Uma semana depois de eu ter dormido em sua casa, Michael me convidou para uma festa. Depois de muita insistência sua e de ele ter até convencido meus pais a me deixarem ir, eu finalmente aceitei.
Meus pais deixaram, mas com a condição de que iriam jantar com Michael na noite de domingo — um dia depois da festa. Eu não fazia ideia de que Michael tinha tanto medo deles assim, ele apenas ficou adiando esse jantar. Por mais que eles haviam se conhecido antes, Michael era apenas o amigo de Jack, agora ele é meu namorado.
Só espero que meu pai não o interrogue até fazê-lo suar ou algo assim.
Michael me buscou em casa e me levou direto para a festa.
— Por que você não me disse que era uma festa neon? — Perguntei enquanto uma garota morena com o rosto pintado de rosa nos entregava aquelas pulseiras e colares coloridos de neon.
— Me esqueci desse detalhe. — Ele colocou um dos colares na cabeça e a pulseira no tornozelo. — Você quer que eu coloque pra você?
— Não precisa. — Coloquei dois colares de cores diferentes e entramos na festa, dando de cara com várias pessoas com praticamente o corpo todo pintado com tinta neon. — Ai meu Deus Michael, que droga.
— O que foi?
— Eu odeio festas.
— Então por que veio comigo? — Revirei os olhos pela sua pergunta.
— Você praticamente me obrigou Michael.
— Ah é.
Apenas segurei sua mão e começamos a andar no meio de toda aquela gente. Consegui reconhecer alguns amigos de Michael que estavam na última festa que ele havia me levado e no dia da praia, inclusive James. Vi que o rapaz estava vindo em nossa direção e sem pensar puxei meu namorado pela gola de sua camisa, o beijando.
— Wow. — Michael parecia a pessoa mais feliz e bêbada do mundo com aquele sorriso idiota nos lábios quando nos afastamos. — O que foi isso?
— Só me deu vontade de te beijar. — Dei de ombros.
— Espero que te dê vontade de me beijar muitas vezes hoje.
Como previsto por mim a primeira coisa que Michael fez foi pedir bebidas para nós dois. Eu relutei muito, mas acabei bebendo um pouco, fazendo de tudo para não acabar como no dia da praia.
— Bebe mais um pouquinho meu amor. — O garoto mais velho fez um bico.
— Eu sei que você quer me deixar bêbado de novo Michael.
— Só assim pra você se divertir. — Depois de dizer aquilo o mais baixo possível ele deu um gole em sua bebida não identificada, ainda olhando para mim.
— Você tá dizendo que eu não sei me divertir Michael Gordon? — Cruzei os braços e ele riu, quase cuspindo toda sua bebida.
— Não me chame de Michael Gordon.
— O namorado é meu e eu chamo ele de Roberto se eu quiser. — Michael apenas riu mais ainda.
— Mas Roberto não é seu segundo nome?
— É Robert.
— Eu sei, só estava brincando com você. — Michael me deu um selinho rápido. — Você precisava ver sua cara, todo emburradinho.
— Idiota. — Tentei reprimir um sorriso. — Mas quer saber Michael Gordon? — Dei ênfase. — Eu sei me divertir sim.
— Ah é?
— É. — Ergui o queixo, tentando parecer confiante.
Ele continuou olhando para mim e sorrindo de modo sacana. Só de raiva eu bufei e comecei a desabotoar uns quatro botões da minha camisa xadrez. Segurei sua mão e o puxei até a pista novamente, olhando em volta à procura de alguém com aquela tinta neon que todo mundo estava usando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's friend ♢ muke
Hayran KurguNa qual Luke se vê apaixonado pelo amigo de seu irmão, e odeia isso.