Harry's POV
Dirigia para faculdade um pouco ansioso, era o primeiro dia. Passei o último mês estudando tudo que pensei que poderia usar, se não usasse, lucrava com o conhecimento extra. Tinha sido mais fácil me focar nos estudos depois que Ronda não estava mais ao meu redor me enchendo. Terminei tudo com ela uma semana depois de termos encontrado Malia no restaurante. Ela chorou e implorou, usou o fato de ter tirado sua virgindade para pesar minha consciência, mas tudo que eu tinha em minha mente é que não suportaria mais nenhum dia com ela.
Estacionei e saí do carro, algumas garotas me olharam. Nos últimos dias isso tem acontecido com uma frequência maior, o que é uma novidade, já que antes as garotas só reparavam em mim por causa da Malia. Merda. Porque eu tinha que me lembrar dela? Ignorei as garotas que me olhavam e caminhei para o prédio.
Quando entrei na sala da minha primeira aula, muitas pessoas se viraram para me olhar de novo. Algumas garotas sorriram em minha direção, sorri fraco em resposta e procurei um lugar na frente. Ao contrário como acontecia no colégio, os lugares mais disputados aqui ficavam na frente e não no fundo. Tive que me sentar no meio da sala.
-Oi, sou o Martin. – um moreno, careca e forte ao meu lado esticou a mão me cumprimentando.
-Harry. – disse apertando sua mão. Quando a aula acabou, muitas pessoas na sala começaram a se apresentar umas as outras, várias garotas vieram falar comigo e com Martin, além de alguns caras, que teriam me ignorado ou me batido no colegial.
-Oi. – era uma loira que tinha sorrido para mim no início da aula. – Sou a Karen.
-Harry. – disse estendendo a mão para cumprimenta-la, ela segurou em minha mão e se aproximou, me dando um beijo no rosto.
-Essas são a Rafa e a Steph. – ela apresentou as gêmeas paradas atrás dela. As duas me cumprimentaram em uníssono o que quase me fez rir.
Definitivamente, as coisas serão diferentes para mim aqui. Tudo era novo, pessoas novas, ambiente novo, matérias novas. Era o lugar perfeito para esquecer o passado.
Seria perfeito, claro, se o passado não tivesse saído de um banheiro no corredor em que eu estava na semana seguinte. Ela não me viu, conversava com um garota. Malia estava diferente, mas continuava perfeita. Cabelos mais curtos e um pouco mais claros, menos maquiagem ao redor dos olhos, que costumava destacar o azul dele, mas mesmo com menos maquiagem ainda hipnotizava quando você os encarava. Sua aparência parecia menos agressiva, menos intimidante. Mais a maior diferença estava na sua atitude. Ela parecia relaxada, calma, sem a carranca arrogante que sempre a vi usar.
-Minha nossa! Quem é a deusa que você tá encarando? Olha essas pernas. – Martin falou quando me pegou encarando Malia.
-Malia Kennedy.
-Essa é a Malia? – ri quando ele disse isso, porque nunca toquei no nome dela para ninguém aqui. Era obvio que Malia já tinha se feito notar em apenas alguns dias, ela não aceitava passar despercebida por muito tempo.
-O que você sabe sobre ela? – queria saber o que estavam falando.
-Ela tá na equipe de cheerleaders. A irmã da Karen, que também é cheerleader, veio falar com ela na sexta quando estávamos lanchando e nos contou sobre uma novata, Malia, que é muito boa, o que está deixando a capitã da equipe pirada. Ela tem ralhado muito com Malia, mas todo mundo na equipe já percebeu que ela só faz isso porque se sente ameaçada.
-Típico. – disse rindo, pensando em como todo mundo sempre se sentiu ameaçado por ela no colegial.
-De onde você a conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMIGHTY
FanfictionCapitã das cheerleaders, rainha do colégio, futura rainha do baile, garota problema, eu era ao mesmo tempo odiada e venerada por todos. Podia ter qualquer cara que eu quisesse, eles se jogavam aos meus pés, mas eu queria ele. Desde o primeiro ano qu...