Capítulo 8

1.3K 130 95
                                    

Harry's POV

-Oi, eu sou a Malia, eu e o Harry estudamos juntos. – ela estendeu a mão para minha mãe, que parecia estar voltando para a realidade agora.

-Uau! Eu sou a Anne, mãe do Harry. Você é muito linda!

-Obrigada! – Malia disse rindo. – A Sra também, dá para ver de onde veio a beleza do Harry. – pelo sorriso que minha mãe deu, Malia com certeza tinha conquistado ela.

-Obrigada Malia. Não precisa me chamar de Sra, me chame só de Anne. – Malia balançou a cabeça mostrando que tinha entendido. – Eu vou deixar vocês dois a sós.

-Não, espera. Você não disse que filme tá começando. – Malia disse impedindo minha mãe de sair. Eu ainda estava sentando na cama observando as duas. Que situação mais esquisita.

-Ah, é O amor não tira férias, nós adoramos esse filme. – minha mãe disse se referindo a ela e a mim.

-Sério? Eu amo esse filme! Posso assistir com vocês? – estava feito, agora até minha mãe entrou para o clube dos que veneravam Malia.

-Claro que pode querida! Vem Harry, vamos fazer pipoca antes que o filme comece. – me levantei e desci as escadas com elas. As duas conversavam animadamente, minha mãe não parecia nem um pouco chateada por eu estar com uma garota no quarto sem que ela soubesse. Eu ainda não tinha aberto a boca. E quando finalmente fiz contato visual com minha mãe, esperando ter alguma resposta à minha pergunta muda sobre ela estar chateada ou não, ela pareceu radiante.

Passamos o resto da noite assistindo o filme, eu estava entre minha mãe e Malia no sofá. Aquela situação não poderia ser mais estranha para mim, mas estava adorando a sensação de ter Malia perto de mim, sendo parte da minha vida e minha rotina. Eu queria que muitos outros momentos como esse acontecessem. Quero poder me sentar perto dela sempre que quisesse. Assistir filmes bobos ao seu lado, tê-la me zombando por chorar durante o filme ou esfregando seus pés gelados nos meus, como ela não parava de fazer. Eu a quero por perto, pois apesar de ser má, aqui, ao meu lado agora, ela não era nada ruim, ela só me fazia bem. E eu vou aproveitar enquanto durar.

X

Na manhã seguinte, cheguei no colégio e fiquei esperando Malia aparecer no estacionamento. Quando vi o carro dela, caminhei até onde ela estava estacionando. Já estava perto do seu carro no momento que ela saiu de dentro dele e logo depois me viu me aproximar.

Malia's POV

Quando sai do carro, vi o Harry se aproximando de mim. Um pouco a frente, algumas garotas da equipe e alguns garotos do time estavam olhando para mim, me esperando.

-Oi! – Harry disse

-Oi! Tá tudo bem? – olhei para ele esperando sua resposta. Mas já sei o que ele vai dizer e quando disse não foi nenhuma surpresa. Aquilo era tudo que eu não queria.

-Sim. Eu me decidi. Não quero ter momentos como o que tivemos ontem e depois chegar aqui e fingir que não nos conhecemos. Não quero ser o seu segredinho. Não me importo com as pessoas que irão querer se aproximar de mim, nem com o que eles vão dizer. Só não quero mais ter que fingir perto de você. – o encarei, ele parecia decidido e confiante enquanto me encarava de volta. Essa atitude deixava ele ainda mais bonito. Eu gostei desse lado dele, era sexy.

-Tudo bem. Vamos para a aula então? – disse começando a caminhar, ele andou do meu lado e parecia muito contente. O pessoal que me esperava parecia chocado com o que via. Para falar a verdade todo mundo que nos viu entrando juntos, pareceu chocado. Quando Callie nos alcançou, já dentro do colégio, olhou para mim e para Harry com uma sobrancelha erguida.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora