20

4.7K 503 364
                                    

Calum passou o dia inteiro me ignorando, ele nem se sentou perto de mim como de costume.

Eu passei o intervalo com Ashton, ele é bem legal se você conversar com ele. Calum deveria conhecer Ashton melhor, eles combinam em várias coisas e o moreno é o único que não percebe isso.

Eu acabei o perguntando o porquê de ele gostar tanto de Calum, ele negou e continuou insistindo que não tem nenhum crush no moreno, mas no final se entregou.

— Eu não sei Luke, quando eu entrei nessa escola a primeira pessoa que eu vi foi o Calum e tipo... Sei lá, do nada meu coração acelerou e por todos os dias até hoje eu tento me aproximar dele, mas ele parece não perceber. — O cacheado suspirou.

— Eu vou te ajudar com isso Ash, vocês combinam tanto e só o idiota do Calum que não percebe.

-

Quando eu estava fazendo uma das atividades na sala, Calum chegou perto de mim e me perguntou se poderia falar comigo no final da aula.

Como eu previa ele começou a falar sobre o beijo, sobre Michael e até sobre Jack. Depois de tanto falatório eu acabei dizendo para ele que estou namorando Michael, não estava aguentando mais o moreno falando mal dele sem ao menos ter trocado uma palavra com ele.

É como se ele visse Michael como a pior pessoa do mundo apenas por estar comigo.

— Luke, por favor, pensa no que você tá fazendo. Eu sempre estive aqui ao seu e o Michael simplesmente apareceu na sua vida pra bagunçar ela toda. Eu realmente gosto de você e não quero te perder pra um idiota. — Calum terminou de dizer aquilo e segurou meu pulso, ele se aproximou de mim e colou nossos lábios.

Eu senti aquele sentimento ruim de novo. Não estava certo, ele é meu melhor amigo há anos e não pode simplesmente querer mudar isso me beijando a força.

Ele se afastou bruscamente e quando abri meus olhos vi que não fora por vontade própria, Michael apareceu do nada e o puxou. Antes que eu pudesse dizer algo o mais velho havia dado dois socos no rosto do moreno, eu estava desnorteado, mas consegui puxar Michael pelo braço.

— O que você tá fazendo aqui? — Fiquei na frente dele, ainda segurando seu braço.

— Não importa, me deixa acabar com esse asiático logo. — Ele nem olhou para mim. Eu revirei os olhos e respirei fundo, por que ele tem que ser tão cabeça dura?

— Calum, vai embora, por favor. Eu disse baixo.

— Mas-

— Só vai embora. — Falei entredentes. Eu estava salvando o menino e ele estava questionando?

— O que você tá fazendo? Eu tenho que quebrar a cara dele Luke. — Michael parecia indignado e tudo o que eu fazia era ignorá-lo.

O moreno bufou e saiu apressado dali, com a mão na bochecha que fora atingida.

— Por que você fez aquilo? — Perguntei para Michael.

— Por quê? Ele estava te beijando! — Ele gritou e eu arqueei uma das sobrancelhas, ele entendeu e abaixou o tom. — Aquele filho da mãe te beijou a força e você queria que eu não fizesse nada?

— Queria, não precisava ter dado dois socos nele Michael. Ele é meu amigo!

— Foda-se se ele é seu amigo, ele estava querendo te roubar de mim. — Michael mais parecia uma criança protegendo seu brinquedo daquele primo chato que quer pegar tudo o que é seu.

É uma boa comparação.

— Pelo amor de Deus... — Soltei seu braço. — Eu só espero que você não tenha machucado tanto ele.

— Eu espero que sim. — O mais velho resmungou e eu apenas o ignorei.

— O que você tá fazendo aqui? — Repeti minha primeira pergunta.

— Eu vim te buscar.

— Tá, vamos logo. — Comecei a andar na sua frente, indo até sua moto.

Michael me levou para casa e antes que eu pudesse dar meu primeiro passo ele me puxou para um beijo, que se tornaram vários e vários...

— Vai na minha casa amanhã. — Ele falou enquanto ainda segurava minha mão, me impedindo de ir.

— Michael...

— Vamos loirinho, você é meu namorado agora. — Só de ouvir aquilo eu senti mais ou menos a mesma coisa que senti quando ele me beijou pela primeira vez. São só palavras Luke, deixa de ser bobo. — O que tem de mais?

Eu sei muito bem o que tem de mais.

— Eu vou pensar. — Ele riu.

— Tudo bem então, mas vê se não demora pra me avisar.

Quando ele finalmente me deixou ir e eu entrei em casa levei um susto ao me deparar com Jack caído no sofá com vários pacotes vazios de salgadinho no chão e uma cara de enterro.

— Eu ouvi barulho de moto, o Michael te trouxe? — Ele perguntou quando eu já estava subindo as escadas.

Pensei em negar mas eu disse a verdade, Jack apenas continuou vendo TV com a mesma expressão.

Eu passei a tarde e a noite jogando no computador apenas para tentar me distrair dessas coisas que vem acontecendo, mas acabei pensando mais ainda nisso tudo.

Como será que meus pais vão reagir quando eu disser que estou namorando Michael?

E será que eu vou para a casa dele amanhã?

Pensei em todos os prós e contras e finalmente mandei uma mensagem com a resposta.

you: eu vou amanhã

michael: você vai dormir aqui?

you: dormir? você não falou nada sobre isso

michael: ah é

michael: mas não muda muita coisa, né?

Revirei os olhos ao ler sua segunda mensagem, mas ri, ele é tão idiota.

Pensei e repensei tudo de novo. Eu poderia inventar uma desculpa para os meus pais e dizer que dormiria na casa de um amigo, só não poderia ser o Calum porque ele deve estar com raiva de mim e de Michael agora.

Com certeza ele está com raiva de Michael.

you: eu vou dormir aí sim

you: mas vou ter que acordar cedo porque tenho aula

michael:


my brother's friend ♢ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora