Capítulo 24

718 77 56
                                    

É a primeira vez que atraso uma postagem, então me perdoem! bjs

_____________________


Malia's POV

Houve muita confusão na saída do resort e mais confusão no aeroporto. Eu não entendo porque todo mundo fica tão histérico nesses momentos. Teria sido bem divertido tumultuar de novo, mas eu não tinha forças. Toda essa zoada me mata, estava com uma ressaca horrível e só queria que todo mundo calasse a boca. Quando finalmente entramos no avião, os ânimos se acalmaram e todos pareceram se deixar derrotar pelo cansaço de ontem.

Minha cadeira infelizmente ficava entre Lexi e Sean. Não podia estar mais desconfortável. Sean fingia dormir para não ter que me encarar e Lexi estava com seus fones para não ter que conversar comigo. Puxei um de seus fone e ela me olhou com raiva.

-Então, me conta sobre ontem. Vocês se divertiram? - Sussurrei sorrindo sarcástica para ela.

-Se você contar isso para alguém, conto ao Harry sobre o seu plano. – Ela sussurrou devolvendo meu sorriso.

-Calou minha boca. – Olhei para frente, mas acabei a encarando de novo. Comecei a rir, ela revirou os olhos e sorriu. – Os nerds estão se dando bem esse ano. – ela caiu na gargalhada.

-Cala a boca. – ela disse ainda rindo olhando para mim, depois desviou os olhos para atrás de mim. – O que? – disse agressivamente e me virei. Sean nos olhava, ouvindo nossa conversa.

-Nada. Eu só pensei que se odiassem. – ele disse confuso.

-Não nos odiamos. Só não nos damos bem todos os dias. - Ela disse revirando os olhos e voltou a colocar os fones. Fiz o mesmo e fingi dormir por um tempo.

Me levantei uns 50 minutos depois e fui ao banheiro, a luz vermelha estava acesa, então me encostei ao lado da porta e esperei. Olhei para as poltronas e vi Harry dormindo com a cabeça encostada a janela, quando falei com ele hoje, ele parecia um zumbi de tão cansado. Zayn abriu a porta do banheiro depois de uns segundos e parou ao me ver. O encarei esperando ele se afastar, mas ele continuou onde estava.

-Posso? – lhe perguntei com a sobrancelha erguida.

-Pode... Eu só queria dizer uma coisa.

-O que? Vai me falar de novo sobre suas teorias?

-Não. Só queria dizer sinto muito. Não deveria ter feito o que fiz na boate, bebi e me excedi. Você estava muito linda, mas dançava para ele e admito que senti um pouco de ciúmes, você sabe, saudade dos velhos tempos. – Ele sorriu de forma relaxada e saiu da porta do banheiro.

-Tudo bem, deixa para lá. O Harry acreditou em mim, então, sem ressentimentos. – Sorri de volta e ele soltou uma risada nasal, provavelmente se lembrando da minha ameaça na noite da boate.

-Tá. Prometo não te incomodar mais com essa conversa e nem falar sobre minhas teorias com ninguém, sei que desde que comecei a lhe questionar você ficou tensa, então relaxa. Você sabe que pode confiar em mim. – Ele me olhava com ternura, da forma que fazia anos atrás, antes de qualquer envolvimento amoroso, quando éramos só amigos. Confirmei com a cabeça e entrei no banheiro.

-Sei que sim. – Disse e logo após fechei a porta. Quando voltei ao meu assento, recoloquei os fones e dormi o resto da viagem.

X

Voltar para o colégio na segunda-feira parecia não fazer o menor sentido. Depois de tudo o que aconteceu em Ibiza, voltar para a vida normal não tinha a menor graça.

-Eu não lembrava de tudo ser tão entediante antes de ir para Ibiza. –Callie disse se sentando na mesa do refeitório ao lado de Louis.

-É porque não era. Nós é que vivemos coisas mais interessantes. – Respondi e todos concordaram.

-Não vejo a hora das aulas acabarem. Vou pegar meu diploma e nunca mais voltar aqui. – Zayn disse sem ânimo encarando o celular. Lexi suspirou alto de forma irritada e saiu da mesa.

-Isso significa que vocês ainda não se resolveram? – Niall perguntou ao Zayn, rindo.

-Não, isso significa que ela via o que a gente tinha de forma diferente da que eu via. Eu só não me lembro de quando foi que não deixei bem claro o que eu queria. – Ele revirou os olhos e mordeu seu sanduiche. – A culpa é dela em ter distorcido tudo.

-Também significa que não se resolveram... - Niall disse para si mesmo sarcasticamente, mas alto o suficiente para que todos pudessem ouvir. Zayn o olhou irritado e ele sorriu.

Na aula de física, sentei no meu lugar de sempre e quando o sinal soou o professor começou a aula.

-O semestre está acabando e eu tenho um trabalho final para vocês. – ele explicou o trabalho e o que queria que fizéssemos. – Vocês vão fazer em pares. Não se preocupem em olhar para seu amigo, eu já separei os pares. – Houve resmungos de indignação por toda a sala, ao qual o professor fingiu não ouvir. Ele começou a ler os pares em sua lista e todos fizeram silêncio. – Marta e Alice; Freddy e Erika; Malia e Natasha; Peter e Alfred; Harry e Ronda. – O som do meu lápis se partindo ao meio ecoou por toda a sala fazendo todos me olharem. O professor levantou o olhar rapidamente para mim e voltou a ler sua lista.

Harry me olhou e mexeu o ombro como se pedisse desculpa. Ronda olhava para baixo, seus cabelos caiam ao redor do seu rosto a escondendo. Acho que essa era a intenção. Não pira, Malia. É só a Ronda, não oferece nenhum tipo de ameaça. Fui arrancada de meus pensamentos irritados no fim da aula pela voz do diretor nos alto-falantes.

-Boa tarde alunos. Tenho um comunicado para os formandos sobre o baile de formatura. Como todos os anos, vocês terão a chance de votar para escolher seus reis e rainhas do baile. A lista de indicados chegou as minhas mãos e vou lê-la para vocês. Todos devem votar até o dia anterior ao baile daqui a duas semanas. – Todos na sala olharam novamente em minha direção. Eu era a única ali dentro que provavelmente seria indicada. – Aqui vão as indicadas para rainhas: Lexi Venesse, Malia Kennedy e Callie Simpson. – Que surpresa... Me encostei de novo na cadeira e sorri para Harry que me deu os parabéns. – E os indicados a reis são: Zayn Malik, Louis Tomlinson e – o diretor fez uma pausa antes de continuar – Harry Styles.

O que? Todos na sala olharam para Harry, que parecia petrificado de tão imóvel que estava. Os murmúrios explodiram pela sala depois de um silêncio ensurdecedor. Harry olhou para mim em interrogação e eu o parabenizei. Os olhares da turma iam de mim a ele.

-Claro que ele só foi indicado por estar com ela, olha para ele.

-Ele até que fica bonitinho sem todo aquele gel.

-Ele é um nerd, esquisito, não importa com quem namore.

-Acho que Malia fez alguma coisa para que ele seja indicado.

-Com certeza fez, ela adora prestígio.

-Acha que ela tá com ele por causa de uma aposta? Tipo, fazer com que ele seja indicado a rei. Não tem um filme assim?

E é assim que fofocas começam, pensei um pouco irritada. Me levantei para ir falar com o Harry, mas fui impedida por Natasha que queria falar sobre o trabalho.

Quando finalmente consegui sair da sala, fui até a sala da próxima aula do Harry, mas ele não estava lá. Onde ele estava? Ele nunca falta ou se atrasa...Tentei ligar para seu celular, mas foi direto para a caixa. Que ele não tenha dado ouvidos ao que as pessoas estão dizendo e pirado.

_________________________

Pequeno, eu sei, me desculpem por isso! Mas pensem pelo lado bom, quarta já tem outro capítulo! 

Prometo que irá compensar. Vai ter hot com um pouquinho de adrenalina e vamos entender um pouco sobre o porquê de Malia ter se tornado a Malia que conhecemos. Acho que até quem ainda não gosta dela vai se solidarizar.

Beijos e All The Love,

M.



ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora