Capítulo 14

1.2K 93 139
                                    

Zayn, meu filho, devolva-me o ar! Apaixonada pela mídia do Zayn! 

________________________

Malia's POV

Estava no meu armário pegando um livro quando um baque surdo no armário do meu lado soou. Zayn tinha socado o armário e me olhava com uma expressão assassina. O encarei sem me abalar por sua atitude. Ele parecia realmente furioso.

-Que loucura é essa agora? Você tá socando armários hoje para liberar raiva? – disse voltando a olhar para o livro em minha mão e o colocando na bolsa. Fechei o armário e o encarei.

-O que você disse para a Lexi? – ele disse baixo e de forma ameaçadora. Ainda não tinha me impressionado.

-Não sei do que você está falando.

-Ah não? Então porque quando fui atrás dela no sábado pra me aliviar ela mandou eu ir me ferrar e vir atrás de você? – não pude evitar e ri.

-Huum, isso. Então, eu só disse o que eu achava, se ela acreditou ou concordou comigo é problema dela. – O olhava com certo cinismo só para irrita-lo.

-Você é uma filha da puta! Que merda você disse, Malia? – ele disse quase gritando, fazendo com que as pessoas no corredor nos olhassem.

-Tinha algo sobre você querer me atingir, outra sobre objetos e algo sobre ela ser uma vadia. – ri dele que parecia ter ficado mais irritado.

-Me explica porque você me fez perder meu melhor brinquedinho? Achei que você não estivesse nem ai para mim. O que aconteceu? Ciúmes? – ele ergueu a sobrancelha e deu um sorriso convencido.

-Primeiro: não se refira assim a mulheres na minha frente. Segundo: Não me faça rir! Só tive que dizer porque ela estava se achando demais e como uma completa sem noção que ela é, já estava dando em cima do Harry. E já avisei que ninguém toca nele até eu terminar, certo? – disse a última parte baixo, para que ninguém no corredor ouvisse.

-Sobre isso, quando você vai acabar com toda essa palhaçada? Não aguento mais ter que aturar a presença daquele imbecil.

-No dia da formatura.

-Ainda estamos um pouco longe disso.

-Os melhores planos precisam de paciência. – ele pareceu se convencer com a mentira. – Você é esperto Zayn. Se Lexi é tão importante assim, tenho certeza que você pode convencer ela a voltar a dar para você.

-Ela não é importante. Ela só é boa na cama. Você sabe que eu gosto de flexibilidade, certo? – ele me lançou um sorriso safado. – Quando você se cansar daquele imbecil, sabe onde encontrar diversão de verdade. – ele me lançou seu sorriso mais encantador, um que já deixou minhas pernas bambas muitas vezes no passado. No passado.

-Esquece, não vou cair na sua cama de novo, já te disse isso. – sua expressão ficou mais convencida.

-Tudo bem. Eu te ponho na mesa, contra a parede, no chão. Onde você quiser baby. – Porque ainda estamos conversando?

-Essa conversa não vai a lugar nenhum. Então eu vou para a aula. – comecei a andar, mas me virei para ele de novo – Diz para a Lexi que eu sou prepotente e ciumenta. Você sabe como ela é fácil, não precisa de muito para ser convencida. – nós dois rimos e depois seguimos para a aula.

X

Estava no refeitório com o pessoal, Lexi e Megan estavam entretidas em uma conversa baixa. Eu, Callie, Louis e Zayn estávamos comentando sobre a festa e rindo das coisas que aconteceram.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora