MARTI
– Toca a acordar! Já estás atrasada! Nossa... Mas que é isto!
Ouvi alguém praguejar dentro do meu quarto, a luz do sol enchia-o de uns leves tons amarelos, olhei então para trás e deparei-me com Seung-Hee segurando uma das minhas meias na mão. Esfreguei os olhos para tentar ver com mais claridade e realmente era ela.
– Mas que fazes tu aqui? - Perguntei, levantando-me vagarosamente.
– Faço o meu trabalho como manager. - Disse atirando a meia para o meio da confusão de roupa que havia em cima de uma cadeira encostada na esquina.
– E isso quer dizer?... - Questionei.
– Tens uma reunião daqui a vinte minutos com o Presidente Yang da YG, com a Giselle Unnie, com o manager dos BIGBANG e com o Ji-Yong, se fosse a ti não chegaria atrasada. - Informou Seung-Hee abandonando o quarto. - E antes que perguntes, sim cheguei mais cedo do que o previsto.
Já me havia esquecido da reunião, antes de começar qualquer trabalho é necessário que o Presidente Yang e a Giselle estejam a par de toda a situação. Já se passaram quatro dias desde a minha chegada oficial a Seoul, tenho ainda imensa coisa que fazer antes de começar a compor, as mudanças são sempre complicadas.
Quando terminei de me vestir faltavam dez minutos para a reunião, Seung-Hee estava na cozinha a fazer um pequeno-almoço improvisado.
– Tu sabes como está a Hyuna? - Perguntou Seung-Hee enquanto colocava à pressa uma panqueca meio queimada em cima de um prato.
– Ela está um bocado doente, mas se queres saber de alguma coisa, fala com o manager dela. - Afirmei começando a comer rapidamente a dita panqueca.
– Pois, mas o manager dela ligou para mim a perguntar se sabia como é que ela estava. - Informou Seung-Hee já a abrir a porta principal.
– Esta Hyuna... Eu ligo mais logo para ela ou para a irmã, para ver se sei de alguma coisa. - Disse seguindo-a até ao elevador. - E já agora como é que o manager dela sabe que eu sou prima?
– Provavelmente perguntou à Haru, eles encontram-se todos os dias na GP. - Respondeu.
– É verdade, e sabes como é que vão as coisas entre as BlackJack e os Mobidiq, a minha irmã tem andado com a cabeça em água por culpa deles. - Indaguei.
– Bem, a imprensa continua em cima dos dois grupos, principalmente agora que há rumores de que os dois vão acabar. - Afirmou Seung-Hee pegando no telemóvel. - Olha aqui.
Ela apontou para o título do artigo, eu peguei no telemóvel e comecei a ler em voz alta:
– "Será o fim de GP Entertainment? Os conflitos entre os dois grupos começam a tomar proporções desmesuradamente grandes, isto pode por em risco a continuação dos dois rookie grupos que debutaram este ano. Fontes próximas da empresa afirmam que a Presidente Park já ameaçou pôr fim aos contratos dos dois grupos, mesmo isso afectando todos os ligados à empresa, e isso inclui Park Haru e HyunA familiares de Giselle Park."– O artigo continuava, mas não li mais pois sabia que apesar de Giselle negar tudo era a pura verdade.
Giselle, para além de uma atriz famosa é dona de uma empresa de entertenimento em crescimento, GP, ela criou-a o ano passado junto com o seu marido, para além de músicos GP Enter. também abarga as áreas de cinema e teatro e passerelle e moda. Haru é uma rapper e compositora com muito talento, já HyunA é uma modelo que tem vindo a dar muito que falar, elas fazem parte da nossa família, mas se GP terminar as coisas vão ficar complicadas para elas e para os restantes. Isto tudo começou por causa de uma rivalidade entre os dois rookie grupos que debutaram debaixo do selo da GP, e agora vai afetar os restantes colaboradores, espero bem que ela tenha uma solução para o problema, porque se não vai ser uma catástrofe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...