Bruno
Acordei já era tarde demorei a durmir pensando nos refugiados, eu descia as escadas e Bya veio correndo ao meu encontro, ela estava vestida com um maio rosa e tinha na cabeça um chapéu na mesma cor.
- Vamos para picina?
Ela me puxava pelo braço e não tinha como negar, enquanto ela me arrastava para fora, encontramos com a Jennifer, aproveitei para perguntar pela Nanda.
- Bom dia, você sabe se Fernanda já acordou ?
- Alteza eu ainda não a vi mas acredito que esteja dormindo, ela chegou já era quase de manhã.
- Obrigado. Jenne deu um sorriso.
- Vocês vão para picina?
Bya respondeu toda alegre.
- Sim, vem com a jente?
- Eu tenho um tempinho agora e vou mesmo, só vou providenciar um lanche pra gente e chamar o Dan, até mais.
Jenne saio atraz do Daniel e eu segui com a Bya para piscina.
- Bruno mal chegamos e acho que o Daniel já arrumou uma namorada.
Dei uma gargalhada até a Bya já tinha reparado o clima entre os dois. Chegamos na piscina e fiquei surpreso ao ver que Nanda estava sentada na beira da piscina com os pés na água, nos aproximamos e a Bya foi logo pulando na água.
- Bya não vai pro fundo.
Ela balançou a cabeça para dizer que sim.
- Alteza eu achei que você estava dormindo? Nanda da um sorriso.
- Não sou de dormir até tarde.
De longe a Bya chama a Nanda e ela entra na água e vai ao seu enconto. Me sentei em uma cadeira no quiosque para evitar de ficar ensopado por causa das brincadeiras das duas. Estava olhando para as meninas. Quando o Daniel chega por traz e se senta na grama ao meu lado.
- Quer um baude?
Sabia que viria uma idiotice.
- O que eu faria com um balde? Daniel ria tanto que mal conseguiu falar.
- É para por embaixo do queixo, você ta babando cara! Eu sempre soube que você tinha uma queda por ela agora tenho certeza. Deu um soco no ombro do Daniel.
Jenne também passa por nos com uma cesta de piquenique e a coloca em uma mesa próxima a nós, e vai até Nanda, ela entra na água, e dessa vês foi Daniel que ficou bobo olhando, não perdi tempo para devouver.
- Quer o balde emprestado? Rismos novamente.
- Bruno vimos entrar na água?
- Não, eu nem estou de sunga. Mal tinha terminado de falar quando Daniel me puxa e bois dois acabamos os dois caindo na água para risadas geral entre brincadeiras chega a hora do almoço, e voltamos para dentro eu levava a Bya nas costas, quem não gostou nada da nossa entrada deixando um rastro de água na sala foi a governanta.
- Crianças olha o fizeram. Foi ai que tive a maior surpresa da minha vida, Nanda foi até a mulher le deu um abraço molhado e disse:
- Não se preocupe eu enxugo tudo. A mulher agiu naturalmente como fosse normal.
- Crianças vocês subam tirem esse cloro do corpo e dessam para o almoço. Ela segue para cosinha e Nanda vai a traz de um rodo e um pano para secar a bagunça.
O resto de nos subimos cada um para seu quarto, depois do banho me deitei na cama pensando em como a Nanda tinha mudado, ela uma menina fútil, se tornou uma mulher incrível, agora eu teria mais um mutivo pra por meu plano em ação para poder ficar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outro lado
RomanceNanda herdou mais que dinheiro do seu pai, recebeu o direito de governar, o amor de um povo, pelo qual dedicaria a vida. Mesmo com o passar dos anos ela nunca esqueceu as circunstâncias que levaram a morte do pai e agora ela terá a oportunidade de r...