Capítulo 9

50 11 0
                                    

Bruno

Cheguei na mesa o Daniel e a Bya já estavam sentados, me sentei ao lado da Bya.
- Mano eu estava falando pro Dan que a comida daqui é incrível. Bya tinha razão não dava para comparar. Me perguntei onde estaria a Nanda? Foi como se ela soubesse que eu pensava nela, pois à vejo entrando acompanhada da Jenne, Nanda está linda com um vestido florido rendado, e se senta ao meu lado enquanto coloca o guardanapo sobre o colo, Bya continua a comentar sobre a comida de casa.
- Tudo era ótimo até o papai colocar a Patricia dentro de casa ela inventa umas comidas estranhas e grudentas.
- Quem é Patricia?
Quando Nanda faz essa pergunta olho para Bya implorando para que se cale, mas por ser uma criança não entende.
- A noiva insuportável do Bruno.
Nanda me olha pasma eu fico completamente sem reação não tinha idéias de como explicar, foi quando Daniel salvou minha vida.
- Só a probre e o rei não perceberam porque o Bruno quis marcar o casamento para só depois da coração, depois eu mesmo terei o prazer de chutar ela de lá.
Depois disso o clima da sala aliviou e eu consegui me expressar.
- Depois que for rei ninguém vai poder me forçar a casar com ela, ainda bem que meu pai caiu na minha conversa quando disse que não seria bom um evento tão importante antes da coroação
E tudo voltou ao normal com a falsa carinha triste de Bya.
- A pobrezinha vai ficar  tão triste.
Rimos muito e a comida chegou, estava completamente maravilhosa foi por isso que comemos calados, o silêncio foi quebrado pela Nanda.
- Jenne quais compromissos tenho a tarde?
Jenne desde do início do almoço, ficava cochichando com o Daniel, ela parou para pensar por alguns segundos antes de falar.
- Está tranquilo desde que o parlamento te deu folga por causa das visitas, você terá apenas treino com espadas hoje as quatorze horas.
Nanda olha em um relógio que estava em uma parede a nossa frente, e ela já estava atrazada.
- Me dêem licença, eu vou ter que correr.
Ela sai  apressada e pega uma das espadas em uma estante próxima a nós fazendo Jenne a repreender.
- Nanda não.
- Não vai dar tempo de buscar outra.
Jenne a olha dos pés a cabeça.
- E você vai vestida assim?
- Sim o que tem? Ela sai correndo deixando Jeanne reclamando.
Eu queria muito ir ve-la lutar, porem não tinha nenhuma desculpa para me levantar da mesa, a Bya começou a falar e eu parei para prestar atenção.
- O Bruno também é muito bom, seria um máximo se os dois duelarem.
A Bya em sua inocência acaba por me ajuda sem querer.
- Seria mesmo, vou falar com a Fernanda. Saí correndo e pude ouvir os comentários e risadas sobre eu estar desesperado para ir ve-la. Não me importei saí a procura dela apesar da casa não ser tão grande foi difícil encontra-lá, caminhei até o jardim e a encontrei em uma área coberta distante da casa ela estava sentada em um banco com o celular na mão.
- Achei que estava treinando?
Ela apontou para o restante do banco para que me sentasse, o fato do banco não ser tão grande me fez ficar com o corpo colado ao dela.
- O meu mestre não pode vir uma de suas filhas está internada. Pude perceber a preocupação no seu olhar.
- E grave? Ela deu um sorriso.
- Foi uma crise de asma mas ela já está bem.
Fiquei aliviado.
- Se a senhorita me asseitar posso ser seu oponente?
Ela se levantou e apanhou uma espada e me entregou, me lentei e a surpriendi com uma sequência de golpes pude perceber que ela muito talentosa se defendeu muito bem, mas acabei à colocando contra parede.
- Estou presa não vale.
Me aproximei dela até quase nossos rostos se tocarem, laguei a espada no chão, pude sentir a intensidade da sua respiração e ela me olhava fixamente senti um arrepio tomar meu corpo e meu coração acelerar, nossa como eu preciso beijar essa mulher.

O que será que vai acontecer em?
Aguardem o próximo capítulo.
Beijinhos.

 
 

Por outro ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora