Nanda
Meu coração batia descompassado, estava parada em frente uma grande porta que dava para o salão, não imaginei que ficaria tão nervosa mal consegui dormi, ainda bem que os maquiadores puderam esconder minhas olheiras, vejo Bya vindo em minha direção e me abraça.
- Nanda você esta incrível, se o Bruno estivesse aqui estaria todo bobo.
Não pude segurar o riso, mas no fundo me senti triste por não tê-lo comigo.
- Você que esta linda meu amor, preparada? Vai ser como nos ensaios você entra na frente e eu logo depois.
- Sim majestade. Rimos e em seguida chega Jenne, ela estava com o cabelo em um coque e vestia um vestido beije tomara que caia longo, realmente estava maravilhosa.
- Desse jeito ninguém vai me notar. Fui ate ela e a abracei.
-Até parece, você esta incrível, e será uma rainha maravilhosa.
- Obrigado, se cheguei aqui devo a você amiga querida.
Ouço um barulho e sou avisada que chegou hora, as portas se abrem e me surpreendendo com o carinho de todos, salão estava lindo não poderia deixar de agradecer a Jenne pelo maravilhosa trabalho, caminho por um tapete vermelho ate ao trono Bya caminhava a minha frente e tinha nas mãos a corroa que um dia foi de minha mãe, essa função seria do meu pai se ele ainda vivesse, mas eu não poderia ter encontrado pessoa mais especial para substitui-lo, todos me olhavam com orgulho enquanto tocava o hino nacional cantado a capela por um lindo coral.Os membros do parlamento me esperavam perfeitamente alinhados ao lado direito do trono, todos vestiam ternos e estavam muito elegantes. Bya se posicional a esquerda e Paulo veio me dar a mão para que subir dois pequenos degrau ate o trono, me sentei e foi iniciada a cerimônia.
- E com imenso orgulho que estou hoje aqui diante de todos para coroar a nova rainha, Fernanda é um exemplo de dedicação, e com certeza será a melhor rainha que esse pais já teve.
Fernanda jura governar o pais seguindo suas leis, respeitando as tradições e credos de seu povo.
Foi difícil conter as lágrimas e as palavras saíram tremidas.
- Juro governar com sabedoria, segundo as leis e protegendo os costumes de meu povo.
Paulo pegou a corroa das mãos de Bya e colocou delicadamente sobre minha cabeça.
Em nome do parlamento de Faeel eu a proclamo rainha.
Todos aplaudiram e não pude mais segurar as lágrimas, isso ate poderia parecer fraqueza mais aquelas pessoas sabiam que minhas lágrimas era a declaração do meu amor por eles. Me levantei do trono e segui em direção a porta de saída de acordo com o protocolo a rainha deveria se apresentar ao povo em carro aberto em um breve passeio pela cidade, ao sai do palácio não tinha como não notar o número de pessoas que tomava todo lugar deixando apenas o caminho para carro sair em direção a cidade.
Sorri e acenei enquanto todos gritavam e aplaudiam, quando entrei no carro aberto com Jenne e Bya..- Vamos senhoritas? Disse o motorista antes de ligar o carro, para garantir que estávamos acomodadas.
Ele dirigia no meio da multidão, me senti recompensada pelos anos de estudos pelas noites sem dormir e todo estresse que passei ate agora, senti que o carinho que recebia era sincero, me senti renovada e ansiosa para iniciar oficialmente meu trabalho como rainha.
No centro da cidade tinha um palco enorme transmitindo o evento, quando o carro se aproximou me surpreendi mais uma vez com a quantidade de pessoas reunidas. Estacionamos a traz do palco que não estava menos agitado avia pessoas correndo de um lado para outro, fomos guiados imediatamente para cima e a multidão se incendiou com minha chegada me senti uma cantora pop famosa, me entregaram um microfone e pela alegria das pessoas percebi que o discurso formal que tinha em mente não caria bem, sendo assim falarei espontaneamente.
- Ola amigos, primeiro gostaria de agradecer o carinho de todos e uma imensa honra se a representante de vocês, eu tinha um discurso de político bem longo para vocês, mas a ansiedade de festa que vejo aqui me contagio, então saibam que eu não poderia esta mais feliz hoje e tenho a agradecer e dizer que usarei cada célula do meu corpo para fazer o melhor por vocês. Agora chega de enrola vamos a festa, me ausentarei um pouco, e o seguinte confesso que o nervosismo estava me consumindo e quando isso acontece eu não tenho fome e agora que passou estou ate meio tonta. Todos riram muito com minha sinceridade. - Agora com sua licença eu vou a traz de um lanche e deixo vocês com muita musica. Entreguei o microfone para um cantor muito popular no pais e fui em direção ao carro ainda ouvindo gritarem o meu nome. Bya e Jenne vieram a trás de mim.
- Jenne toma conta da Bya, em pouco tempo estarei de volta.
- Não se preocupe combinei com o Dan de nos esperar no camarote, Nanda eu sei muito bem pra onde você vai e te peso que não faça isso.
- Eu tenho que ir vê-lo, disse decidida, com a vos alterada.
Daniel chega da um beijo em Jenne e me cumprimenta com um aceno, Jenne sussurra no ouvido dele que faz que sim com a cabeça, depois vai ate Bya e a coloca sobre o pescoço, e antes de se afastarem ela me diz com sua vos doce.
- Fala para o bruno que tome cuidado.
- Sim querida.
Jenne e eu estávamos a sós e sua cara não era nada amigável.
-Nanda não leve essa loucura a diante.
- Não é loucura, você sabe que tudo que faço e bem pensado. Menti para ela pela primeira vez.
- Esta bem, leve seus seguranças e todos bem armados inclusive você sei que atira bem, e tome cuidado.
- Sim senhora. Bati continência, mais ela não achou graça, estava realmente preocupada.
- Vou me cuidar não se preocupe. Entrei no carro e as ruas já aviam esvaziado com certeza estavam todos no show, peguei o celular e digitei o numero que conhecia de cor, depois de chamar algumas ele atendeu.
- Oi sou eu, preciso de um favor?
- Ola senhora, o que precisa?
- Preciso que me encontrar com seu líder urgente.
- Mas senhora e impossível, o pouco que sei a seu respeito e que não esta aqui no pais.- Não me importa já ajudei muito a causa de vocês, preciso ver em que estou investindo, fui claro Ian. Não queria ser grossa, mas de outra forma não convenceria.
- Está bem mais, mas adianto que será muito arriscado.
- Não me importa só garanta a minha entrada no país.
- Mandarei a localização do ponto de entrada, por mensagem de texto.
- Sim estarei lá em uma hora.
- Como quiser senhora.
- Obrigado Ian.
- Irei busca-la pessoalmente na fronteira, até mais.
- Até.
O carro parou em frente ao meu hotel onde não existia mais vestígios da festa de poucos minutos antes. Erika a gerente veio ao meu encontro surpresa por me ver.
- Ola majestade algum problema?
-O helicóptero está me esperando na pista, não se preocupe.
Sai correndo em direção a pista e o piloto abril a porta para que eu entrasse, e lá já estavam Roger e Bob, meus melhores seguranças.
- A senhora tem certeza majestade? Diz o piloto ao me ajudar a subir.
- Não se preocupe vai dar tudo certo.
Enquanto o helicóptero decolava eu só podia pensar em estar com ele novamente, mal podia aguentar a ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por outro lado
RomanceNanda herdou mais que dinheiro do seu pai, recebeu o direito de governar, o amor de um povo, pelo qual dedicaria a vida. Mesmo com o passar dos anos ela nunca esqueceu as circunstâncias que levaram a morte do pai e agora ela terá a oportunidade de r...