Capítulo 23 - Estrelas

423 28 8
                                    

G-DRAGON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

G-DRAGON

- Que se passa? - Questionei olhando para o telemóvel da Yong-Gi. "Hoje o céu está estrelado, tudo vai ficar bem." Era o que se podia ler no ecrã do seu telemóvel. Ela encarou-me e mostrou-me melhor o telemóvel. A mensagem era do Marcus.

- Isto era o que Young-Jae me costumava dizer quando as coisas não corriam bem. Eu nunca ouvi ninguém dizer isto para além dele, Ji-Yong. - Disse num tom preocupado. - Eu preciso de falar coma Seung-Hee imediatamente.

Depois de falar ao telemóvel com a Seung-Hee, Marti levantou-se e começou a andar em círculos à volta do sofá.

- Gi, o que te preocupa tanto? - Questionei seguindo-a com os olhos.

- Young-Jae é um psicopata. Ele quer destruir tudo o que é importante para mim. Se não fosse pelo Andrew eu já não estaria viva. Ele quer-me morta e quer que tudo o que é importante para mim despareça. E isso inclui-te a ti Ji-Yong. - Os seus olhos já estavam envolvidos em lágrimas, ela estava aterrorizada.

- Temos de arranjar uma forma de o voltar a colocar na cadeia, eu vou ligar para a polícia.

- Não servirá de nada, não tenho provas suficientes além disso, ele mudou por completo. A Seung-Hee disse que ia ligar para o seu amigo detetive para ele dar uma opinião. - Ela voltou-se a sentar junto a mim. - Estou com medo Ji-Yong... Eu não te quero perder a ti também. - Disse começando a chorar no meu ombro. Eu abracei-a fortemente. Não ia deixar que ela se magoasse, e farei o necessário para meter Marcus na cadeia.

O telefonema da Seung-Hee não tardou muito em chegar. Marti colocou o telemóvel em alta voz para que os dois pudéssemos ouvir.

- Eu falei com o detetive Kang e ele disse que se nós conseguíssemos provas de tal mudança eles poderiam reabrir o caso.

- E como é suposto fazermos isso. Não vai ser fácil entrar na casa dele. Além disso ele já se deve ter livrado de tudo o que o relacionava com a sua antiga identidade. - Comentei.

- O detetive disse que um documento apenas, que o relacionasse com a Black Enter. bastaria para abrir o caso. Algo que provasse que ele é o dono da empresa. Ou então algo que o relacionasse diretamente com a família Choi, um testamento, uma fotografia, alguma coisa... Mas isso não será fácil de conseguir. - Revelou Seung-Hee.

- Eu sei como arranjar isso. - Falou Yong-Gi do nada. - Eu costumava-lhe mandar cartas e coisas do género quando eramos crianças, ele têm as todas guardadas, tenho a certeza absoluta.

- Como podes ter tanta a certeza? - Perguntei.

- Simples, ele é obcecado pela Marti, jamais se desfazeria de algo tão importante para ele. - Retorquiu Seung-Hee.

- E como é que vais conseguir tais provas? - Indaguei.

- Eu vou arranjar uma forma de entrar na sua casa. - Disse Marti.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora