazendo-o arfar. Eles recolaram suas bocas, Jimin chupou o lábios inferior da garota, ela suspirou, tocando sua língua a dele, ele tocou na bainha da blusa da mesma.
- Opa opa. - Becca entrou no quarto, ficando mais corada. - Desculpa meus amores, mas eu tenho que ficar aqui. - Manda e Jimin se afastaram quietos, o garoto murmurou um palavrão, sentando-se comportado ao lado da namorada.
- Que falso você, hyung. - Kook riu do menino, que olhou feio para o mais novo.
- Parem de rage, eu tenho um vídeo-game aqui, acho que podemos competir, eu quero ir contra a Manda, nunca vi ela jogando nada. - Manda fez cara de ofendida e pegou o controle, colocando-se a postos.
- Eu vou descontar toda a minha raiva em você, Hyung. - Kook dirigiu-se ao amigo.
- Que raiva? Você não sabe nem o que é calma ainda, vai saber o que é raiva. - Jimin fez uma cara de "Me poupe né garoto". - Zoas, você sabe que eu te amo.
- Oooooooonwt! - Becca e Manda se abraçaram. - JiKook, JiKook, JIKOOK IS REAL!
~o~
- Seja bem-vinda ao meu quarto... Ou nosso quarto. - J-Hope fechou a porta depois que a garota entrou, ela estava nervosa, ansiosa por assim dizer, ela se virou e encontrou Hope postado a sua frente, ele sorria para ela, doce, amável, ela sorriu de volta, o abraçando, ele devolveu o abraço, aproveitando e a pegando no colo estilo princesa, ela soltou um grito, rindo, ele a caminhou até a cama, colocando-a lá.
- Juh... - Ele foi calado por um beijo.
- Sem palavras, amor, sem palavras. - Ela selou o beijo novamente, trazendo o garoto para mais perto de si, tocando suas línguas, que dançavam, os braços de Juh se prenderam nos cabelos de Hope, o mesmo dirigiu as mãos para as costas da garota, acariciando-as, Juliana usava um vestido naquela noite, então Hope vasculhou as costas da mesma, procurando pelo zíper que o deixaria vislumbrar sua bela Juh, enfim encontrado, ele o abaixou, e então a roupa escorreu pelos ombros da menina, que virou o olhar envergonhada, Hope virou o rosto dela para si, beijando-a novamente.
- Não se esconda, pra mim, você é perfeita. - Ele aprofundou o beijo e a deitou na cama novamente, ela puxou a blusa do mesmo para cima, roçando as unhas na pele quente do garoto, que se contraiu em um prazer inesperado, ele então dirigiu sua mão cautelosamente por todo o caminho da barriga da garota até sua intimidade, parando por ali, Juh se enrijeceu, gemendo, Hope estimulou o local com os dedos, se deliciando com os sons da garota, que em um ato inesperado, tirou a mão dele de lá, juntou-a com a dela, e com a outra, adentrou a calça jeans que o menino usava, ele não esperava por isso, e estremeceu nas mãos delas, que sorriu travessa, dedilhou o membro do garoto por baixo da cueca, este tentava segurar seus gemidos, tomando os lábios dela, mas era impossível, ele sentia demais as coisas, e ela o fazia tão bem. - Não pense que vou te deixar no controle.
Ele inverteu as posições, tirado a calcinha da garota e voltando a estimulá-la, ela já estava molhada e ele já estava louco, esticou as mãos e encontrou o preservativo em algum lugar por ali, ele suava de nervosismo, suas mãos tremiam, Juh então segurou-as novamente, os dois já se encontravam nus e ela então o ajudou a colocar seus pertences, ele sorriu para a mesma, passando as mãos por seus cabelos e ela se ajeitou na cama.
- Se doer, por favor, me avise, seu conforto é o mais importante pra mim. - Ela concordou, temerosa, ele então juntou seus lábios, afim de concentrá-la em outra coisa e não fazê-la sentir a dor inicial, mesmo assim, ela arqueou o corpo, sentindo uma pontada, Hope a olhou assutado, ela respondeu que estava tudo bem e enfim ele continuou o ato, após alguns segundos, ele já se movimentava dentro dela, ela tinha o rosto perto do seu ouvido, e ela gemia contra o mesmo ,fazendo o menino ter delírios e acompanhá-la, as estocadas foram mais fortes, os gemidos foram mais fortes, e enfim o casal alcançou seu ápice, soltando em meio aos cobertores brancos. J-Hope jogou o utensilio do lixo e voltou-se para a amada, a abraçando, sem vergonha de se verem do jeito oque estavam.
- Foi tudo bem pra você?
- Foi ótimo, eu te amo, Hope.
- Também te amo minha Jujuba.
~o~
- Olha o telefone! - Paula gritou enquanto assitia a TV com Suga e tentava encontrar todos os erros de gravação do filme.
- Já ouvi! - IzZy estava no banheiro, terminando de tomar seu banho, Namjoon estava sentado na cama da mesma, bisoiando as fotos no celular dela. - QUE? - IzZy berrou do banheiro, Rap Monster se assustou, pulando da cama e abrindo a porta do banheiro, encontrando uma IzZy de toalha metade no corpo e metade não, ela se irou em costas em um impulso, ainda com o telefone na orelha. - MAS COMO ASSIM CARA?
- Oxi, que foi? - Paula apareceu na porta, ignorando a situação em que se encontravam, mas tampando os olhos de Suga que estava ao seu lado.
- O PD tá falando que temos que voltar urgente pra Coréia, se não estamos ferradas e iremos perder todos o marketing e merchant que estão fazendo.
- Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascension: Time to Shine
RomanceDepois de muitos segredos, sucesso, fama, namoro, amizade, família se intrometendo onde não é chamada, elas estão de volta, agora um ano depois do debut, alguns meses depois do atentado, elas vão brilhar mais que o Sol da Califórnia em um dia de 40º...