46

4K 366 252
                                    

teremos um pouco de dirty talking em inglês, espero que vocês não se incomodem e entendam o que tá escrito

x x x x

Quando eu estava começando a descer a calça de Michael ouvi a voz de minha mãe novamente do outro lado da porta:

- Espero não estar atrapalhando nada, mas eu trouxe quatro hambúrgueres pra você e seu irmão comerem no almoço, já estou voltando pro trabalho. - Ouvi seus passos se distanciando, mas ela logo começou a gritar novamente. - Se o Michael quiser, você divide com ele!

Olhei para o garoto embaixo de mim e ele sorriu, dizendo:

- Eu quero.

Eu ri e dei um soco em seu braço, me sentei em seu colo novamente e aproximei nossos rostos para perguntar com a voz baixa:

- Onde nós estávamos?

- Acho que eu estava te beijando, assim. - Selou nossos lábios rapidamente. - E minha mão estava aqui. - Levou suas mãos até minha bunda e voltou a me beijar de forma lenta enquanto deslizava seus dedos a minha entrada apenas para me provocar.

- Eu gosto quando você puxa meu cabelo. - Falei contra seus lábios e segurei uma de suas mãos para levá-la aos meus cabelos, a soltando. - Eu gosto quando você me pune.

- Por que eu te puniria? Você é um bom garoto sempre.

Michael acabou totalmente com o clima, o que custava dar uma de daddy e puxar meu cabelo e fazer todas aquelas coisas? Mesmo assim apenas revirei os olhos e os semicerrei para dizer:

- Bons garotos fazem isso? - Fiquei de quatro por cima dele e abaixei sua calça até seus joelhos, me inclinando para lamber o volume em sua cueca o encarando de forma nada inocente. Michael arregalou os olhos e eu ri, lambendo meu piercing para mordê-lo em seguida.

Coloquei minha mão por cima de sua ereção e comecei a movê-la, apertando seu membro levemente enquanto ainda o encarava. Aproximei nossos rostos e depois de lamber seus lábios os colei aos meus, o beijando com convicção enquanto ele apertava minha bunda tão forte que sem dúvidas deixaria algumas marcas.

O mais velho gemeu por entre o beijo e perguntou ainda parecendo estar extasiado e até confuso:

- O que você tá fazendo?

- Te deixando excitado. - Sorri e minha expressão se desfez ao sentir seus dedos se entrelaçando em mechas de meu cabelo para puxá-lo. Meu gemido saiu quase manhoso, mordi o piercing outra vez e o olhei inocentemente. - Just fuck me.

- Ainda não. - Bufei e fiz bico, recebendo um sorriso sacana seu. Michael colocou dois dedos dentro de minha boca e eu os lambi. - Você ainda não terminou. Me chupa, agora.

Senti um arrepio percorrer minha espinha só por ouvi-lo dizer aquilo de modo tão autoritário, nem hesitei em descer sua cueca e segurar seu membro para começar com uma lambida lenta na glande, o vendo fechar fortemente os olhos.

Sua mão permanecia em meu cabelo e o puxava cada vez mais forte, me fazendo gemer fraco. Continuei apenas com lambidas para provocá-lo e ele só dizia palavrões e alguns "faça isso logo". Coloquei parte de seu membro em minha boca enquanto meus dedos deslizavam sobre o que não cabia.

- Damn f-fuck, Luke. - Gemeu rouco e eu quase gemi junto apenas por ouvir aquilo, consegui colocar seu membro inteiro em minha boca e comecei a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele gemia sôfrego e ao mesmo que apertava forte meus fios claros, apertava o lençol da minha cama com a outra mão.

Eu poderia ir com aquilo até o final, fazê-lo gozar em minha boca só para vê-lo sorrindo vitorioso depois e me puxando para beijar meus cabelos, mas eu queria ir além daquilo, por isso me afastei e me virei de costas pra ele.

- Can I ride you, daddy? - Perguntei e como não podia vê-lo, Michael apenas confirmou com um grunhido. Pelo menos eu acho que ele confirmou.

Eu não achava que daddy kink combinava com a gente, mas tinha momentos que a palavra daddy meio que... melhorava as coisas, deixava tudo mais excitante, sei lá. E, além disso, o deixava simplesmente louco quando eu dizia uma sentença com daddy no final.

Segurei seu membro para colocá-lo lentamente em minha entrada, gemendo sôfrego e baixo pela dor.

Michael colocou as mãos em minha cintura quando eu o tive por inteiro dentro de mim, comecei a movimentar meus quadris e logo suas mãos desceram para a minha bunda a fim de apertá-la com força.

Segurei meu membro e comecei a masturbá-lo, gemendo alto ao movimentar meus quadris mais rápido, assim como a minha mão.

- Você está se tocando, baby? - Ele perguntou e eu disse uhum como resposta. - Eu quero te fazer gozar sem você se tocar.

Fiz bico e tirei minha mão, ouvindo um gemido arrastado seu. Me ajoelhei, consequentemente o tirando de mim e recebendo um questionamento:

- O que foi?

- Me cansei de ficar virado pra você. - Disse enquanto me virava e voltava a colocá-lo em minha entrada, também voltando a rebolar. Coloquei minhas mãos sobre seu abdômen e fechei os olhos, entreabrindo os lábios para deixar qualquer gemido escapar sem esforço algum. - Mm daddy, so goo-OH FUCK. - Comecei gemendo de forma manhosa, mas gritei ao senti-lo atingir meu ponto.

Jack deveria estar querendo nos matar lá embaixo.

Eu até me surpreendi por gemer muito alto só naquela hora, geralmente é assim desde o começo.

- Tá doendo. - Falei com a voz chorosa, me referindo a minha ereção intocada. Eu precisava me aliviar. - Por favor, me deixa...

- Não. - Michael disse simplesmente.

- Mas daddy, por favor...

- Calado.

Um gemido agudo foi a resposta, logo eu estava com a respiração pesada e meus quadris estavam em um ritmo frenético.

- Oh god, I-I'm gonna cum. - Ele disse baixo e não demorou nada para que estivesse gemendo alto e arrastado, derramando todo o seu líquido dentro de mim.

Mesmo com isso eu continuei com minhas investidas e meus gemidos estavam mais para choramingos, eu queria tanto me tocar.

- D-Daddy, let me cum. - Falei com a respiração totalmente descompassada, eu estava parecendo um desesperado e sabia daquilo. - Oh s-shit, p-please.

Michael não conseguiu resistir ao me ver naquele estado, ele segurou meu membro delicadamente e apenas começou a pressionar o polegar sobre a minha glande, o deslizando e trazendo um prazer inacreditável para mim.

Logo era eu que estava gemendo alto e arrastado, praticamente me desmanchando sobre o garoto depois de sujar nossos abdomens.

- Obrigado. - Sussurrei e o mais velho beijou meus cabelos, acariciando minhas costas.

my brother's friend ♢ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora