Capítulo 6

64 12 3
                                    

Bruno



Não foi difícil encontrar o Daniel ele deixou a porta do seu quarto aberta, foi só subir as escadas até o segundo andar, quando entrei em seu quarto ele estava deitado na cama mexendo no celular novo e quando me vi-o entrar sentou na cama.

- Oi cara! Você demorou, o que ela queria?

Puxei a cadeira da escrivaninha e me sentei próximo a ele.

- Saber o que viemos fazer aqui, só meu pai para achar que essa história de férias iria convencer alguém.

- O que você disse a ela? Ele estava visivelmente preocupado.

- A verdade. Daniel deu um pulo.

- Como! Você ficou maluco?

- Você queria o que? Ela não é boba e as coisas seriam bem piores se ela descobrisse sozinha.

Não queria mas acabei, elevando a voz.

- Calma cara.

Levei as mãos na cabeça,

- Desculpa, meu pai se enganou ela não é nem um pouco boba ou sei lá o que ele acha, só sei que amanhã vou entregar a papelada.

- Você é que sabe, confio em você. Reparou como a princesa está uma gata.

Dei uma gargalhada, ele tinha uma habilidade incrível de mudar de assunto radicalmente.

- Nem reparei. Menti

Daniel balançou a cabeça. - Claro que reparou, vi sua cara assim que chegamos.

Fiquei envergonhado mas fiz de tudo pra esconder.

- Ela está linda mesmo, mas continua arrogante como sempre foi, antes ela me deixou falando sozinho.

- Pode até ser mas ela é bem amada aqui em seu país, conquistou a todos depois da morte do pai.

Fiquei surpreso. - Quem te contou isso?

Daniel ficou meio sem jeito.

- Foi a Jenne nos conversamos, um pouco enquanto ela mostrava a casa para mim e a Bya.

- Hum você mal chegou e já esta se sentindo em casa em? Dei um tapa no ombro dele.

- Eu também estou em busca da minha princesa meu caro amigo.

A minha barriga doeu de tanto rir, mas sabia que era sério, Daniel não era homem de brincar com as mulheres.

- O que mais a Jennifer te contou?

- Falou como foi difícil a vida da amiga, a princesas ficou alguns meses em coma e quando acordou já haviam enterrado o pai, depois disso dedicou aos estudos, apesar de não ser oficialmente a rainha tudo de bom que tem aqui se deve à ela.

- As atitudes dela desde de que chegamos confirmam isso.

-Bruno mudando de assunto, tem algo que quero te perguntar, desde de que soube que viria para cá você está lançando indiretas, quero que me fale qual é seu plano? Daniel havia mudado totalmente, agora ele estava sério, poucas vezes o vi assim.

- Eu estava quebrando a cabeça tentando, achar um jeito de tirar a Bya do país, essa viagem não podia ter vindo em hora melhor. Por isso contei tudo a princesa preciso ganhar a confiança dela para que permita que a Bya fique aqui.

- Agora tudo faz sentido.

Me levantei da cadeira e comecei a dar voltas pelo quarto.

- Já estou agindo a anos e está chegando a hora de acabar com meu pai, nosso país a cada dia afunda na miséria enquanto ele faz fortuna. Para meu plano começar preciso da Bya em segurança.

- Eu só quero ver a cara do rei quando souber que o líder dos rebeldes que ele tanto odeia você. Pra mim não tinha graças mas acabei rindo do riso dele, meu pai ficaria mesmo louco.

- Fica ai mané vou achar a Bya.

Sai do quarto dei umas voltas pelo segundo andar, desci e fui procurar a cozinha, acabei perguntando a mim mesmo. Onde será que essa menina se meteu? De volta a sala ouvi passos nas escadas virei o rosto para olhar e me surpreendi era a Fernanda ela não usava mais um vestido e sim uma camiseta larga com shorts justo, meião e chuteiras, tinha os cabelos amarrados para traz, fiquei boca aberta nunca imaginária a princesa fresca do passado praticando futebol, eu estava paralisado, e sinto a Bya me abraçar ainda bem já estava constrangedor principalmente depois que ela reparou e pude ver suas bochechas rosarem.

- Bruno, Mano lindo, a Nanda me chamou pra ir com ela posso?

Olhei novamente para Nanda.

- Alteza né não for incomodar?

- Não! Sou treinadora de um time de meninas da idade dela. Tenho certeza que nos divertimos muito.

- Então esta bem. Me dirigi a Bya. - Querida prometa que vai se comportar e obedecer a princesa?

Ela dava pulinhos de alegria.

- Sim prometo.

Bya sai correndo na frente e quando Nanda passou por mim para ir atrás dela coloquei a mão em seu ombro à fazendo parrar.

- Muito obrigado nunca vi a Bya tão feliz.

Estávamos próximos o suficiente para sentir seu perfume que era maravilhosamente suave e delicioso. Ela me olhou com ternura.

- Não precisa agradecer a Bya é incrível, e gosto muito dela. Ela se afastou e antes que ela me desse as costas para sair. Não pude controlar minha boca. Alteza você está mais linda do que antes. Achei que ela iria se irritar, mas para minha surpresa ela sorriso envergonhada, antes de ir atrás da Bya.

Me senti de novo com onze anos e apaixonado por ela, capaz de fazer qualquer coisa para chamar sua atenção. Balancei a cabeça com força para afastar os pensamentos e fui achar um jeito de descobrir onde era meu quarto pois precisa de um banho e descansar.


Por outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora