Malia's POV
Quando cheguei no estacionamento, Callie me alcançou.
-Eu não sei como você se sente em relação as indicações, mas realmente espero que isso não vire um problema entre a gente. Eu não estou fazendo tanta questão da coroa. – Ela me olhou sério esperando minha resposta.
-Nem eu. Só quero dar o fora daqui de uma vez. Isso não será um problema.
-Ótimo! Então, o Harry foi indicado... – ela tentou ler minha expressão – Isso é algo legal ou não?
-Ainda não decidi.
-Tem gente dizendo que tem dedo seu na indicação.
-Meu Deus, tem apenas 50 minutos que os nomes foram anunciados e já tem fofoca rolando sobre isso? – Disse indignada. – Viu! É por isso que eu quero que as aulas acabem de uma vez e eu possa ir pra faculdade.
-Falando nisso... Você recebeu alguma resposta?
-Não da única que realmente me interessa. E você?
-Também não. Mas o Niall me disse que já foi aceito, ele recebeu um bolsa como jogador.
-Uau! Isso é bem legal! Eu não vejo a hora de receber minha resposta, estou ficando ansiosa e meus pais já estão me enlouquecendo. – Vinha evitando pensar sobre isso, mas a cada dia que se passava eu ficava mais nervosa. Meus pais não estavam ajudando em nada perguntando o tempo todo sobre os resultados e as minhas notas.
Eles me pressionavam desde que me lembro por gente, nunca aceitaram menos que o melhor de mim. A minha vida toda eu estive sob pressão para ser a melhor. As melhores notas, a melhor cheerleader, a melhor competidora dos concursos de matemática que eles me inscreviam quando estava no ginásio, tudo que envolvesse o mínimo de competição, meus pais marcavam em cima para que eu fosse a melhor.
"Malia, você não está em forma o suficiente para ser capitã das cheerleaders, como ganhará a bolsa de estudos assim?"; "Malia, tirando 7 nas provas não irá nem a faculdade comunitária"; "Porque não para de assistir essas idiotices e procura alguma coisa construtiva na tv, tipo um documentário."; "Se não se esforçar mais nunca vai mudar de faixa no krav maga.". Eu preciso ganhar a bolsa de cheerleader, não suportaria o olhar de decepção deles. Uma das poucas vezes que os vi olhar assim para mim foi quando apresentei o Zayn como meu novo namorado, eles não gostavam dele nem como meu amigo.
Quando tinha dez anos, umas garotas do colégio implicavam comigo todos os dias, quebravam meus lápis, roubavam minha comida e me batiam. Meus pais nunca foram a escola pedir para que impedissem isso, eles sempre me diziam para ser mais forte, para enfrenta-las, que eu deveria estar acima delas e não abaixo. Diziam que se isso estava acontecendo era porque eu não estava dando o melhor de mim. Eu só espero que quando for para a faculdade, consiga mais espaço e eles parem de me pressionar tanto.
Quando entrei na cozinha de casa meu celular começou a tocar, era o Harry, finalmente um sinal de vida.
Chamada on
-Oi! – O cumprimentei. – Parabéns pela indicação!
-Obrigada. Tem dedo seu nisso?
-Não, tudo mérito seu.
-Não seja ingênua. Eu só fui indicado por sua causa de qualquer forma. – Ele deu uma risada. – Tanto faz, liguei para te contar uma coisa.
-O que? – Respondi com a boca cheia de biscoito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
Fiksi PenggemarCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...