Chegamos no hospital e antes que eu pudesse subir as escadas Michael segurou minha mão, dizendo:
— Não precisa se desesperar meu amor, lembra que sua mãe disse que não era nada grave?
— T-Tudo bem. — Respirei fundo e finalmente subi as escadas do hospital, levando Michael junto comigo.
Minha mãe estava na sala de espera e disse praticamente a mesma coisa que Michael. Eu fiquei muito mais calmo quando ela disse que ele só quebrou o braço direito e teve outros ferimentos leves, já que ele fora atropelado eu achei que seria muito mais grave.
Eu tive vontade de entrar naquele quarto de hospital e dar um soco na cara do loiro por me preocupar tanto, pior ainda é que ele só foi atropelado porque estava bêbado. Jack não tem jeito mesmo.
— Seu idiota, que susto você me deu! — Falei assim que entrei no quarto que Jack estava.
— Que amor. — Ele sorriu de lado e tentou se sentar, mas fez uma careta, desistindo.
— Você está bem?
Ele olhou para si mesmo e depois para mim.
— Eu tô praticamente todo ralado e quebrei meu braço, o que você acha?
— Eu te acho um idiota por ter andado por aí bêbado, tá vendo no que dá? — Me sentei na cadeira ao lado da cama. — Como foi que aconteceu?
— Eu estava atravessando a rua e PÁ! Fui atropelado.
PÁ!
Ele é mesmo um idiota.
— Por sorte o carro não estava indo rápido, você poderia ter morr-
— Credo Luke! Cala a boca. — Franziu o nariz. — Hey, faz um favor pra mim?
— Fala.
— Pega um suco no refeitório? Eu tô morrendo de sede e cansei de beber água. Cara, até a água do hospital consegue ser ruim.
— Eu posso fazer isso?
— Acho que não, mas vai lá, quebra um galho pro seu maninho incapacitado. — Jack fez um bico e eu revirei os olhos, me levantando para sair do quarto.
Fui ao refeitório, peguei o suco e quando voltei para o quarto quase o deixei cair no chão pela cena que presenciei.
Michael estava ao lado de Jack na cama, mas não era só isso, eles estavam se beijando. Meu irmão segurava a jaqueta de couro de Michael com a mão esquerda e o garoto tinha suas mãos apoiadas na cama, uma mão em cada lado do corpo do mais velho.
Era só o que me faltava.
-
Michael's pov
Enquanto Luke estava no quarto com Jack eu fiquei com sua mãe na sala de espera, nós ficamos em silêncio, mas eu sabia que ela queria falar alguma coisa comigo, só não sabia o que era.
— Você já namorou com o Jack, não é? — Liz perguntou de repente, me pegando de surpresa.
— Na verdade eu não namorava, era só...
— Tudo bem, não precisa explicar. — Me interrompeu. — Eu só quero saber se você quer mesmo um relacionamento sério com o meu filho... O Luke. Ele realmente gosta de você, e como você é o primeiro namorado dele seria péssimo se você o magoasse...
Wow, ok, isso é um pouco estranho. Nós estamos num hospital porque Jack sofreu um acidente e de repente a mãe dele começa a conversar comigo sobre meu relacionamento com seu outro filho... Tá.
— Olá, desculpe interromper a conversa, mas você é Michael Clifford? — Uma mulher de branco se direcionou a mim e eu presumi ser uma enfermeira. Eu assenti e ela prosseguiu: — Jack Hemmings quer que você vá visitá-lo.
— Ahm... Tá bom, qual é o quarto?
Ela me indicou o quarto e eu andei calmamente até ele, meio hesitante. O que Jack queria comigo? Será que era Luke quem estava me chamando? Ele estava no quarto com seu irmão, então...
Quando cheguei no quarto estranhei não ver meu loirinho, mas mesmo assim entrei, cumprimentando Jack.
— Vem aqui. — Ele me chamou e eu me aproximei dele, ficando de pé ao seu lado. — Você estava com o Luke quando ele soube do acidente?
— Estava. Mas isso não interessa, como você está?
— Melhor que antes. Braço quebrado, alguns arranhões e pontos, mas beleza... Dá pra aguentar.
— Você não devia ficar andando por aí bêbado, quantas vezes eu já disse pra maneirar na bebida, cara?
Jack apenas riu fraco, mas logo fez uma careta e disse um ai baixo, até rir doía para ele.
— Saudade de quando você me dava aqueles sermões. — Sorriu levemente. — Saudade de quando você gostava de mim.
— Eu nunca disse que não gosto de você.
— Não é o que parece, você só tem olhos para aquele pirralho agora. — Ele desviou o olhar. — Eu fico me perguntando, o que ele tem que eu não tenho? Por que o Michael escolheu ele a mim?
— Jack, para com isso.
— Mas ás vezes eu também penso que talvez você não tenha me esquecido totalmente.
Do que ele estava falando? É como se ele estivesse dizendo que eu ainda sou apaixonado por ele.
Mas tem um problema, eu nunca fui apaixonado por ele.
— Eu posso te contar uma coisa? — Praticamente sussurrou, sorrindo. Assenti com a cabeça e ele me chamou com os dedos. — Chega mais perto. — Mesmo relutando eu me inclinei, ficando mais próximo dele. — Eu ainda sou apaixonado por você.
E ele simplesmente me puxou pela jaqueta, colando nossos lábios. Para não cair em cima dele eu coloquei minhas mãos na cama. Não me afastei brutalmente por medo de machucá-lo de alguma forma, mas eu não podia continuar ali.
— Jack, eu não... — Tentei dizer quando me afastei, mas eu simplesmente não sabia o que falar.
Olhei rapidamente para o lado e vi um garoto loiro parado na porta. Me virei novamente e percebi que era Luke, ele estava apenas olhando para mim sem expressão alguma.
— Desculpa, eu não queria atrapalhar nada. — O loiro falou, saindo do quarto antes que eu pudesse responder algo.
Fui atrás dele e consegui ouvir Jack dizer alto: "Hey! O meu suco!" Apenas o ignorei e me encostei ao lado de Luke na parede do corredor.
— Não é o que você está pensando babe, foi o Jack quem me beijou. — Esperei Luke dizer algo, mas ele continuou olhando para seus pés. — Ele começou a falar que ainda gosta de mim e me puxou pra me beijar.
— Eu fico pensando... Como ele consegue ser tão babaca até nesse estado? Quando ele vai perceber que você não gosta dele?
— Eu achei que você pensou que eu estava te traindo ou sei lá.
— Eu conheço o Jack, Mike, é claro que eu sei que foi ele quem te beijou. — Ele finalmente olhou para mim.
— Ainda bem.
— Pois é. — Se desencostou da parede. — Eu vou entregar esse suco e puxar a orelha dele um pouquinho.
Sorri ao ver o loiro entrar no quarto novamente, ainda bem que ele é esperto o suficiente para saber que eu não o trairia com seu irmão. Se ele brigasse comigo por algo tão bobo eu não saberia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's friend ♢ muke
FanfictionNa qual Luke se vê apaixonado pelo amigo de seu irmão, e odeia isso.