Agradecimentos

831 50 0
                                    

Essa parte do livro é, com certeza, a mais difícil de se escrever porque muitos são os agradecimentos que precisam caber em apenas uma página.

Agradeço primeiramente a Deus por todo o amor imensurável e por abrir caminhos tão belos e necessários em minha vida, me possibilitando escrever essas páginas.

Agradeço por toda a inspiração que me foi dada ao escrever e pela oportunidade de publicação. Agradeço à editora amiga e todas as pessoas que ficaram ao meu lado, lendo, relendo, opinando e revisando esse romance, assim como todos aqueles que já leram, comentaram ou dividiram outras folhas comigo. Com certeza uma boa parte do livro pertence a vocês!

Agradeço à minha família que tanto me apoia, dando-me suporte para que eu possa crescer e evoluir. Em especial meus pais maravilhosos, que eu tanto amo e admiro, minha tia Aurea tão companheira sempre, minha irmãzinha linda Maryanna e minha avó tão atenciosa.

Agradeço também ao GEAMA, minha família do coração, ou melhor, dos três corações. Essas pessoas que alegram meus sorrisos e me motivam a ser melhor a cada dia que passa. Pessoas que estão ao meu lado independente de qualquer coisa e que nunca me deixam ser só.

Agradeço aos meus amigos letrados e também àqueles que dividem os dias de quinta em frente ao bambuzal e se deliciando com as comidas da terra.

Agradeço também a todos os professores e alunos que passaram pela minha vida e contribuíram para que eu fosse a pessoa que hoje sou.

E por fim agradeço em especial ao meu avô José Barra Sobrinho, que, aos meus sete anos, quando eu ainda era uma pequena aspirante a escritora que tinha alguns pequenos poemas que rimavam "sonhar" com "brincar", inspirou-me a seguir em frente essa vida de letras, dando-me o melhor de todos os apoios ao escrever-me os seguintes versos:

"Minha neta poetisa

É o que todo mundo diz

O que mais um avô precisa

Para se sentir feliz?"

Apesar de ser lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora