Bruno
Entrava em meu quarto com os pensamentos na tarde agradável que passei ao lado da Nanda.
- Onde estava cara? Eu procurei por todos os lugares. Estava distraído e acabo dando um pulo de susto.
- Quer me matar? Me sento em uma poltrona próxima a cama, ainda com meu coração disparado, em meio as risadas do Daniel.
- Eu estava com a Nanda. Daniel passa a mão na cabeça coisa que fazia sempre que estava preocupado.
- Tem certeza que isso vai acabar bem?
- Sinceramente não, a minha única certeza é que eu não posso mais ficar longe dela.
Daniel se levanta e começa a dar voltas pelo quarto. - O rei me ligou e digamos que ele me ameaçou para que eu falasse o que você anda fazendo aqui.
- Eu também falei com ele tive que dizer que estava tudo de acordo com o plano dele, a Nanda ouviu e optei por não fugir mais do assunto e contar tudo a ela.
Daniel ficou com a expressão ainda mais preocupada. - Bruno você sabe que as coisas podem ficar bem ruins?
- Sim, mas uma coisa eu garanto se mentimos será bem pior.
Daniel continuava a andar pelo quarto pedi apontando para cama para que ele se sentasse.
- Bruno o que pretende fazer, você não pode voltar sem o dinheiro e sem falar que ele é existencial na reconstrução do pais.
- Se eu chegar em casa sem o dinheiro nem sei o que o rei e capaz de fazer com comigo, e o pior e que eu achava que a Nanda poderia facilmente retirar o dinheiro de sua fortuna pessoal e hoje ela me fala que leiloou tudo e que lhe resta apenas essa propriedade e o castelo onde ela morava com o pai.
Daniel fica perplexo. - O que vai fazer?
- Não sei, falar com ela e torcer para o estado ter o dinheiro ou que se ela não chutar a gente daqui possamos pensar em alguma coisa juntos.
- Você já pensou em contar da resistência para ela.
- Eu só falarei em ultimo caso, por que se as coisas não saírem bem ela não vai acreditar em mim.
-Eu acho que seria melhor você falar logo.
- Eu ainda tenho que pensar mais um pouco, mudando de assunto o que fez a tarde mais a Bya?
- Fomos ao shopping com Jenne as duas ficaram olhando aquelas frescuradas todas de mulher e depois fomos ver um filme.
Ele sorria eu senti que a tarde tinha mesmo sido agradável.
- E você e Jenne?
- Bem eu gosto dela. Ele disse sem jeito. - Bruno eu estava pensando, você não quer que a Bya volte e se você não for me envolver em seu plano peço que me deixe ficar e cuidar da Bya? Eu a tenho como irmã e não tenho nada que me prenda a quele país.
Eu estava quebrando a cabeça para achar um lugar para a Bya ficar e nunca imaginei que o sofrimento em que vivemos em casa tivesse afetado tanto assim meu amigo,e levantei e o abracei.
- Amigo eu tenho que te agradecer não existe ninguém em que eu confie mais no mundo para deixar a Bya, antes de eu ir veremos uma casa para comprar e teremos que procurar uma escola nova para Bya. Só tem uma coisa ainda não falei com a Nanda, mas meu coração me diz que ela não ira se opor.
- Tenho certeza que ela não terá nada contra. Olho para traz fico assustado ao perceber de onde veio a voz feminina e era Jenne que nos olhava da porta fiquei preocupado o quando da conversa ela teria ouvido, mas seu sorriso para o Daniel me acalmou com certeza ela só tinha ouvido a parte em que ele iria ficar, eles se abraçaram e pode perceber o que tinha entre eles era forte apesar de se conhecerem a pouquíssimo tempo.
- Alteza a princesa Fernanda e o presidente do parlamento estão a sua espera.
A alegria em seu rosto havia dado lugar a seriedade eu senti um calafrio pelo que teria que enfrentar.
- Serra que da tempo de eu tomar um banho?
- Sim claro, enquanto isso levo o Dan pra conhecer o meu pai.
Ela respondeu com sorriso e com certeza deve ter percebido o cheiro de cavalo e a camada de terra que me cobria, porem a cara de pânico do Daniel me fez rir por dentro.
- Seu pai está aqui?
- Sim, ele é o Paulo o presidente o parlamento. Jenne segurou a mão do Daniel e foram em direção a porta antes de sair ele me olha e eu nunca o tinha visto tão pálido apenas acenei com a cabeça para que ele entendesse que ficaria tudo bem.
Sozinho fui logo para o banho para evitar ficar pensando qual seria a reação da Nanda, e afinal eu já estava atrasado.
Oi não se esqueça da minha estrelinha. beijos até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outro lado
RomanceNanda herdou mais que dinheiro do seu pai, recebeu o direito de governar, o amor de um povo, pelo qual dedicaria a vida. Mesmo com o passar dos anos ela nunca esqueceu as circunstâncias que levaram a morte do pai e agora ela terá a oportunidade de r...