gente sério quando vocês estiverem tristes imaginem essas boca se beijando [midia]
x x x x
Em pela noite de terça-feira Michael me chamou para sair, como se nem eu e nem ele tivéssemos que acordar cedo no outro dia.
De qualquer forma, eu aceitei, e estava me arrumando quando minha mãe apareceu na porta do meu quarto.
— Tá se arrumando pra que? — Perguntou.
— Vou sair com o Michael.
— E nem me avisou. É terça-feira e você está querendo sair à noite com o seu namorado, isso virou bagunça?
Revirei os olhos e suspirei, resolvendo não responder.
— Não vai falar nada, mocinho?
— Ai, mãe, a gente só vai no show da banda de um amigo dele, não é nada de mais. — Larguei o pente na cama e fui até a porta, mas ela parou na minha frente, me impedindo de sair. — O que foi?
— Não vai nem pedir permissão?
Bufei e cruzei os braços, pedindo sem animo nenhum:
— Eu posso ir a um show com o Michael, dona Liz?
— Não me chama de dona Liz, senão da próxima vez eu não vou deixar. — Tentou parecer séria. — Agora pega um jaqueta porque vai fazer frio.
— Frio? Mãe, está o maior calor! — Praticamente gritei. — Eu tenho certeza de que vai continuar assim.
— Tudo bem, não sou eu que vou passar frio. — Ela deu de ombros e começou a se afastar. — Diz pro Michael te trazer antes das onze.
Eu duvidava muito que aquilo iria acontecer, mas respondi com um "pode deixar" e finalmente saí do meu quarto para descer as escadas para a sala.
—Tá arrumado assim por quê? — Meu pai perguntou assim que eu coloquei o pé no último degrau.
— Vou sair com o Michael. — Vi que ele ia discutir, então logo tratei de falar: — A mamãe deixou.
Assim que cheguei na porta e a abri, ouvi sua voz novamente:
— Se cuida e diz pra ele te trazer antes das onze.
Pais...
Michael não demorou muito para chegar, mas o caminho para o tal show era mais longo do que eu esperava.
— A gente tá chegando? — Perguntei enquanto ainda estávamos na moto.
— Já é a quarta vez que você pergunta isso, tá parecendo criança.
— Não é a quarta, é a terceira. — Fiz bico. — E você nem me respondeu.
— Sim, Luke, nós estamos chegando.
— Graças a Deus.
Quando chegamos eu não me arrependi de ter ido, como geralmente fazia, eu estava começando a me acostumar com os lugares que Michael me levava.
— Qual é o nome da banda mesmo?
— Blood on the floor. — Michael respondeu sem olhar para mim já que estava mostrando algo para o segurança, que permitiu nossa entrada.
— Seus amigos são estranhos até pra colocar nome na banda.
— Pois é. — Deu de ombros e envolveu o braço em minha cintura, passando comigo no meio de todas aquelas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my brother's friend ♢ muke
FanficNa qual Luke se vê apaixonado pelo amigo de seu irmão, e odeia isso.