Capítulo 16

1K 96 165
                                    

                  

Malia's POV

-O que tem para beber ai? Ninguém me oferece uma bebida? – o Niall enfiou dois copos de cerveja na minha mão e disse que um era para o Harry. Voltei até onde ele estava com os amigos, o entreguei o copo e o puxei para o meio da sala onde todos dançavam. Vi seus amigos o seguindo como se estivessem amarrados a ele. – Vocês podem se espalhar e se divertirem, eu vou dançar com o Harry. – eles nos encararam como se estivessem perdidos quando me livrei deles e puxei o Harry de novo.

Depois de três copos de cerveja o Harry tinha se soltado e agora dançava empolgado. Meu corpo estava colado ao dele, nossa dança envolvia muitos beijos, movimentos sugestivos e mãos bobas. Tinha muita gente ao nosso redor, mas ninguém parecia reparar no que estávamos fazendo.

-Eu preciso ir no banheiro. – ele disse no meio de nosso beijo e caiu na risada. – Foi mal. Tô desesperado.

-Isso foi brochante. – comecei a rir também. – Você quer mais cerveja? Vou na cozinha pegar. – ele confirmou me entregando o copo e foi para o banheiro. Caminhei em direção a cozinha, mas parei e me desviei para observar Louis e Sean conversando com ninguém mais, ninguém menos que Ronda. Aquilo seria no mínimo hilário.

-A garota tem mente forte. – quase joguei os copos no chão com o susto que tomei quando Zayn parou ao meu lado. Ele me olhou rindo da minha reação com uma expressão de superioridade irritante.

-O que quer dizer com isso? – perguntei olhando para Ronda conversando com os garotos. Eles pareciam se insinuar para ela, como se quisessem a convencer de algo.

-Lexi e Callie já tentaram jogar com a mente dela. Mas ela só bebe agua, não participa de nenhuma brincadeira interessante, não dança e não ficou nem um pouco feliz quando aquele cara da sua equipe, que eu nunca lembro o nome, beijou o pescoço dela. – comecei a rir. – Acho que ele estava tentando seduzi-la, mas ela pirou.

-Basicamente, você está me dizendo que você e seus amigos não são bons o suficientes para traçar aquela imbecil? – foi minha vez de o olhar com superioridade zombando de sua reação. Ele me encarou com uma cara nada boa.

-Onde tá seu cachorrinho? – abri a boca para brigar com ele por chamar o Harry assim, mas fechei novamente lembrando da minha historinha. Olhei ao meu redor, irritada, para ter certeza de que ele ainda não tinha voltado. – Você perdeu ele?

-Quer parar? – o fulminei com o olhar e ele sorriu. – Onde estão os amigos dele, afinal?

-Acho que se esconderam...

-Como assim?

-Apesar do seu pedido para não perturba-los, ninguém conseguiu se conter por muito tempo. Faz um tempo que eles sumiram, então acho que procuraram um lugar para ficarem em paz. – olhamos para Ronda de novo. Sean tinha se aproximado mais dela falando em seu ouvido, ela tentou se afastar dele, mas Louis se aproximou mais, impedindo que ela fizesse isso. Sean colocou uma mecha do cabelo dela para trás da orelha, depois levou a mão ao queixo dela. Ela tirou a mão dele do rosto dela e o empurrou, se afastando dos dois. Entrou no corredor e sumiu de vista. – Talvez ela seja lésbica.

-Não procure desculpas para o fracasso de vocês. Ela não é lésbica, essa imbecil tá apaixonadinha pelo Harry. – disse rindo e comecei a caminhar para a cozinha de novo. Zayn segurou meu braço e me puxou de volta, ficando de frente para mim dessa vez. Olhei para o lugar que ele me segurava e depois o encarei com raiva, ele me soltou, mas não se afastou.

-É por isso que você não gosta dela? Porque ela gosta do seu brinquedinho? Mas se ele é só um meio para um fim, porque você se importa, Malia? – apesar de ele querer fazer parecer que eram perguntas inocentes, sei que não são. Zayn parece desconfiar da minha história a um bom tempo. Eu posso manter a pose, mas ele me conhece a tempo demais para perceber quando eu estou querendo enrolar alguém.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora