Capítulo 23

912 83 92
                                    


Malia's POV

Quando voltamos, o resort já estava cheio de pessoas. Nós subimos para nossos quartos e nos trocamos. Meia hora depois, Harry estava em minha porta me apressando para descermos. Mandei uma mensagem para Callie do elevador perguntando onde ela estava e quando chegamos no térreo sua mensagem apitou em meu celular. Eu o desbloqueei saindo do elevador e me esbarrei com alguém, levantei a cabeça me deparando com Ronda.

-Ah, sinto muito Malia. – ela disse baixo, olhou para o Harry, deu um sorriso sem graça e foi embora.

-Eu praticamente não a vi nessa viagem. Ela ficou muito estranha depois daquela festa na casa do Louis. Sempre calada e aérea. – Harry disse a olhando caminhar.

-Para mim ela parece igual. – Disse querendo acabar logo com o assunto. – A Callie e o pessoal estão perto do bar, vamos. – O puxei pela mão e começamos a atravessar a multidão. Estava lotado ali, a música estava alta, luzes neon piscavam de todos os lados e todos ali pareciam muito animados.

-HEY VADIA! Essa é a melhor festa da minha vida! – Callie gritou para mim assim que me viu e me abraçou.

-Porque vocês demoraram tanto, só faltavam vocês dois para isso aqui ficar perfeito! – Niall gritou nos entregando um copo. Eu esvaziei o meu de uma vez quando Don't Worry Child começou a tocar. Rolou meio que um abraço grupal e pulamos todos juntos cantando o mais alto que podíamos. Minha pulsação acelerou com a adrenalina que corria por meu corpo. Eu poderia pular e dançar por horas.

Uma espuma colorida começou a ser jogada por sobre a multidão quando a festa ficou lotada. Harry, que já estava muito alterado, arrancou a blusa e a girou no ar antes de a passar pelo meu pescoço, me puxando para um beijo molhado. Agarrei seus cabelos e grudei meu corpo no seu saboreando seu gosto com a língua.

Eu não tinha ideia onde todo mundo tinha ido parar, mas não me importava, eu e ele estávamos fazendo acontecer juntos. Ele me soltou e me girou em uma pirueta. Minha estabilidade não estava das melhores, me desequilibrei e Harry me segurou, nós dois quase caímos e assim que nos reequilibramos rimos tontamente.

Harry começou a andar em minha frente caminhando de volta para o bar, quando vi algo que me chocou. Puxei a mão dele e o levei em outra direção.

-AI MEU DEUS! VOCÊS FICAM LINDOS JUNTOS! – gritei para Callie que estava quase transando com Louis encostada em uma grade.

-Obrigada por nos atrapalhar Malia! – Louis disse com irritação e o mostrei a língua.

-De nada! Eu só queria dizer uma coisa: Usem camisinhas! Amo vocês! – disse e os dois caíram na gargalhada.

-Saí daqui, Malia. Você tá muito louca. – Callie disse e eu os deixei em paz. Harry veio atrás parecendo bem confuso.

-Você tá legal?

-Sim, eu só não faço a menor ideia de onde fica o bar agora que saímos do caminho. – ele disse as gargalhadas. – Acho que isso é um sinal para parar de beber. - Não me controlei e comecei a rir também. Procurei por sobre as cabeças e encontrei a placa do bar, puxei o Harry de novo, que já havia controlado sua crise de risos. Encontramos Megan e Niall no bar e eu não aguentei minha língua.

-Heeey! Acabamos de encontrar a Callie e o Louis aos amassos.

-O QUE? – os dois disseram em uníssono e Harry confirmou toda a história. A risada que Niall deu quando eu terminei de descrever a cena foi hilária.

-Vocês viram o Zayn? – Lexi surgiu do além.

-Se ele não está com você, é porque achou alguém descente. – Disse fazendo todos rirem, menos Lexi.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora