Capítulo 18

1K 88 115
                                    

Sejam bem vindos a Ibiza! Divirtam-se ;)

____________________________


Harry's POV

O aeroporto estava uma confusão. Tínhamos acabado de pousar em Ibiza e estávamos tendo o cuidado de nenhuma das 35 pessoas ali se perderem. Muitas malas ainda não tinham aparecido e algumas garotas estavam ficando um pouco histéricas e quem já havia pego sua mala estava entediado de esperar. Algumas pequenas discussões já tinham acontecido. Todos estávamos cansados da viagem e da confusão anterior para embarcar, os nervos agora estavam sensíveis.

É claro que Malia e os amigos não estavam ajudando em nada para controlar a confusão, muito pelo contrário, tudo ia bem até eles começarem a causar o estresse e histeria. Depois de um tempo de espera, onde poucas malas tinham aparecido, Lexi foi até um balcão e voltou de lá chorando e dizendo que algumas malas haviam sido extraviadas. E foi ai que tudo começou. Várias garotas caíram no choro, outras começarem a protestar sobre o absurdo e alguns caras ficaram bem estressados. Depois de checar essa informação no balcão, descobri que a história de Lexi era falsa. Malia, Callie e Megan estavam com lágrimas nos olhos de tanto rir, em um ponto um pouco afastado da confusão, onde podiam observar o show de camarote.

Zayn e Louis não acharam a confusão causada pelas garotas o suficiente e decidiram contribuir, eles perturbavam qualquer um que parecesse a beira de um colapso. Niall tinha se sentado em cima de sua mala comendo salgadinho e ria dessa baderna. Eu não estaria tão irritado com tudo isso se não tivesse tido a horrível ideia de me candidatar para a organização meses atrás. Agora eu estava com uma prancheta na mão tentado reverter os estragos e acalmar todo mundo.

-Malia, você já pegou sua bagagem? – fui até elas e suas amigas, precisava tirar elas dali se quisesse controlar isso aqui. Ela se recompôs de uma crise de riso e fez uma cara séria.

-Já, porque? – ela se levantou e tentou me abraçar pelo pescoço, mas desistiu quando percebeu o quão irritado eu estava. Além de toda essa confusão, eu tô morto de sono, não dormi direito na viagem e ontem ainda tive um segundo round no carro dela depois do jogo.

-O que acha de você e seus amigos que já pegaram a mala irem esperar na van?

-Qual é, Harry? Tá todo mundo se divertindo, você precisa relaxar. – ela com certeza só enxergava a situação do ponto de vista dela.

-Não tá todo mundo se divertindo. Só vocês estão. Então vão até a van e se divirtam lá, enquanto o resto de nós fica aqui e tenta chegar no hotel em paz. – ela revirou os olhos e jogou as mãos para o alto.

-Que humor péssimo...

-Ah, você acha? – respondi com mais agressividade do que pretendia.

-Tudo bem, você ficou sarcástico e eu vou me sentar aqui quietinha e não incomodar mais ninguém, feliz? – ela disse já se sentado, suas amigas deram alguns risinhos, mas se sentaram também.

-Não. – respondi ainda chateado e me virei para ir até a esteira por onde vinham as malas.

Quando finalmente chegamos ao Resort, com nossa sanidade e nossas malas intactas, houve mais confusão com a divisão dos quartos. Felizmente, isso não era minha tarefa, então sentei no sofá com Malia e deitei minha cabeça no seu ombro. Minha irritação com ela já tinha se dissipado no caminho do aeroporto até aqui, nada como uns beijos e ela mexendo no meu cabelo para melhorar meu humor. Ficamos ali até Callie aparecer dizendo que estava com a chave do quarto delas e que já podiam subir.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora