SURPRESAAAAA! Um epílogo para satisfazer nossas mentes.
(Na midia: uma vista do nascer do sol em Brighton.)
____________________
Malia's POV
Escalei a árvore e pulei dentro da varanda, a porta estava fechada, mas Harry nunca a trancava. Abri a porta com cuidado e entrei em seu quarto fazendo o máximo de silêncio possível. Ele dormia serenamente na cama apenas de boxer, caminhei na ponta dos pés até sua escrivaninha, abri sua mochila e tirei tudo de dentro que fosse material da faculdade e deixei apenas a carteira dele.
Peguei seu celular em cima da escrivaninha e coloquei dentro da bolsa junto com seu moletom. Fui até seu armário peguei uma muda de roupa e enfiei na bolsa. Onde estavam os tênis dele? Procurei pelo quarto e os encontrei perto da porta, depois de fechar a bolsa, deixei-a no chão e fui até a cama. Passei com muito cuidado a perna por cima dele para não assusta-lo, ainda.
Tapei sua boca com a mão e sentei em seu colo, alisei seu cabelo e acariciei sua bochecha, ele despertou assustado e começou a se debater. Ele não conseguia me enxergar, pois ainda estava muito escuro. Suas mãos agarraram minha cintura e tentaram me tirar de cima dele, travei minhas pernas em sua anca e me firmei. Me abaixei perto do seu ouvido.
-Relaxa. Sou eu. – ele parou de se mexer imediatamente e esperou eu solta-lo, tirei a mão de sua boca e ele respirou fundo.
-Você perdeu completamente a cabeça? Que horas são? – ele sussurrou procurando o celular em cima da escrivaninha. – Cadê meu celular?
-Tá comigo. São quase 6h. – ele gemeu e cobriu o rosto com o travesseiro, puxei o travesseiro dele e levantei. – Anda. Levanta. Temos que sair.
-Sair? As 6h da manhã? No domingo? – ele me encarou incrédulo, confirmei com a cabeça. –Deita aqui e para de loucura vai. – bati o travesseiro nele. Harry me puxou com força pelo braço e caí deitada do seu lado, ele me segurou pela cintura e beijou meu pescoço.
-Para com isso. Levanta agora, senão vamos perder a hora.
-Para o que? – respondeu exasperado, sua mão entrava por debaixo da minha blusa e alcançava meu sutiã devagar. Harry já sorria maliciosamente. Ele foi de sonolento a tarado em quinze segundos.
-Para o nascer do sol.
-O sol nasce lá perto das oito, você mora em Londres a quanto tempo? – ele levantou minha blusa e foi deixando um rastro de beijos no meu abdômen.
-Mas se não sairmos agora não poderemos vê-lo em Brighton. Levanta! Vamos! – tentei me levantar, mas ele me segurou.
-Vamos sair a tempo. – ele se deitou sobre mim e senti seu membro duro em minha coxa.
-Meu Deus, Harry.
-Eu tenho 18 anos e acabei de acordar, o que você esperava? – ele riu e colocou a mão por debaixo da minha saia. – Gostei da saia. – ele disse e a puxou para cima. Passei as unhas levemente em suas costas, ele beijava e chupava meu pescoço me deixando cada vez mais excitada. Levantei meu peito buscando contato com seu tórax, ele percebeu meu movimento e abriu os botões da minha blusa. – Meu tipo preferido. – ele disse sorrindo quando viu que meu sutiã abria pela frente, depois de abri-lo, ele chupou meus mamilos com delicadeza. Seus dedos desciam por meu tronco levemente, me causando arrepios por todo o corpo. Ele afastou minha calcinha e me tocou, um dedo deslizou devagar para dentro de mim e o outro me massageava. Puxei seus cachos, trazendo sua boca para a minha, ele pressionou seu tórax contra meu peito agora nu, o contato de sua pele quente contra a minha me deixou com mais vontade dele. Murmurei seu nome baixo e não precisei lhe dizer mais nada, ele sabia exatamente o que eu queria. Ele encaixou seu membro na minha entrada, colocou só a cabecinha e se manteve parado. Suas mãos estavam no meu quadril, ele voltou a atacar meu pescoço me fazendo queimar de vontade, ergui meu quadril tentando fazer ele entrar mais fundo, mas Harry me segurou, sentia o sorriso dele no meu pescoço. Filho da mãe! Enlacei minhas pernas no seu quadril e tentei o trazer para mim, mas ele resistiu se mantendo imóvel. Segurei seu cabelo novamente, afastando ele do meu pescoço, ele levantou o rosto rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
FanficCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...