Sobre a vida da Malia: QUERO! Olha esse demônio como é lindo! #babando
_____________________________
Malia's POV
Afastei aquelas mãos de mim assim que levantei o olhar e vi, um pouco atrás de Megan, olhos verdes me encarando com muita raiva. Me virei rápido e minha cabeça rodou um pouco o que me levou a cambalear, o estranho me segurou e eu perdi todo o fôlego quando olhei seu rosto.
-Como se atreve a chegar assim por trás e sair se esfregando nas pessoas? – o olhei quase fraquejando. Não era um homem qualquer. Era o homem. Um puta homem lindo e gostoso. Olhos azuis, maxilar marcado, cabelos pretos, alto e forte. A camisa que usava ficava apertada nos braços e seu peitoral malhado estava marcado. Mas não era só isso, era aquela segurança, o olhar convencido, que o deixavam irritantemente ainda mais sedutor. Era o tipo de cara que provavelmente nunca ouviu muitos nãos. Ele riu da forma como eu o olhava e me puxou de novo. Me recuperei rápido e continuei. - Não vim aqui para entreter ninguém, então se afasta. Tem garotas mais fáceis por aqui.
-Deixa de bobagem e dança comigo. – respondeu me puxando pela cintura, segurei seus pulsos com força e o fiz tirar as mãos de mim. Ele olhou para onde o segurava, impressionado com minha força. Dei um passo para trás e minhas costas bateram no peito de alguém. Agora que havia recuperado minha cabeça e a clareado, tinha certeza de quem se tratava. O estranho olhou para Harry e depois para mim novamente. – Você vai deixar de dançar comigo por causa desse carinha ai? Faça me o favor, você parece mais inteligente que isso.
-Por ser muito inteligente é que eu quero que você e sua arrogância saiam daqui. Para o seu azar, eu sou inteligente demais para não gostar que me toquem como se fosse um objeto. Então pode ir. – Ele tinha um sorriso no rosto que dava vontade de arrancar com os lábios. Puxei Harry pelo braço na direção oposta. Ele me seguiu sem oferecer resistência, mas quando me virei percebi o quanto ele estava chateado. – Eu sinto muito. O álcool não me deixou raciocinar direito e nem por um momento achei que não fosse você dançando comigo até te ver na minha frente. – disse quando nos afastamos o suficiente.
-Que tal você ficar do meu lado a partir de agora, para garantir que está esfregando sua bunda em mim? – Eu disse chateado? Harry está muito além da irritação nesse momento. Ele fica sexy com ciúmes.
-Já disse que sinto muito. – disse fazendo biquinho e ele olhou para o outro lado. Passei os braços ao redor do seu pescoço e o obriguei a me olhar. – Você fica tão sexy com raiva, Harry! Dá vontade de transar com você por horas! – seus olhos se incendiaram.
-Não mude de assunto. – ele tentou se manter firme, mas falhou gravemente.
-Porque não? Você prefere discutir ou fazer algo mais proveitoso? - finalmente ele pareceu ceder.
-Quer começar agora?
-Eu nunca transei na praia!
-Qual é a dessa sua tara por lugares públicos? É tipo um fetiche? – ele disse me olhando safado.
-Não sei. Estou descobrindo esse meu lado agora, gosto de testar as coisas. – Terminei de falar com minha boca já encostada na dele. Ele quebrou o beijo e me puxou para longe da multidão. Andamos pela praia por um tempo, o incidente com o estranho já tinha sido esquecido. Quando não dava mais para ver a festa paramos de andar, mas ainda dava para ouvir a música. Harry sentou no areia e me puxou pela mão para cima dele. Nos beijamos ali, no meio da praia, com o som da música a distância, das ondas e do vento, o cheiro do mar se misturava aquele perfume que para mim era tão característico do Harry. Seus lábios rosados estavam gelados e sua boca tinha gosto de cerveja, o que era perfeito para essa noite quente. Ele sempre ficava ainda mais perfeito que o normal com a luz do luar iluminando seu rosto, seus olhos brilhavam ao encarar os meus. – Como um nerd tímido como você conseguiu abalar tanto o meu mundo, Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
FanficCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...