Capítulo 11 - Uma Decisão Tomada

567 43 14
                                    

G-DRAGON

Marti saiu a correr do estúdio, eu nem tempo de reagir tive. Eu deveria tê-la impedido de ir. Apesar de ter sido ela quem me beijou, sentia-me culpado por ter quebrado a promessa que havíamos feito. Desliguei a música e sentei-me encostado ao espelho com as cabeça entre as mãos. O que é que eu faço agora?

Depois de refletir durante algum tempo decidi voltar para casa e descansar, amanhã seria um longo dia.

***

Encontro-me deitado na cama envolvido pela escuridão da noite. Não consigo dormir, a culpa não me deixa fechar os olhos sem me lembrar do que aconteceu. Estou preocupada com a Yong-Gi. Será que ela está bem?

Foi apenas um beijo para mim, mas para Yong-Gi foi uma promessa quebrada, uma promessa que significava tudo para ela... Como pude fazer algo assim?

Levantei-me, liguei a luz e vesti a primeira coisa que me apareceu à frente. Desci as escadas a correr em direção à garagem. Entrei no carro e dirigi-me para o apartamento de Yong-Gi o mais rápido possível, tenho de resolver isto agora mesmo!

Hoje parecia que a viagem estava a demorar mais do que do costume, hoje que eu preciso de chegar até ela o mais rápido possível, parece que tudo está muito lento. São cerca das três da manhã, e apesar disso Seoul continua a fervilhar de energia.

Estacionei o carro bem em frente ao prédio onde ela vive, saí a correr e subi até ao seu apartamento, parando em frente à sua porta. Olhei para a campainha. Será que isto é o certo? E sem pensar na resposta carreguei no botão uma, duas, três vezes, e silêncio foi o que recebi em troca. Então rodei a maçaneta. Está aberta. Entro dentro do apartamento e ligo as luzes, deparando-me com Yong-Gi deitada no meio chão, com as boca negra e uma garrafa vazia perto dela.

- Yong-Gi! - Corri para junto dela, abanei-a para ver se a conseguia acordar. - Yong-Gi, acorda... Por favor!

A resposta foi silêncio. Então passei a dar-lhe pequenas estaladas na esperança que ela acordasse.

- Ji-Yon... - Sussurrou virando-se nos meus braços.

- Sou eu, Yong-Gi o que é que tu fizeste...

- Eu... Promessa... - Balbuciou mexendo-se de novo.

Peguei nela ao colo e deitei-a no sofá, fui até ao frigorífico e peguei numa garrafa de água fazendo-a beber. Parece que com isso começou a recuperar a consciência. Então abriu os olhos e encarou-me. Eles estavam vermelhos, como se tivesse passado a noite toda a chorar.

- Ji-Yong-sshi... - Proferiu passando a sua mão sobre o meu cabelo. - Desculpa... Eu quebrei a nossa promessa...

- Esquece isso agora. - Disse agarrando a sua mão e pousando-a sobre o seu peito, quando me ia levantar, ela agarrou-me o pulso.

- Eu amei o Andrew com todo o meu coração...

- Yong-Gi... - Sussurrei voltando para junto dela.

- Eu sei que amanhã... Não me vou lembrar de nada disto... - Começou. - Mas eu... Eu acho que te amo...

O meu coração deu um salto quando ela falou.

- Mas também sei que o sentimento não é mútuo... Tu prometeste... Eu sei que tu cumpres sempre as tuas promessas... Não é, Ji-Yong-sshi?

Não isso não é verdade. Eu quebrei a promessa, eu amo-te! Era o que eu queria dizer, mas... Não posso.

- Yong-Gi, estás bêbada, não estás a pensar com claridade. - Disse, aquelas palavras pareciam fogo a sair de minha garganta. Mas eu prometi... Eu tenho da proteger...

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora