Malia's POV
-Oi. – Cumprimentei Zayn assim que entrei no seu jipe, ele me respondeu com um aceno de cabeça e movimentou o carro. Tinha alguma coisa errada com ele, estava com uma cara nada boa e parecia mais irritado do que o habitual. – Quer que eu pergunte?
-Não. – Ele negou com agressividade, deixando bem claro que não queria falar sobre isso e não o incomodei mais. Seguíamos para a casa de Callie, para pegar ela e o Louis e irmos para a festa, mas a algumas ruas de sua casa, paramos no trânsito e pela confusão lá na frente, provavelmente houve um acidente. Zayn rugiu de raiva, xingou e bateu no volante, jogando a cabeça para trás com os olhos fechados. Apoiei minha cabeça na janela sem me abalar com sua explosão, já estava acostumada com sua agressividade. Quando namorávamos, toda vez que havia uma briga ele destruía algo, o que significa muitas perdas, porque odiávamos nos amar. Depois de alguns minutos parados, onde não tínhamos nos movido nem um centímetro, ele abaixou o som do rádio e olhou para mim. – Tive uma briga feia com meu pai... Ele ameaçou me expulsar de casa.
-A última vez que ele te ameaçou foi quando você foi parar na delegacia, o que fez dessa vez? – Perguntei com calma, ele acariciou minha bochecha e meu queixo levemente com as pontas dos dedos.
-Aquela foi a primeira e última vez, mas deixa para lá, ele não vai me expulsar. O lance é que eu tô muito puto com isso e não tenho a menor vontade de ir para essa festa. – Ele me olhava nos olhos sem parar as caricias e comecei a entender onde ele queria chegar. – A não ser que eu relaxe um pouco... – Sorri e tirei meu rosto de sua mão para poder retirar o cinto de segurança. Ele começou a desafivelar o cinto de sua calça e arrumou sua posição no banco.
Joguei todo meu cabelo para o lado e terminei de desabotoar seu jeans, coloquei uma mão dentro de sua boxer, libertei seu membro do aperto e comecei a masturba-lo. Encostei minha boca em seu ouvido e soprei de leve vendo sua nuca se arrepiar, mordi seu lóbulo e fui descendo a boca para sua nuca, lhe dando leves chupões até senti-lo completamente duro em minha mão.
Me abaixei e chupei a cabeça de seu membro, passando a língua por todo seu comprimento. Sua mão desceu para minha bunda e a manteve ali, a alisando e apertando por cima do jeans. O enfiei na boca e o chupei devagar, esfregando minha língua nele. Ouvia ele arfar baixo, sua outra mão foi para minha cabeça e deixei ele guiar o movimento. Ele tirou a mão da minha cabeça e da minha bunda, voltei a lamber a cabeça e o comprimento. Senti ele alcançar a marcha do carro e logo depois este se movimentou bem devagar. Enfiei ele na boca novamente, e desci até chegar na base, forçando-o pela minha garganta.
-Porra Malia... – ele gemeu baixo, repeti isso algumas vezes, quando o carro parou de novo enfiei a mão em sua boxer e massageei seu saco. Zayn agarrou meu cabelo, me mantendo parada e se empurrou para cima, enfiando tudo novamente, ele meteu na minha boca mais algumas vezes e então puxou meu cabelo, me fazendo afastar a boca.
Logo depois ele cobriu seu membro com um pano preto, limpando o esperma que escorria, jogando a cabeça para trás e respirando com força. Me ajeitei no banco, recoloquei o cinto e limpei os cantos dos lábios. O trânsito andou novamente e Zayn movimentou o carro, quando teve que parar outra vez, ele ajeitou a cueca e calça, afivelando o cinto. Aumentei o rádio novamente e abaixei o tapa-sol para repassar meu batom diante do espelho.
Continuamos em silêncio no carro, ele parecia mais relaxado, mas ainda não estava afim de conversar, não me importei com isso e fiquei cantarolando as músicas que tocavam. Era assim que as coisas sempre foram entre a gente, se eu precisasse fugir de meus próprios pensamentos, ele me distraia com sexo, o mesmo valia se fosse ao contrário e nenhum dos dois enchia o saco um do outro por ser só uma distração, era uma troca mútua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
Fiksi PenggemarCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...