Capítulo 30

696 73 70
                                    


Malia's POV

Tinha me sentado na arquibancada do colégio a um tempo atrás. O campo estava deserto. Todos estavam em aula agora, mas eu faltei para ler a carta que encontrei na caixa de correio essa manhã e não tive tempo de ler enquanto saía. Era da Imperial College of London.

Havia um vazio em meu peito nesse momento. Depois de ler o que a carta dizia, a carta da faculdade que eu lutei tanto para entrar. Mirei o campo, buscando em mim os sentimentos que deveria sentir com o que estava escrito. Mas eles não me vinham, tudo que sentia era o vazio de não ter o Harry, se acumulando em meu peito com mais força a cada dia. Minha mente estava tão alheia ao mundo nesse momento que não percebi a aproximação de alguém que agora sentava ao meu lado.

-Porque tá sentada aqui sozinha?

-Porque está aqui no campo e não na aula?

-Gosto de vir pensar. Raramente tem alguém aqui esse horário.

-Eu precisava ler uma carta.

-Que carta? – olhei para os olhos castanhos de Zayn. Ele me conhecia melhor que muita gente, percebia que tinha algo errado comigo que não tinha ligação nenhuma com a carta, mas preferiu fazer perguntas que achava que eu poderia responder com mais facilidade primeiro. Um sorriso de estimulo brincava em seus lábios, ele se aproximou mais de mim, passando o braço por meu ombro e lhe entreguei a carta.

"Malia Fillipi Kennedy,

é com imenso prazer que informamos que a Srtª foi aceita na Imperial College of London para cursar engenharia civil.

[...]

Também gostaríamos de informar que, por conta do seu excelente histórico acadêmico, a Srtª ganhou meia bolsa como cheerleader.

[...]"

-Uau Malia, isso é incrível! É tudo que você sempre sonhou e lutou. Deveria estar dando cambalhotas nesse campo e não sentada aqui como se estivesse prestes a se jogar nos braços da depressão. – ri seco do comentário e deitei a cabeça no seu ombro.

-Não estou caminhando para a depressão, mas também não sinto a menor vontade de dar cambalhotas. Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida,

-O que aconteceu?

-Nada. Deixa para lá.

-Qual é Malia? Desde quando você não confia em mim? – Melhor para fora do que para dentro, Malia. E Zayn é alguém que pode guardar seus segredos. – Tem a ver com o Harry?

-Tem. Como você sabe?

-Te conheço a dez anos garota. Eu não engoli aquela história de plano por muito tempo. Eu vi o jeito que olhava para ele, como falava com ele ou dele. E mesmo assim nunca disse nada, certo? Nunca te ferrei. – ele deu uma risada safada. – Quer dizer...

-Cala a boca, hora errada. – Soltei um riso fraco e sem humor. - Não... Eu tinha certeza que você estragaria tudo se descobrisse a verdade, pensei que tivesse te convencido. – Disse suspirando – Se sempre soube que era mentira, por que vivia me confrontando e esperando eu confirmar?

-Gosto de perturbar sua mente as vezes, para não perder o hábito, sabe? – ele sorriu. - O que aconteceu?

-Contaram para ele do suposto plano e ele não acreditou quando lhe contei a verdade e os meus motivos. Ele sempre teve muito medo do que eu poderia fazer. Nunca confiou em mim de verdade, por mais que eu tentasse mostrar como me sentia, tentando lhe passar segurança, ele nunca confiou em mim. – ambos ficamos em silêncio por um tempo.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora