Capítulo 36

707 77 45
                                    

Malia's POV

Toquei a campainha e esperei. Zayn abriu a porta sem camisa, só com calça jeans, o V de sua barriga parecia mais ressaltado do que me lembrava, na verdade ele parecia mais forte do que me lembrava.

-Malia, oi! – Ele me abraçou e me puxou para dentro.

-Oi! Como foi a viagem? Como sua mãe está?

-Bem, ela me apresentou ao seu novo namorado. Foi estranho, mas o cara até que é legal. – Ri o seguindo para o quarto. – Como foram as coisas por aqui?

-Interessantes. Callie e eu temos saído em turnê pelas boates de Londres. – Ele deu risada e sentou na cama.

-Eu também quero sair nessa turnê, vocês vão ter que me levar nas melhores até agora.

-Vamos em uma nova esse sábado, vem com a gente, o Louis vai também. – ele fez uma expressão surpresa.

-Esse lance da Callie com o Louis é sério?

-Não. Eles são amigos com benefícios. Digamos só que eles se beneficiam tempo demais. – Caímos na gargalhada.

-Então, você veio aqui só para jogar papo fora?

-Não sei bem porque vim. – Isso não era bem uma verdade, só não queria ter que dizer.

-Acho que eu sei. Você parece tensa e cheia de pensamentos incômodos. – ele já tinha levantado e se aproximava de mim devagar. – Acho que quer continuar o que começamos no baile. – seus dedos roçaram no meu pescoço quando ele afastou o cabelo dali, os pelos de minha nuca se arrepiaram com a aproximação dos seus lábios no meu ouvido. – Acertei?

-Talvez.

-Sem talvez. Se é o que quer, vai ter que pedir. – Disse já se afastando de mim. Pus um dedo no cós de sua calça e o puxei de volta.

-Acertou. Eu quero continuar. Satisfeito? – Disse com os lábios roçando os dele.

-Muito. Pensei que nunca fosse dizer. – Ele não perdeu tempo e me empurrou contra a parede, me prendendo ali com seu corpo. Sua língua penetrou minha boca e suas mãos tocaram cada parte do meu corpo que conseguiam alcançar. Comecei a me deixar levar, anuviei minha mente e o deixei no comando.

x

-Para! – Tentei fazer com que minha voz soasse o mais firme possível. Não que fosse necessário, Zayn parou imediatamente de me bater e se afastou, o escutei respirar com força para recuperar o fôlego. Encostei minha testa na mesa fria onde meus braços se apoiavam me deixando inclinada, estava completamente nua de costas para ele. Minha bunda se encontrava em chamas, Zayn pegou pesado. Lhe pedi por isso.

A dor dominava meu corpo, minhas entranhas se contorciam tentando lidar com ela, minha mente só percebia a ardência, o quanto doía. Não havia mais nada para se pensar, nada me incomodava, tudo havia ido para segundo plano, assim poderia lidar com a dor. Me sinto aliviada. A tensão tinha deixado meus ombros, minha cabeça não doía, lágrimas escaparam de meus olhos, mas felizmente, é por uma dor bem-vinda.

-Posso? – Zayn me perguntou e senti a ponta do seu pênis na minha entrada. Ergui a cabeça e confirmei. Ele levantou minha perna e se enfiou em mim com força. Começou a se movimentar sem me dar tempo de me acostumar com ele em mim. Um dedo seu esfregou as pregas da minha bunda, mas não o enfiou em mim.

Seu quadril batia nas minhas nádegas, causando um pouco de dor onde estava machucado. Ele me fez erguer o tronco, segurando em meu pescoço. Tinha uma televisão na minha frente onde eu conseguia ver nosso reflexo. Olhei para ele atrás de mim, que tinha um sorriso vitorioso no rosto. Seus olhos me encararam pela tv e ele aproximou sua boca da minha orelha.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora