Capítulo 3

1.8K 155 173
                                    

               

Capítulo dedicado a @BabyCupcakeDoHarry. Obrigada por todos os comentários!

Malia's POV

Cheguei na aula de física mais cedo que o normal, por que já estava de saco cheio de ouvir a Megan se lamentar do fim do namoro dela com Niall. Parece que ele deu um pé na bunda dela por causa de uma universitária que ele estava afim. Não foi nada legal ele ter dito isso para ela, ser rejeitada e trocada deve ser uma sensação horrível, não que eu esteja muito familiarizada. Talvez seja por isso que não senti tanta pena dela, ela era um pé no saco de qualquer jeito, a rainha do drama, provavelmente estaria com encontro marcado com outra pessoa até o fim do dia, por que duvido que ela gostasse tanto assim do Niall.

Só haviam 3 pessoas na sala quando eu cheguei, duas delas estavam entretidas em uma conversa e não pareceram me notar. A outra era o Harry, ele olhou para mim, mas não me cumprimentou, acho que esperava que fizesse isso primeiro, sorri para ele e caminhei até o meu lugar, ele sorriu de volta e depois voltou sua atenção ao livro.

Algumas pessoas começaram a chegar, entre elas, Ronda, que olhou para mim e não desviou o olhar quando a encarei. Qual era a dessa garota? Ela com certeza não sabia com quem estava mexendo se acha que pode me desafiar assim. Fiz o meu melhor olhar ameaçador e ela pareceu ter tomado um pouco de juízo quando desviou o olhar e se sentou. Mas que merda, por que ela tinha que sentar bem ao lado do Harry? Eu estava começando a alimentar uma antipatia bem grande com relação a ela e essa antipatia só aumentou quando ele olhou para ela e a cumprimentou. Ela o cumprimentou de volta sorrindo, depois começou a mexer na sua bolsa, parecia ter ficado vermelha e estava com um sorrisinho idiota no rosto. Merda! Ela tinha gostado dele! Só eu posso me interessar pelo Harry, quem essa garota pensa que é?

Ele não olhou mais para ela o restante da aula, mas ela olhava para ele sempre que achava que ninguém estava notando. Infelizmente, para ela, eu estava. E ela ia me pagar pelo seu atrevimento.

Quando o fim da aula chegou comecei a juntar as minhas coisas e decidi dar uma última olhada no Harry antes de sair, ele estava olhando para mim e bem naquele momento Ronda decidiu falar com ele. Não sei o que ela disse, mas fez ele ri e isso me enfureceu mais do que tudo. Eu devia ter pensado melhor no que estou prestes a fazer, mas já não posso mais me parar.

-Ei Ronda, sua cor natural é essa mesmo? Vermelho tomate? Ou você só fica assim quando está prestes a chorar? – Ronda imediatamente ficou vermelha – Você é muito esquisita. Dá o fora, tenho que falar com o Harry e não quero te assistir chorar. – ela pegou sua mochila e saiu e eu virei para falar com o Harry, que não estava com uma cara nada boa e sei o motivo.

-Isso não foi nada legal, o que ela te fez? – ele ficava tão lindo chateado, mas preciso tomar mais cuidado com minhas atitudes na frente dele.

-Eu não posso te dizer o que me irrita nela, mas deixa isso para lá, te vejo na minha casa às 15h? – perguntei sorrindo.

-Porque você nunca me tratou dessa forma? – ele era insistente.

-Porque eu preciso de você. – você nem imagina o quanto Harry.

-E quando não precisar mais, vai passar a me tratar assim também? – ele parecia ter medo da minha resposta a sua pergunta.

-Eu nunca te destratei antes, certo? Porque começaria agora? – ele pareceu ter gostado da resposta.

-Te vejo às 15h. – ele disse enquanto tentava esconder seu sorriso, saí da sala depois disso e fui para minha próxima aula.

X

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora