G-DRAGON
Acordei com Marti a dormir junto a mim, doía-me um pouco a cabeça de ter bebido de mais ontem à noite apesar de não se comparar ao que Marti havia bebido. Levantei-me e desci até à cozinha onde me deparei com algum do pessoal a tomar o pequeno-almoço.
— Bom dia. – Cumprimentaram em conjunto sendo que a seguir Seungri tomou a palavra. – Bem-disposto?
— Dentro dos possíveis, sim. – Respondi só me dando conta da natureza da pergunta depois. – Eu e a Marti... Nada.
Fui até à ao armário retirei uma chávena e depois fui até ao fogão buscar a chaleira que já tinha a água quente, virei-a na chávena e perguntei: - Onde é que anda o Taeyang?
— No aeroporto provavelmente, deve ter ido levar a Hyo-Rin Noona. – Respondeu Seungri.
— E o Seung-Hyun Hyung? – Perguntei sentido um vazio pouco usual na ponta da mesa.
— A Seung-Hee teve uma reunião de emergência mais cedo e o Oppa foi-a levar. – Respondeu So-Han.
— Bem, então se não se importam vou voltar para cima pois ainda estou bastante cansado. Vejo vos logo. – Despedi-me levando o chá para cima.
Quando entrei no quarto Marti continuava a dormir como uma pedra, e depois é que eu reparei que ela tinha tirados as calças?! A sério que esta rapariga me tirou as calças?! Ela estava com calor mas não era para tanto. Depois de tomar o meu chá voltei-me a deitar na cama e a adormecer.
***
Um grito estrondoso junto a mim me fez acordar e ainda meu adormecido olhei para Marti que estava sentada na cama agarrada aos lençóis, e uma expressão de desespero preenchia seu rosto.
—Que se passa? - Perguntei sentando-me na cama junto dela, um gemido foi a minha resposta.
Depois de uns momentos de silêncio ela finalmente conseguiu articular algumas palavras. - Nós ontem... O que aconteceu ontem?... Nós... - Ela apontou para o meu tronco despido e depois para as suas pernas que estavam cobertas pelo lençol branco.
Então ela não se lembra do que se passou ontem à noite? Não me estranha nada com a bebedeira que apanhou.
—Bem... - Respondi.
A expressão de Marti tornou-se sombria, ela levantou-se da cama embrulhada no lençol e pegou nas calças começando a caminhar em direção à casa de banho. - Tu prometeste...
A reação de Marti foi algo menos estérica do que eu esperava e isso me surpreendeu bastante. Uns minutos depois de ter entrado saiu da casa de banho mais ao menos arranjada, pegou nos tacões e saiu do quarto em alta velocidade, venho que ela havia levado aquela brincadeira demasiado a sério, desci as escadas a correr atrás dela e antes que pudesse atravessar a porta principal agarrei-lhe o pulso puxando-a para mim abraçando-a depois.
—Não aconteceu nada... Eu jamais quebraria uma promessa. - Esclareci. - Desculpa...
— Idiota... - Disse abraçando-me de volta e começando-se a rir às gargalhadas. Aquela reação por parte de Marti deixou-me completamente sem expressão. - Estás desculpado mas não voltes a fazer isso outra vez... Por um momento duvidei...
Interrompia colocando o meu dedo indicador nos seus lábios. - Jamais duvides da minha amizade, Yong-Gi.
O silêncio apoderou-se da casa vazia enquanto os nossos olhares se encontravam fixados um no outro, rapidamente retirei a minha mão dos seus lábios macios e ela afastou-se um pouco com uma expressão envergonhada e uma mão na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...