Capítulo 13

1.3K 105 158
                                    

Malia's POV

Quando chegamos em casa, Harry entrou nas pontas dos pés e um pouco encolhido. Eu poderia avisar que não havia ninguém em casa, mas era mais engraçado deixar ele assim. Comecei a rir e ele virava para mim enfurecido fazendo "shiiii". Ele nunca foi tão engraçado antes, como agora, bêbado. Nós entramos no meu quarto e mandei ele tirar a roupa e ir tomar um banho.

-Só se você vier comigo! - disse com uma cara safada.

-Você tá mesmo cheio de energia, não é?

-Sim, vem! - nós tiramos a roupa e entramos no box. Harry não parava de rir, qualquer coisa boba e ele caia na gargalhada. O Harry bêbado era muito mais descontraído e relaxado, gostei desse lado. Me virei de costas para ele para tirar o sabão. De repente uma de suas mãos agarrou a minha bunda e a outra rodeou minha cintura me puxando para perto. - Você é tão gostosa! Eu sou muito sortudo. - ri do que ele disse, se estivesse são nunca teria dito isso. Mas parei de rir assim que sua mão foi para o meio das minhas pernas, ele começou a massagear meu sexo e encostei minhas costas em seu peito. Deitei minha cabeça no seu ombro e ele começou a beijar meu pescoço. Senti seu pênis se enrijecer contra minha bunda. Ele me puxou para mais perto dele e enfiou um dedo em mim, sem parar de massagear.

-Ahh...- fui virada de frente para ele, que segurou minha bunda me dando impulso para rodear minhas pernas em seu quadril. Começamos a nos beijar, sua língua lutava contra a minha, mordi seu lábio inferior e ele gemeu. Ele desligou o chuveiro e se posicionou na minha entrada, sem desgrudar sua boca da minha. Me penetrando devagar, sem pressa, estávamos desfrutando daquela sensação. Puxei seu cabelo molhado para trás e chupei seu pescoço, a pele dele se arrepiou naquele local e ele sorriu para mim, encostando sua testa na minha. Harry me olhava nos olhos e eu me perdi nele, nos seus olhos, no seu toque, eu estava completamente entregue, a aquele momento e a ele. Era a melhor sensação de todas.

X

Quando acordei, Harry estava com a cabeça no meu peito, dormindo serenamente. Eram 11h da manhã. Fiquei ali, parada, para não acorda-lo, mexendo nos seus cachos. Seu cabelo cheirava a shampoo. Ele começou a se mexer devagar e olhou para mim.

-Tô com fome. - ele disse sorrindo.

-Bom dia para você também.

-Bom dia. - nós descemos e preparamos algo para comer, dei um remédio para ele, que estava com dor de cabeça. Nós comemos no sofá e ficamos ali vendo tv por um tempo. Estava deitada com a cabeça no seu colo e ele mexia no meu cabelo. No meio da tarde ele foi para a casa, antes que meus pais aparecessem e o encontrasse aqui.

Harry's POV

Fui direto para a casa do Liam assim que sai da de Malia. Eu precisava de ajuda. Quando Liam abriu a porta ficou me olhando sem expressão.

-Eu preciso conversar com alguém. Minha vida tá de cabeça para baixo, nem sei o que tá acontecendo, é tudo tão novo e não sei como lidar com a maior parte. Meu Deus, estou tão confuso. Posso entrar? - perguntei quando ele não se manifestou.

-Ai meu Deus. Harry? É você mesmo? Eu quase não te reconheci. Entra! - Eu usava as roupas que Malia tinha escolhido para mim ontem, meu cabelo não estava arrumado com o gel e não usava óculos. Nos sentamos no sofá e ele ainda olhava para mim perplexo. - O que aconteceu?

-Malia. Ela aconteceu. - sua face mudou para uma expressão de compreensão.

-Eu te avisei para ficar longe dela. Ela fez merda, não fez? O que aconteceu?

-Não. Ela não fez nada, quer dizer... Ah eu sei lá. Acho que estou ficando maluco. - não consigo raciocinar - ela virou minha vida de cabeça para baixo com todos esses beijos, sexo, álcool e adrenalina. A alguns dia atrás, eu não tinha passado nem perto de todas essas coisas e agora eu só penso em ficar perto dela e transar em todos os cômodos. Ela é tão explosiva, tão cheia de si, tem um jeito de falar e agir tão arrogante que eu odeio, mas que ao mesmo tempo acho sexy e de alguma forma, inspirador.

ALMIGHTYOnde histórias criam vida. Descubra agora