Capitulo 1

2.8K 193 280
                                    

Malia's POV

Eu parei o carro no estacionamento do colégio, peguei minha bolsa e fui encontrar as meninas que já me esperavam no portão. Estávamos todas com nossos uniformes de cheerleaders por causa do jogo que aconteceria na sexta-feira.

- Oi garotas! – eu disse e fui para o lado de Callie, minha melhor amiga desde o jardim de infância, era a única pessoa nesse colégio em quem realmente confiava, todos os outros eram um monte de cobras que estavam à espera do momento perfeito para dar o bote. Eu não confiava neles, eles não confiavam em mim, mas ainda assim as cheerleaders, os caras do time de futebol e qualquer um que fosse bonito o suficiente para ser popular, não se desgrudavam.

-Oi Malia! – elas responderam em uníssono e entramos no colégio conversando sobre coisas fúteis, esmaltes, garotos, roupas, sapatos, garotos, a coreografia do próximo jogo, garotos.

Começamos a nos separar em direção aos nossos armários, continuei caminhando com Lexi e Megan em direção ao meu, estávamos falando do próximo jogo em frente aos nossos armários quando uma garota passou por nós. Ela era definitivamente uma aluna nova e era patética, usava calças largas e um suéter cinza ridículo, sem falar dos óculos que faziam seus olhos parecerem duas vezes maior que o normal e seus dentes tortos, seus cabelos, castanhos e sem vida, estavam presos em um rabo de cavalo muito bagunçado.

-Ai meu Deus! Seu suéter é muito legal, você é nova aqui? – Lexi tirou uma com ela e a garota nem se tocou, eu segurei o riso para ver até onde aquilo ia.

-Sim, é meu primeiro dia, eu estou completamente perdida e com medo de me atrasar para a próxima aula! Ah obrigada pelo elogio, foi a minha mãe que tricotou para mim, ela é muito boa com essas coisas! – eu duvidava muito que fosse, o suéter era horrível! Mais uma vez segurei o riso.

- Qual seu nome? – Perguntei

- Ronda! – que nome horrível, a mãe dela tinha o mesmo gosto para nomes e para suéteres pelo visto.

-Legal. Qual sua próxima aula Ronda? – Enfatizei seu nome e Megan parecia prestes a cair na gargalhada pela forma como ficava vermelha.

-hãa... – ela se atrapalhou com os papeis em sua mão e eu comecei a perder a paciência, ela era muito entediante. – Biologia com o Sr. Phill.

-Aah, fica no quarto andar, quando você subir as escadas vira à direita, é a última sala do corredor. – Megan disse e agora eu precisei reforçar meus esforços para não rir, a aula dela era aqui no térreo. Ela ia ficar uma fera quando descobrisse.

-Obrigada! Vocês são bem legais, é melhor eu ir logo antes que me atrase. Tchau! – e saiu quase correndo pelo corredor em direção as escadas.

Caímos na gargalhada logo em seguida, eu daria tudo para ver a cara dela quando descobrisse que foi enrolada. Decidi mandar uma mensagem para Zayn enquanto caminhava para minha aula, ele estava na aula de história, que acontecia na sala que a Megan mandou Ronda ir. Contei a ele o que aconteceu e pedi para que filmasse a reação dela.

*Pode deixar gata, isso vai ser hilário! Vocês vão entrar para a lista negra dela. Hahaha*

Entrei na sala e coloquei meu celular no silencioso enquanto pegava meu lugar, para que ele não chamasse atenção de ninguém quando o vídeo do Zayn chegasse. Após uns 15 minutos de aula meu celular vibrou. O Zayn tinha enviado o vídeo.

Video on*

Era hilário! No vídeo aparecia Ronda sentada na frente arrumando seus livros e papeis em cima da mesa enquanto o professor começava a aula. Alguns segundos depois ela levantou a mão.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora