21

5.2K 513 446
                                    

Eu convenci Ashton a dizer para minha mãe que eu ia dormir em sua casa se ela ligasse para ele, o que foi ótimo já que eu pude ir para a casa de Michael sem problemas.

Eu tive que levar minha mochila, pois no outro dia iria para a escola, então aproveitei e coloquei outras coisas que eu iria precisar.

— Eu sempre quis ter uma casa só pra mim. — Falei enquanto deixava minha mochila no canto da sala.

— Às vezes não é tão bom assim. — Michael se sentou no sofá e eu fiquei ao seu lado, me dando a liberdade pegar o controle e ligar a TV.

— É solitário demais?

— Digamos que sim.

— Você... Você traz meninos pra cá? — Minha voz saiu mais baixa do que eu realmente queria.

— Trazia, por quê? Tá com ciúmes? — Olhei para o mais velho e ele estava com aquele sorriso que eu conhecia bem.

— O que? Eu não. — Desviei o olhar. — Não me importo se você trazia meninos pra cá, foi só uma pergunta.

— Sei...

— É sério Michael.

— Tá bom então. Você quer comer alguma coisa?

— Tô sem fome.

— Então vamos só assistir alguma coisa mesmo. Tá passando o que?

— Catfish.

— Nunca vi. — Arregalei os olhos e ele riu pela minha reação. — Que foi?

— Você nunca viu Catfish? Pelo menos você ao menos sabe que você tem MTV?

— Claro que sei.

Continuamos assistindo, em um momento eu acabei me deitando no sofá e Michael colocou minhas pernas sobre suas coxas.

— Jesus Cristo essa menina é louca. — Murmurei. — E ainda deixam ela trabalhar com crianças, coitadas.

— É sempre assim nesse programa?

— Não, às vezes as pessoas são normais. Mas eu prefiro mesmo é quando tem briga.

— Eu não sabia que você era assim loirinho. — Michael riu.

— Você não sabe muitas coisas sobre mim.

Mentira.

O mais velho olhou para mim de modo malicioso e eu me arrependi de ter dito aquilo.

— Ah é? Interessante. — Ele se levantou e começou a ir para a cozinha, por algum motivo quando ele passou por mim e puxou alguns fios do meu cabelo eu deixei um gemido escapar.

Sim, um gemido.

Mas que merda?

Eu corei rudemente e quis pegar uma das almofadas para afundar minha cara nela, que tipo de pessoa geme quando outra puxa seu cabelo?

Para piorar Michael riu baixo e disse:

— Bom saber disso.

Eu só fiquei ainda mais envergonhado, pois sabia o que ele quis dizer com isso.

— Tem certeza que não quer comer nada loirinho? Tem macarrão aqui, eu posso esquentar pra você.

— Eu quero um pouco, agora fiquei com fome.

Depois de Michael me acompanhar no jantar nós permanecemos da mesma forma no jantar, ele sentado e eu deitado com minhas pernas sobre as suas.

Até ele olhar para mim daquela mesma forma de sempre.

my brother's friend ♢ mukeOnde histórias criam vida. Descubra agora