O capitulo de hoje tá enormeee!
__________________
Harry's POV
-Se divertiu? – perguntei ao estacionar na porta da casa de Ronda, ela se virou para mim sorrindo.
-Foi a melhor noite da minha vida. Nunca vivi nada parecido. Obrigada por tudo. Pelas flores, pela dança, por ter sido um verdadeiro cavalheiro. Queria que essa noite durasse para sempre. – E eu queria ter tido essa noite com Malia. Não pense nela. Difícil não pensar enquanto ela estava mais linda do que nunca. Mal consegui tirar os olhos de Malia essa noite. O vestido esvoaçando enquanto ela andava ou dançava, o sorriso encantador emoldurado pelo batom vermelho. Foi duro vê-la linda daquele jeito apenas uma semana depois do nosso termino e dançando valsa agarrada ao Zayn, com o rosto confortavelmente em seu pescoço.
-Fico feliz que tenha gostado. Eu também adorei a noite. – Por mim, nem teria saído de casa. Saltei do carro e abri a porta para Ronda, estendi a mão para que ela se apoiasse e a levei até a porta. Ronda e salto alto são uma combinação do inferno. Ela não ficava elegante e segura, como Malia, na verdade ela parecia mais desengonçada que o normal, perdi as contas do quanto ela se desequilibrou hoje e pisou no meu pé.
-Então o que vai fazer esse fim de semana? – ela corou e olhou para os pés, depois me encarou balançando os ombros, mostrando que não tinha planos. – Podíamos ir ao cinema, que tipo de filme você gosta?
-Sou melosa, gosto de romances água com açúcar. – sorri, pois são meus preferidos também e não tenho assistido muitos ultimamente porque Malia não tem paciência com as pessoas dramáticas desses filmes. Lá vem você pensando na Malia! Combinei de buscar Ronda amanhã no fim da tarde e fui embora depois que ela entrou.
Entrei em casa e fui direto para meu quarto. Tirei o smoking e arrumei com cuidado de volta no cabide.
-Você voltou cedo. Como foi o baile? – Minha mãe entrou no quarto e me observou vestir o pijama.
-Uma merda. Quero dormir, pode sair?
-Quando essa sua atitude grosseira vai passar? Já faz uma semana que você tá distante e frio. Eu sei que a Malia...
-Não fale o nome dessa vagabunda na minha frente. – a cortei e me joguei na cama de costas para ela. – Pode me deixar sozinho, por favor? – tentei soar mais educado do que antes, mas o que saiu foi um tom sarcástico que vinha tomando conta de minha fala nos últimos dias. Usei mais ironia e sarcasmo essa semana do que em toda minha vida. Ouvi minha mãe fazer um som de frustração e logo depois a porta foi batida com força. Fechei os olhos e não consegui tirar a imagem de Malia em cima do palco parecendo uma dessas celebridades que até ofende de tão linda, ela estava radiante ao lado do Zayn, alguém que ela nunca deve ter deixado de amar. Que ódio! Ódio dela, dele, de mim, de tudo! Enfiei o rosto no travesseiro e gritei de raiva.
Malia's POV
Quando acordei na manhã seguinte, Zayn andava pelo quarto lendo um papel.
-O que é isso?
-Minha carta de aprovação chegou essa manhã. Eu vou para a faculdade! – disse dando um soco no ar.
-Meus parabéns! Você precisa comemorar.
-Eu já comemorei. – ele me deu um sorriso malicioso e lhe revirei os olhos. – Sabe, eu estava torcendo para que você acordasse essa manhã e dissesse "Eu ainda quero você em mim" – Disse com uma vozinha fina como se fosse eu.
-Não. Você tinha razão ontem, agora faz sentido. – Sorri para ele, percebendo que ele estava só de cueca.
-Tem certeza? – Ele veio para cima de mim, empurrando meu corpo de volta para a cama e beijando meu pescoço. – Você disse que eu deveria comemorar, qual melhor forma de fazer isso? – Sua mão já entrava por debaixo da blusa, mas a segurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
FanfictionCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...