Surpresaaa!
Olha eu aqui de novo! Três cap em uma semana só, acho que isso é amor. Acho não, tenho certeza que amo todas vcs!
________________________
Malia's POV
As 19h em ponto, o pesadelo dos meus pais tocou a campainha. Calcei meus saltos e me encarei no espelho uma última vez, o vestido branco com pregas na cintura para acentuar minhas curvas tinham um caimento lindo. A umas semanas atrás, quando o escolhi, estava tão empolgada em dançar com o Harry o usando. Deus! Como eu sinto falta dele... Daria tudo para que fosse ele lá embaixo agora. Saí do quarto e desci as escadas o mais rápido possível, para não deixar meus pais sozinhos com o Zayn por muito tempo. Quando cheguei na sala meus pais estavam sentados no sofá e Zayn na poltrona da frente em uma postura bem relaxada usando um smoking preto.
Meu pai tinha uma cara de poucos amigos enquanto encarava um ponto fixo na parede, minha mãe se encontrava extremamente desconfortável mexendo na almofada e Zayn parecia achar graça de toda aquela situação girando o celular na mão. Ele sempre achou hilário meus pais não gostarem dele e o quererem bem longe de mim, acho que ele simplesmente gosta da sensação de ser o bad boy que os pais querem suas filhas longe. Tiramos algumas fotos e depois fomos embora.
-Isso foi extremamente desconfortável. – Eu disse assim que entrei no carro dele, que estava com o Sedan do pai ao invés de seu Jipe.
-Acho que eles gostam menos de mim agora do que da última vez que os vi. – ele disse rindo.
-Você ainda adora essa sensação, não é?
-Que sensação? De sentir os pais terem calafrios ao olharem para mim e pensarem em tudo que posso fazer com as princesinhas dele? – Sua expressão safada e convencida se faziam presentes. – Eu amo essa sensação! – começamos a rir. Zayn fez o melhor que pôde essa semana para manter minha mente longe do Harry, sempre dizendo coisas que sabe que irá me fazer rir. Quando paramos no estacionamento do colégio, ele tirou o cinto e olhou para mim. – Eu já disse que você está maravilhosa nesse vestido?
-Disse e não sei porque continua repetindo, não é como se fosse lhe deixar tira-lo. – Ele fez uma falsa cara de ofendido. – Acha que não sei o motivo dos seus esforços para me manter para cima?
-Só estava tentando ajudar. – Ele disse com um sorrisinho que dizia que tinha completa noção do que eu estava falando.
-Com certeza. Porque o que você mais ama na vida é fazer algo por outras pessoas sem esperar nada em troca, certo? – Seus olhos passearam por todo o meu corpo, quando olhou para meus olhos novamente, não havia mais nenhum resquício de humor em sua face e se aproximou um pouco mais de mim devagar. – Não vai rolar, Zayn, eu te disso isso, então não se decepcione.
-Tudo bem. – ele abriu o porta-luvas e tirou uma garrafinha térmica de lá. – Que tal relaxarmos um pouco antes de entrar? E se no final da noite você mudar de ideia, prometo não te decepcionar. – ri do seu comentário e tirei a garrafa de sua mão, dando uma golada.
-Tequila, você tá mesmo querendo me levar para a cama. – disse rindo, ele tomou a garrafa da minha mão e bebeu.
-Não vou te forçar, não preciso embebedar ninguém para ganhar uma transa. Você vai se deitar comigo por que quer. Eu até aposto que vai ser você que irá me procurar.
-Não aposte muito alto. – Dei outro gole na tequila e me aproximei do rosto dele. Seus olhos se desviaram para minha boca e eu quase encostei a minha na dele. - Nossos súditos nos aguardam. – O observei revirar os olhos e dar outro gole. Ele saiu do carro, fez a volta para abrir a porta para mim e me estendeu a mão. Quando passamos pela porta do ginásio, onde acontecia o baile, todos os que estavam próximos a porta se viraram para nos olhar e abriram caminho quando fomos passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
FanfictionCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...