Nanda
Entrei correndo no quarto do Bruno e ele estava dormindo todo enrolado na coberta, pulei na cama e ele acordou assustado, visivelmente surpreso com minha presença.
-Bom dia! O que faz aqui tão sedo? A cara de sono dele era linda e eu me ajeitei na cama.
- Eu abri o cofre e olha o que eu achei. Mostrei a ele uma coroa linda de ouro branco, cinco diamantes rosas de tamanhos inimagináveis para uma pedra tão rara se destacavam no meio dos outros que cobriam a joia.
- Nossa, eu estava brincando quando disse dos diamantes, sinceramente achei que lá tinha um monte de papel antigo e inútil.
- Eu também. De acordo com o cartão que acompanhava a coroa ela seria meu presente de aniversário de dez anos, se o acidente não tivesse acontecido, eu a levei em um joalheiro, cheguei lá tão cedo que o homem me deu um sermão e cheguei a conclusão que perdi a moral com meu povo.
Rimos muito.
- Nanda o que pretende fazer com ela?
Entreguei a joia para ele.
- Quero que leve para seu pai, de acordo com o joalheiro a combinação desses diamantes é o suficiente para pagar a divida e evitar evitar seu pai de evadir minha casa.
- Eu estou muito feliz, eu não conseguiria evitar a invasão, nem as mortes por ela causada mas saiba que depois que eu tomasse o poder eu lhe devolveria tudo.
- Eu sei, Deus ouviu as minhas orações e eu pude evitar a invasão que já causaria mortes o bastante.
- Que bom que pelo menos o seu problema esta resolvido.
- Estou muito feliz. Ele me puxa para debaixo das cobertas e me beija, ai percebo que seu corpo definido estava quase nu.
- Seu safado está só de cueca, nuca ouviu falar de pijama? Eu ria envergonhada e me levantei rapidamente.
- Esqueceu que invadiu meu quarto eu estava dormindo.
- Esta bem, se veste e nos vemos mais tarde, tenho um monte de detalhes chatos para resolver.
- Esta nervosa com a coroação amanhã?
- Sinceramente, nem um pouco. Agora deixa eu ir acordar a Jenne. Fui ate ele e beijei seu lábios, ele tentou me jogar na cama novamente, mesmo com a sua força bem superior a minha consegui me soltar e corri até a porta, assim que fechei a porta deu de cara com a Jenne.
- Nossa que rápido vocês dois?
Imediatamente minhas bochechas coram, por causa da situação constrangedora.
- Calma não é nada disso, eu não dormi com ele.
- Eu sei amiga, só estou te provocando. Já soube que encontrou a joia que usara para pagar a divida.
Seguimos caminhando pelo corredor e entramos em meu quarto e me joguei na cama ainda desarrumada pela noite anterior, Jenne se deita ao meu lado, e me veio a lembrança das noites que a ela dormia comigo para me proteger dos pesadelos quando criança.
- Como soube?
- Meu pai me contou, ele me falou que você ligou pra ele quatro horas da manhã pra contar a grade descoberta.
- Seu pai é chato eu liguei para dar uma ótima noticia e ele ainda reclama. Rimos muito.
- O que levou você a abrir o cofre?
- Desde que o Bruno chegou as coisas mudaram dentro de mim e saber o que realmente aconteceu com meu pai, tirou um peso do meu coração e ontem em uma conversa com o Bruno pode me dar conta disso, ai abri o cofre e encontrei o presente do meu pai, o cartão que estava junto com a coroa é mais valioso pra mim que a joia que já entreguei para o Bruno.
- Ontem eu vi você dois abraçados lá no jardim, eu ouvi as risadas e fui ver e fiquei surpresa uma hora eu atava escutando seus lamentos enraivecidos por causa dele e depois te veja lá em seus braços. Também seria muita estupidez você colocar a culpa de tudo nele, fiquei feliz por te tiver esquecendo a vingança que tanto te amargurava.
- Vou deixar tudo na mão do Bruno sei que ele vai fazer justiça pela morte do meu pai.
Jenne me da um abraço apertado que chego a ficar sem ar.
- Que bom que estamos felizes amiga.
- O Bruno me pediu asilo para seu namorado e para Bya. E você terá que me chamar para ser sua madrinha quando for se casar caso contrario deporto ele. Demos muita gargalhada como é bom esses papos com minha amiga.
- Obrigado ainda esta muito cedo para pensar em casamento mais com certeza você será a madrinha. Dei um beijo na bochecha de Jenne e ouço batidas na porta e entra uma senhora grisalha com um pacote nas mãos.
- Alteza trouxe seu vestido para a coroação. Disse a senhora com uma adorável referencia, pulei da cama e tirei o pacote dela com ansiedade, o vestido estava como eu tinha imaginado ele é longo, a parte de cima é rendada com mangas ate o cotovelo na cor salmão, lindo mas simples de acordo com meu estilo.
- É lindo e ficou como eu imaginei obrigado Sandra. Abracei a senhora e ela retribuo com carrinho, Jenne toma o vestido de minhas mão e me empurra para o banheiro para que eu experimentasse o vestido. Vestida com a peça me olho no espelho imaginando os desafios que me esperam a partir de amanhã terei que tomar minhas decisões por mim mesma e não terei mais o parlamento para me proteger. Como eu queria que meus pais estivessem aqui.
Oi até o próximo capitulo, veremos se o amor de Nanda e Bruno é mesmo capaz de superar todos os desafios que estão por vir. Beijos
Ps: Não se esqueça da minha estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outro lado
RomanceNanda herdou mais que dinheiro do seu pai, recebeu o direito de governar, o amor de um povo, pelo qual dedicaria a vida. Mesmo com o passar dos anos ela nunca esqueceu as circunstâncias que levaram a morte do pai e agora ela terá a oportunidade de r...