18

4.3K 521 337
                                    

esqueci dizer que tô com fic nova e ela se chama savior, ela é crossdresser!luke e tá no meu perfil se vocês quiserem ler

x x x x

O efeito da bebida começou a passar quando estávamos na lanchonete, o que era bom já que eu não queria chegar em casa completamente bêbado.

— Onde você estava Luke? — Minha mãe, que estava assistindo tv no sofá, me questionou sem me olhar e eu paralisei na porta.

— Na casa do Calum. — Falei baixo e me direcionei ás escadas.

— Nem pense em ir para o seu quarto, senta aqui do meu lado. — Nem hesitei em obedecê-la — Eu liguei para o Calum e ele disse que você não estava lá, você pode me explicar isso?

— Eu... eu... saí com um garoto lá da escola. — Falei a primeira coisa que me veio na cabeça e cocei a nuca, transpirando nervosismo.

— Ai meu Deus! Qual é o nome dele? — Sua expressão se transformou de irritação para animação em questão de segundos, mas logo depois ela retomou a sua postura séria — Tudo bem. Por que você mentiu pro Jack quando disse pra ele que ia à casa do Calum?

— Se eu dissesse que ia sair com um menino ele ia me zoar, você sabe como ele é. — Me surpreendi por estar mentindo sem gaguejar.

— Aw Luke, não precisava mentir pro seu irmão. — Ela suavizou a voz — Como foi o encontro?

— Não foi muito legal, eu acho que não vou sair com ele de novo.

— Por quê?

— Sei lá, ele não faz meu tipo. — Dei de ombros e ela deu uma risada.

— E qual é o seu tipo?

— Garotos um pouco mais velhos e com certeza com mais atitude do que aquele garoto. — Ela sorriu ainda mais e me puxou, me abraçando de lado. — E de olhos verdes também. — Falei num tom quase inaudível.

— Ai meu amor, um dia você vai achar garotos desse tipo. — Liz deu um beijo em meus cabelos e me soltou.

— Eu vou pro meu quarto, tá? — Me levantei e ela assentiu.

— Só me responde uma coisa. — Parei no meio das escadas — Por que você não levou seu celular?

— Esqueci.

— Hum.

Depois de tomar um analgésico para minha dor de cabeça não piorar mais ainda eu resolvi ficar deitado na cama.

Comecei a me lembrar dos acontecimentos anteriores e caramba, como eu fui idiota.

Se não tivesse bebido tanto não havia feito nem metade das coisas. Se bem que eu tinha vontade de fazer aquelas coisas, só me faltava coragem. Ou ficar bêbado mesmo.

Ainda bem que aquele garoto nos interrompeu quando estávamos nos beijando, ou nós iriamos continuar com aquilo e não seria muito legal fazer sexo na praia com as pessoas olhando.

Mas apesar de tudo o dia foi bom, eu gostei se passar esse tempo com Michael mesmo estando bêbado na maior parte.

Suspirei e ouvi alguém girando a maçaneta da porta, Jack entrou como um furacão no meu quarto e fechou a porta com tanta força que eu me assustei.

— Oi Jack. — Falei baixo, me sentando na cama.

— Me diz por que me disseram que o Michael estava com você na praia hoje. — Ele falou pausadamente, claramente tentando manter a calma.

— D-Do que você tá f-falando? — Droga, gaguejar não ia ajudar nada.

— Não se faz de idiota! — Jack quase berrou — Hoje você não foi pra casa de Calum nenhum, você saiu com o Michael! Desde quando vocês saem juntos?

— Eu nunca saí com ele. — Falei num tom quase inaudível.

— Porra Luke para de mentir! Não adianta mais cara, eu sei que vocês tem alguma coisa. — O outro loiro passou a mão pelos cabelos — O Leo estava lá e me disse que vocês estavam "se pegando" na areia, que merda é essa?

Permaneci calado.

— Eu não acredito que você fez isso comigo, você sabe que eu gosto do Michael. Isso é algum tipo de piada pra você?

— Não Jack, eu n- — Tentei dizer, ainda com a cabeça baixa.

— Agora você nunca mais vai ver o Michael nessa casa, se for pra namorarem pelas costas do trouxa aqui vai ser em outro lugar. — Me interrompeu.

— Nós não namoramos.

— Não interessa. — Murmurou — Eu só não entendo o porquê de ele preferir você a mim, não entendo.

Talvez porque você seja rude e grudento demais.

Mas é óbvio que eu não iria dizer aquilo, não queria deixá-lo com mais raiva.

— Como eu fui tão idiota de não ter percebido? — Jack continuava murmurando enquanto olhava para o chão e permanecia com as mãos na cintura.

Enquanto ele continuava tendo aquele surto tudo o que eu conseguia pensar era o quanto eu queria matar o tal de Leo por dizer para Jack, qual era a dele?

— Por acaso vocês já... — Ele disse ainda sem olhar para mim.

Demorei um pouco, mas entendi o que ele quis dizer.

— Não. — Respondi e ele suspirou, parecendo aliviado.

— Quando foi que começou isso?

— Ele começou me chamando de loirinho e falando que gostou de mim, num dia que você estava aqui eu fui pro meu quarto e o Michael foi atrás, ele me beijou e... Foi isso.

— Como assim ele te beijou e foi isso? Ele te beijou do nada?

— Ele me disse algo sobre primeiro beijo e falou que podia ser o meu, e aí simplesmente me beijou. — Olhei para meu irmão e ele continuava com os olhos no chão.

Jack saiu do quarto sem dizer nada e eu suspirei profundamente, caindo de costas na cama.

Não sabia que Michael já estava sabendo que Jack descobriu, mas resolvi mandar uma mensagem para ele.

you: o jack veio aqui me questionar sobre eu estar com você

michael: MAS QUE MERDA????

michael: você negou né?

you: no começo sim, mas ele disse que um tal de leo que estava lá na praia contou pra ele sobre o que aconteceu

michael: aquele filho de uma puta, eu vou quebrar a cara dele

you: uma hora o jack ia descobrir

michael: tanto faz, não precisava ser assim

you: com certeza ele vai querer falar com você depois, só não seja rude com ele ou algo assim

you: ele parece estar mal porque gostava mesmo de você

michael:

Eu não queria nem imaginar como seria essa conversa deles.

my brother's friend ♢ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora