Malia's POV
-Você me ama? – Congelei. Ele me ouviu dizer aquilo? Droga!
-Você não devia ter ouvido isso.
-Porque não? – ele soou magoado.
-Eu quero te dizer da forma certa. E não quando estou tentando me livrar de um cara. - disse após um tempo em silêncio.
-Eu gostei de ouvir dessa forma. Foi espontâneo! – ele beijou minha bochecha e me apertou contra ele. – Eu amo você, Malia. – ele disse baixo no meu ouvido. Sua voz rouca enviou arrepios por todo o meu corpo. A tensão, que não notei que acumulava desde que percebi como realmente me sentia em relação a ele, deixou os meus ombros naquele momento. Nunca me senti tão feliz ou completa como me sentia agora. Olhei para ele sorrindo, ele também sorria e nós nos beijamos. Era a melhor sensação do mundo. Me virei um pouco para ele e o agarrei pelo pescoço. Ele enfiou a língua em minha boca, aprofundando o beijo e pressionou seu peito contra o meu, me puxando pela cintura em sua direção.
Quando nos afastamos, os lábios dele estavam vermelhos. Passei os dedos por eles e Harry os beijou. Voltei a me virar e ele me abraçou por trás novamente. Ian olhou em nossa direção uma última vez e depois foi para outro lugar. Ficamos ali deitados por mais um tempo apreciando a vista maravilhosa de Ibiza.
X
-Onde vocês estavam? – Louis reclamou jogando os braços para cima quando eu e Callie finalmente aparecemos no saguão. Reviramos os olhos para ele.
-Tá todo mundo aqui? – Callie perguntou.
-Sim. Só faltavam as princesas chegarem! – Zayn disse com sarcasmo ao qual ignoramos.
-Então parem de reclamar e vamos! – segurei na mão do Harry e saí andando para o taxi. Como só o nosso pequeno grupo estava indo, não era necessário uma van. Eu e Harry dividimos o táxi com Callie e Louis. Zayn, Niall, Megan e Lexi, foram no outro.
-Você está maravilhosa nesse vestido! – Harry disse no meu ouvido.
-Obrigada. Você também está muito lindo, gostei da blusa, mas acho que você poderia abrir esses botões aqui. – sussurrei no ouvido dele e abri os dois botões de cima de sua blusa, deixando um pouco do seu peitoral a mostra. A fila da boate era gigante e tivemos que esperar um pouco, até que Lexi começou a dar em cima do segurança. Parecia está resultando já que ele sorria para ela. Lexi pediu por um pedaço de papel e algo para escrever. Depois de anotar seu número no papel de chiclete que Niall lhe entregou, ela sorriu novamente para o segurança e balançou o papel para que ele pudesse ver. Ele sorriu de novo e fez um sinal com os dedos a chamando, todos seguimos atrás dela. Ela apertou a mão dele para passar o papel e piscou, ele permitiu nossa entrada quando viu o conteúdo do papel.
-Não acredito que deu mesmo seu número para ele! – Megan disse rindo.
-Eu não dei, escrevi um número aleatório. – parei de escutar a conversa depois disso para observar a boate.
Aquele lugar era enorme! A música estava alta e a pista, cheia. Todas as luzes ali faziam um efeito quase irreal quando atravessavam o gelo seco, eram muitas cores fortes. Tinha algumas mulheres que dançavam em panos presos ao teto e um bar enorme no fundo do local. O DJ ficava em um palco no alto da parede de frente para uma globo espelhado gigante que refletia as luzes em todas as direções. Era muita informação para absorver tão rápido, mas já sentia a adrenalina percorrer minhas veias. Fomos até uma mesa vazia e pedimos nossas bebidas. Eu estava louca para dançar, mesmo sentada, não conseguia parar de me mexer. Nossas bebidas chegaram junto com uma rodada de shots para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
FanfictionCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...