Malia's POV
Acordei com um barulho vindo da porta. Uma claridade passava atrás das cortinas do quarto. Me desvencilhei do abraço do Harry e fui até a porta. Era Louis sustentando uma Callie previamente inconsciente.
-Trouxe viva. – Louis disse olhando para minhas pernas sem me encarar nos olhos. Olhei para baixo e percebi que só usava um top e o short do pijama.
-Obrigada Louis. Pode deixar que eu cuido dela agora. – puxei Callie pelo braço a trazendo para dentro e sustentei seu peso. Louis se despediu e fechei a porta levando Callie para o banheiro. Mas ela protestou antes de entrar.
-Não! Me leva para cama. Eu tomo banho depois.
-Pelo menos lava o rosto vai. – ela aceitou. A deixei lavando o rosto e fui no armário pegar algo mais confortável para ela vestir. Quando voltei Callie tinha tirado toda a roupa e entrado na banheira. Liguei o chuveiro e lhe entreguei um sabão. Ela se movia muito devagar, o que estava me tirando do sério. Não via a hora de voltar para o quentinho dos braços do Harry e dormir de novo. Pelo menos conseguia sentir o cheiro dele em mim, o que me acalmou enquanto esperava Callie. Ela finalmente terminou de se limpar e pediu ajuda para levantar. Desliguei o chuveiro e a puxei, mas suas pernas estavam fracas e ela escorregou, caindo de bunda na banheira de novo. Comecei a rir e ela resmungou alguma coisa indecifrável, esticando os braços novamente. Dessa vez fiz mais força e consegui mantê-la estável. Ela saiu da banheira e pegou a toalha em minha mão.
-Malia? Você está bem? – A voz de Harry soou do outro lado da porta. Ele provavelmente despertou com o barulho da queda de Callie.
-Sim. A Callie caiu, mas está bem. Ela acabou de chegar. – expliquei e entreguei a Callie a muda de roupas que havia trazido.
-Porque ele tá aqui? Vocês não transaram na minha cama, né? – Callie disse, me olhando sério.
-Claro que não.
-O Niall me disse o que aconteceu. Vocês estão bem?
-Sim, estamos. – Sorri para ela. – Quer pentear o cabelo ou ir para a cama de uma vez?
-Cama. – A levei para a cama e a cobri. Ela deu boa noite e apagou logo depois. Harry me esperava na cama com os braços abertos e me deitei do seu lado novamente. Ele me abraçou e eu adormeci com seu cheiro e a sensação de segurança que vinha com seus braços ao meu redor. Aquele era o meu lugar favorito no mundo.
-ACORDEM! Vôlei de praia em 30 minutos. Vocês estão no meu time e é melhor estarem lá na hora! – A voz alta do Niall ressoava por todo o quarto. Gemi de frustração e ouvi Callie e Harry fazerem o mesmo.
-CALA A BOCA PORRA! Eu tô com uma puta ressaca e não vou a lugar nenhum! – Callie gritou de volta para Niall. Ouvimos sua risada no corredor.
-Eu imaginei que estaria com ressaca, mas trouxe algo que vai te deixar novinha em folha e você não precisará perder um dia de Ibiza.
-Se você gritar em reposta de novo, te bato com um chinelo, Callie! – rugi para ela, que me olhou feio e levantou da cama com muito esforço. Ela abriu a porta e pegou o copo na mão do Niall. Cheirou o conteúdo e bebeu.
-Você também tá no meu time Harry! 30 minutos! – Niall disse olhando para mim e Harry na cama e foi embora. Callie voltou para cama e terminou a mistura milagrosa que o Niall sempre nos dava para curar a ressaca. Eu não tenho ideia do que ele coloca, mas funciona. Harry levantou e se espreguiçou. Pegou suas coisas, se despediu da gente e foi para seu quarto se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
Fiksi PenggemarCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...