Capítulo 33

776 74 68
                                    


Desculpem essa mídia horrivel.... hahaha

_____________________


Malia's POV

-Obrigada por estar fazendo isso, Zayn. Desculpa estragar sua noite.

-Não estragou. Eu já estava cansando de ficar lá festejando sem nenhuma bebida. Prefiro ficar em casa, assistindo alguma pornô na tv enquanto você chora por outro cara. – Sua casa estava vazia quando entramos, ele me mandou para seu quarto e foi para a cozinha. Deitei em sua cama e abracei um travesseiro. Quando ele apareceu, trouxe um pote com pipoca de microondas, chocolate e a garrafa da tequila que tínhamos bebido mais cedo. – Kit completo! – disse animado quando fechou a porta.

-Onde seu pai tá?

-Ele saiu para um encontro, acho que ainda não voltou. Só espero que não tenhamos que o ouvir transar com ninguém, como aconteceu da última vez que eu disse que ficaria fora a noite toda, mas acabei voltando cedo.

-Ai que horror! Você o ouviu transando? Que nojo!

-É isso que acontece quando não se tem nenhuma mulher em casa para pôr ordem. – Isso me fez rir um pouco, mas logo parei. – Pipoca, porque eu tô com fome, chocolate, porque eu li que para mulheres faz tão bem que pode substituir o sexo, mas se você preferir transar, eu não vou me fazer de difícil. Se quiser podemos até misturar chocolate e sexo! – ele me encarou esperançoso com a ideia e eu balancei a cabeça, negando. – Tudo bem, sei que não gosta de misturar sexo com comida. Enfim, tequila, porque o melhor lugar para afogar as coisas é no fundo do copo, no nosso caso, garrafa, porque não vou lavar nada depois.

Ele ligou a tv e nós começamos a beber e comer. Algo me diz que essa tequila toda e nós dois sozinhos em casa não vai dar em nada que preste, mas a cada gole, eu sinto que já não me importo. Harry seguiu em frente, deixando bem claro que não devia nada a mim, então eu também não tenho nada a dever para ele. Posso beijar e transar com quem quiser, assim como ele está fazendo. Mas não significa que vou transar com o Zayn.

Minha cabeça estava para fora da janela, o álcool estava me dando calor e eu precisava do vento gelado de Londres batendo em meu rosto. Ouvi o barulho de zíper sendo aberto e olhei para trás. Zayn estava tirando o smoking e eu apreciei a visão dele apenas de boxer preta andando pelo quarto. Ele foi até o armário, tirou uma calça moletom e a vestiu. O caimento dela nos seus quadris o deixava muito sexy. Ele se virou e me viu o olhando.

-Gostou do que viu? – Disse com um sorrisinho brincando nos lábios.

-Não vou responder.

-Vou levar como um sim. – Caminhou em minha direção parando em minha frente e esticando a mão para a garrafa. Bebeu sem desviar os olhos dos meus, quando baixou a garrafa, encostou seu corpo ao meu e me beijou. Seus lábios tinham o gosto da bebida e quando abri minha boca lhe dando passagem, ele empurrou um pouco da tequila que ainda estava em sua boca para a minha, me fazendo beber dele.

Seu beijo ainda era bastante familiar, agressivo, possessor, sua língua entrava e saia da minha boca como se estivesse me penetrando, explorava todos os cantos dela, marcando o território. Sua mão apertava minha bunda e a empurrava contra o quadril dele. O empurrei para respirar, ele se afastou, sentando na cama e me observando.

-Me empresta uma blusa? Esse vestido é quente e o álcool não ajuda.

-Tem certeza que é o vestido que tá te deixando quente? – Disse rindo e indo até o armário pegar uma blusa.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora