Capitulo 21

34 10 0
                                    

Nanda

Entro em casa pela cozinha, já é noite meu estômago ronca desesperado, ficamos horas parados esperando os jornalistas irem embora, acendo a luz e levo um susto ao ver Jenne sentada na mesa da cozinha.

- Quer me matar? O que está fazendo aqui no escuro? Ela me lança um olhar furioso.

- Te esperando, o meu Deus você está coberta de sangue! disse ela apavorada me olhando dos pés a cabeça.

- Calma, o sangue não é meu e sim do Bruno ele acabou levando um tiro. Ela leva as mãos a boca.

- Que coisa horrível, como ele está?

Fui até na geladeira peguei uma travessa com torta de frango peguei uma colher e me sentei na mesa desprezando totalmente a etiqueta.

- Acertaram ele enquanto fugíamos, o médico disse que não foi grave.

- Você está perdendo a razão, olha no que se meteu.

- Foi uma loucura que valeu a pena cometer, foi a última eu garanto sei melhor que ninguém as responsabilidades que terei daqui pra frente.

- Minha saúde psicológica agradece. Fora o susto como foi o encontro de vocês? Pergunta ela descontraída.

- Maravilhoso, conversamos sobre o futuro, e fiquei por dentro do plano dele e sei que logo estaremos juntos já que ele vai deixar o país?

- Nanda o Dan me contou umas coisas, mas eu não imaginaria que ele deixaria tudo para traz, assim como você ele também estudou muito para assumir o governo .

- Pois é, acho que é a melhor decisão, está na hora daquele povo tomar as rédeas de suas vidas já que monarquia trouxe tanto sofrimento.

Olhei para baixo enquanto cutucava a comida.

- O que foi?

- Hoje me dei conta que não sei nada da vida dele.

- Não sei qual é o problema, o Bruno está metido em coisas perigosas e sem falar que seu romance com ele não tem nem uma semana, vocês terão muito tempo para se conhecerem melhor. Diz ela sorrindo.

- Nunca pensei que pudesse amar alguém dessa forma, sendo capaz de cometer uma louca atrás da outra e logo ele o garoto que eu odiava tanto quando criança. Digo sorrindo.

- Finalmente você abril o coração para o amor, eu tinha medo que você se tornasse uma velha ranzinza e sozinha. Ela se contorce na cadeira de tanto rir.

- Obrigado, sua chata.

- De nada, vai tomar banho mocinha, amanhã você tem muitas explicações para dar e sem falar da sua primeira reunião com o parlamento como rainha.

- Sim senhora.

Os dias passaram de pressa na maioria deles passei em reuniões sobre o novo orçamento para o ano que e um caso de corrupção em uma pequena prefeitura no sul do país o julgamento foi marcado e com certeza será condenado severamente, afundei minhas preocupações com o Bruno no trabalho, e o dia da coroação dele chegou o que me desespera é o fato de não saber direito o que vai acontecer. Tivemos informações vagas de que a coroação começaria as nove, me levanto da cama e vou até a escrivaninha onde tinha deixado o celular são oito e trinta falta meia hora, confiro se não tem nenhum SMS, e nada, o Bruno não deu noticia desde aquele dia, com certeza temendo ser descoberto. Abro o roupeiro e pego um vestido florido de alcinha visto, olho no espelho e faço um coque em meus cachos ao terminar descido procurar a Jenne na sala.

Ao descer as escadas vejo a TV ligada e logo reconheci o homem que discursava ao seu lado estava Bruno em um traje militar de gala, nem acreditei, como eles conseguiram? acabo de descer as escadas correndo e vejo o Daniel e a Bya olhando imóveis para TV , Bya tinha os olhos marejados.

- Como vocês conseguiram o sinal? Perguntei enquanto sentava ao lado de Bya e peguei sua mãozinha e apertei tentando conforta-la.

- Eu ranqueei o sistema da emissora oficial do rei e consegui o sinal. Fala Daniel sem tirar o olho da TV.

- Parece tudo tão normal? Falo ao observar os detalhes o cenário.

- Não está Nanda, dos guardas que apareceram até agora eu não conheço nenhum, sem falar que eles estão aglomerados nas saídas, desconfio que o Bruno quer todos presos no final.

Desviei o foco do homem que discursava e ao fundo notei Ian vestido como soldado, fiquei mais calma em saber que ele estava perto do Bruno ao menos alguém que eu confiava.

- O Bruno está tão bonito. Fala Bya não segurando as lágrimas.

- Ficará tudo bem querida eu prometo. Eu tento consola-lá e ao mesmo tempo acreditar com toda fé em minhas palavras.

Foco minha visão no Bruno que estava em pé ao lado do pai ele estava concentrado, o que estaria passando pela cabeça dele agora?



Por outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora