apesar daquela frase no final do cap 26, esse aqui é a continuação dele ok? ok
x x x
Depois que o desafio ou desafio terminou, já estava escuro lá fora e por algum motivo decidimos ir para a (enorme) piscina dos fundos.
Enquanto os outros meninos brincavam de jogar água um no outro, eu estava sentado na beira da piscina com Jena e a tal Melanie que eu ia beijar. As duas pareciam ter esfregado carvão nos olhos de tal pesada que era a maquiagem que usavam, mas esse é o grupinho dos góticos, então...
Nós estávamos num silêncio meio desconfortável, até Melanie se pronunciar:
— Você quer passar lápis de olho Luke?
— O-O que? Por quê? — Franzi as sobrancelhas.
— Sei lá. — Deu de ombros. — Por favor, me deixa passar em você?
— Hm... Tudo bem? — Minha resposta saiu mais em tom de pergunta. — Só não exagera muito.
— Yay! — Ela tirou um lápis do bolso e eu tive que perguntar:
— Por que você guarda um lápis de olho no bolso?
— É prevenção. Agora abre bem os olhos.
Fiz o que ela pediu e logo a garota estava sorrindo como uma idiota enquanto passava aquela coisa em meus olhos. Por que mesmo que eu deixei?
Ouvi os meninos dizendo algo e logo depois algumas risadas, tenho certeza de que o assunto éramos nós três, mas eu deixei pra lá.
Melanie finalmente terminou e de repente começou a mexer em meus cabelos.
— O que você tá fazendo? — Perguntei.
— Dando um jeito no seu cabelo, ele tá arrumadinho demais. — Ela sorriu e pegou seu celular, colocando na câmera frontal e me entregando.
— Eu tô ridículo. — Comecei a rir abertamente. — E estou parecendo o Edward Cullen com esse cabelo.
— Qual é Luke, ficou legal. — Jena falou e Melanie concordou com ela. — Eu tive uma ideia, espera aí.
E então ela simplesmente pegou um canivete do bolso. Um canivete.
Eu já estava começando a ficar com medo.
— O que você vai fazer? — Me afastei um pouco, a fazendo rir.
— Nada demais bobinho, só vou rasgar sua calça.
— O que?
— Eu vou fazer uns rasgos nos joelhos da sua calça. — Jena se aproximou ainda mais de mim. — Confia em mim, vai ficar legal.
— Cuidado pra não rasgar os meus joelhos também. — A garota apenas riu e colocou a ponta do canivete sobre o meu joelho, fechei os olhos por medo de ela acabar me cortando e esperei a dor chegar.
Mas ela não veio.
— Pode abrir os olhos, medroso.
Eu o fiz e minhas calças estavam com dois rasgos nos joelhos assim como ela disse, e o melhor é que a minha pele estava intacta.
— Agora você se parece mais com a gente. — Melanie falou e eu ri.
— Gótico?
— E emo.
E de repente eu só senti algumas gotas de água caindo em mim.
Me virei e vi que os meninos haviam pulado na piscina, mas Michael foi o único que permaneceu fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's friend ♢ muke
FanficNa qual Luke se vê apaixonado pelo amigo de seu irmão, e odeia isso.