Capítulo 7

1.4K 138 247
                                    

Para quem estiver confuso, essa na mídia é a Ronda.

Callie's POV

Quando a aula acabou, Harry se despediu de Ronda e foi embora, ela foi para o outro lado perdida em pensamentos e com um pequeno sorriso no rosto, a segui.

-Ai meu Deus, eu não sabia que nerds namoravam. Vocês ficam tão lindos juntos! - eu disse e sorri da forma mais amável que conseguia para ela. Foi quase uma dor física sorrir assim.

-Nós não namoramos. Quero dizer, eu e Harry, não os nerds. É claro que nerds namoram! - ela pareceu confusa e agitada. Malia tinha razão, ela tá super afim do Harry. Eles até que combinam, são esquisitos e sem graças. Mas para o azar de Ronda, ela estava gostando do garoto que Malia não queria que ninguém chegasse perto. Provavelmente ficará com o coração partido no fim dessa brincadeira. Pena que eu não me importo.

-Bom, vocês podem até não namorar, mas talvez seja uma questão de tempo. Eu vi o jeito que ele olhou para você e como sorriu, ele te observou a aula toda. Quando você não estava olhando, ele quase não conseguia se concentrar na aula, sempre olhava para você. Talvez vocês não namorem porque nenhum dos dois tem coragem de dar o primeiro passo. - sorri para ela e me afastei. O sorriso que ela tinha agora era enorme. Coitadinha, criando tantas expectativas. Vai quebrar a cara logo. Talvez, ao menos, ela aprenda a não acreditar em tudo o que as pessoas dizem tão rápido.

Harry's POV

"Eu quero ficar com você", "eu faço qualquer coisa para não te perder". Minha cabeça passou o dia flutuando de volta a essas palavras, eu não acredito que ela realmente havia disso isso. Parecia bom demais. Mais do que esperava. Mais do que achei que fosse possível acontecer. E agora, mais do que nunca, eu acho que Malia tá aprontando alguma comigo. Ela não pode gostar de mim assim. Eu não sou bonito como ela diz. Ela está mentindo para ganhar minha confiança e depois me destruir. Mas como eu posso ter certeza disso? E se no fim for tudo real e eu fugir perdendo a chance de ficar com ela? E se eu pedisse para que ela mudasse sua atitude comigo aqui no colégio, será que realmente mudaria? Eu estou desesperado!

Quando me sentei na mesa do refeitório, Ronda me cumprimentou com um sorriso. Liam, que estava ao meu lado, ficou olhando para ela com, o que me parecia, desconfiança, mas eu parei de prestar atenção no que acontecia nessa mesa e comecei a procurar por Malia pelo refeitório. Ela não parecia estar em lugar nenhum, nem ela e nem sua sombra, Callie.

Liam foi comigo para minha casa, ele precisava estudar e eu precisava conversar.

-O que foi aquilo no refeitório hoje? - Liam me perguntou e eu o olhei confuso, tudo tinha parecido normal para mim. - A Ronda não parou de te olhar e sorrir. Foi muito esquisito, toda vez que você se movia, ela te olhava, toda vez que você falava, ela sorria para você ou ria, mesmo quando não era engraçado.

-Eu não sei o que você quer dizer, ela está sempre sorrindo.

-Não, ela não está. Na verdade ela sempre me parece entediada ou irritada com tudo. Menos hoje. Hoje ela parecia muito feliz com o mundo. Claro, se o mundo se resumisse a você.

-Onde você quer chegar com essa conversa? Porque eu tenho coisa mais importante para falar do que as mudanças de humor da Ronda.

-Eu acho que Ronda gosta de você. Não de um jeito normal. Acho que ela gosta para valer. - ele sorria. - Isso é incrível. Primeiro a Malia, agora a Ronda. Até a formatura todas as garotas do colégio estarão loucas por você. Sua vida virou um sonho. Apesar da Ronda não ser exatamente o tipo de garota que queremos que goste da gente. - ele terminou sua divagação com um riso sem humor.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora