Michael's pov
Ouvi a campainha e preguiçosamente atendi a porta, me surpreendendo ao que a pessoa me empurrou assim que a porta foi completamente aberta.
— Mas que merda?
— Mas que merda digo eu Michael. — Jack fecha a porta com força e nem se importa com nada, apenas começa a gritar. — Por que ele? Por que logo o meu irmão? Se fosse outra pessoa tudo bem, mas logo o meu irmão mais novo cara?
— Jack, pelo amor de Deus para com isso. — Disse como se estivesse falando para uma criança parar de fazer bagunça.
— Desde quando você tem alguma coisa com ele? Foi ele que te provocou, não foi? — Ele me ignorou e eu ri pela sua última pergunta.
— Deixa de ser otário Jack, claro que não foi ele. — Me sentei no sofá, o vendo andar como uma louco pela sala.
— Então você dava em cima do meu irmão pelas minhas costas.
— Não só dava em cima... — Falei baixo. — Mas por que você tá tão incomodado com isso? Não é meu namorado e muito menos meu dono.
— Nós temos algo sim, você sabe disso. — Jack parou de andar e ficou de pé na minha frente.
— Amizade colorida Jack, só isso. Não significava que você tinha o direito de ficar todo irritadinho por eu estar ficando com outra pessoa.
— Não é qualquer pessoa, é meu irmão!
— Foda-se!
— Essa é sua resposta pra tudo. Mas quer saber, vão se foder vocês dois.
— Se ele quiser... — Jack deu um tapa em meu rosto e mesmo assim eu apenas ri, o irritando mais ainda.
— Você sabia que eu gostava de você e mesmo assim... Mas que droga.
— Sabia que eu gostava de você? Quem foi que disse que não teria sentimento nenhum hein? Que era só por diversão?
— Eu não sabia que ia acabar me apaixonando! — Ele voltou a gritar. — Eu aposto que o Luke nem se quer pensou em mim quando fazia aquelas coisas com você.
— Não vem falar do Luke, ele se importou sim com você.
— Se importou tanto que continuou se pegando com você nas minhas costas, claro. — O loiro se sentou ao meu lado no sofá e cobriu o rosto com as duas mãos, eu apenas fiquei encarando o chão. Depois de alguns minutos em silêncio Jack se pronunciou: — Eu quero as minhas coisas de volta.
— Que coisas? — Olhei para ele.
— As que eu te emprestei.
— Você não tá falando sério. — Ri com escarnio — Eu vou pegar, não quero nada seu.
Só seu irmão.
Fui até meu quarto e ele me seguiu, abri meu guarda-roupa e comecei a pegar algumas camisetas que Jack havia me emprestado, jogando em sua direção.
Peguei um óculos que estava na cama e joguei para ele também, o ouvindo dizer:
—Isso foi um presente.
— Pode ficar pra você. — Me sentei na cama e esperei Jack sair do quarto, mas ele apenas continuou parado na porta. — Você pode ir embora agora, já acabou.
— É sério que vai terminar assim?
— Terminar o que?
— Esquece. — Ele balançou a cabeça em negação e finalmente saiu, segundos depois ouvi o barulho alto a porta sendo fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's friend ♢ muke
FanfictionNa qual Luke se vê apaixonado pelo amigo de seu irmão, e odeia isso.