T.O.P
Encontrava-me sentado no terraço de casa, já estávamos em outubro e uma brisa gelada percorreu o meu cabelo. Levei o cigarro à boca, e deixei que ele aquece-se o meu interior.
Não consigo deixar a Seung-Hee longe dos meus pensamentos, ela está sempre presente, e o meu coração doí cada vez que penso que não posso estar junto dela e abraçá-la...
Os meus pensamentos foram interrompidos por Ji-Yong que se sentou à minha frente.
- Hyung, posso-te fazer uma pergunta? - Questionou. Eu assenti afirmativamente em resposta. - O que se passa entre ti a Seung-Hee? Desde que ela passou aquela semana fora, que as coisas entre vocês andam muito estranhas.
- Eu também não te sei explicar o que se passa, Ji-Yong… Não sei se deva continuar a lutar por ela. - Deitei a beata do cigarro fora. - Quer dizer, por mais que eu tente entrar na vida dela, ela simplesmente me ignora, ou me deixa de lado. E sinceramente estou cansado…
- Mas tu já tentaste ter uma conversa séria com ela? Explicar-lhe o que sentes?
- Ela sabe o que eu sinto, Ji-Yong… Porque é que eu me tinha de apaixonar logo por ela. - Suspirei e olhei o sol a pôr-se ao longe. - Sabes Ji-Yong, eu entendo a Seung-Hee… É o emprego dela que está em jogo…
- Estás a falar das regras? Talvez haja uma forma das contornar… Sei lá, porque não falas com a Giselle Noona sobre isso? - Sugeriu Ji-Yong.
- Talvez faça isso, mas não hoje. E como é que vai a gravação do MV para o teu comeback? As pessoas andam todas curiosas acerca deste comeback repentino. - Tentei mudar de assunto.
- As coisas vão bastante bem, a semana que vem já poderei lançar o MV. A Haru também concordou em colaborar comigo e já estamos a trabalhar no single, nos mês que vem já teremos as coisas todas prontas. Só espero que a Yong-Gi volte depressa…
- Sentes falta dela, não? - Perguntei, já sabendo a reposta. - Eu sei que sim, tu nunca esperaste tanto tempo por alguém, nem mesmo pela Chae-Rin…
- É verdade… E talvez esteja a ser um idiota ao esperar… - Disse levantando-se. - Bem, tenho voltar para o estúdio, parece que vou passar mais uma noite acordado a trabalhar.
Despedi-me de Ji-Yong e deixei-me estar um pouco mais no terraço, mas logo desisti devido à brisa fria que me começava a deixar gelado. Fui até ao meu quarto e deitei-me na cama, talvez deva falar com a Giselle Noona, só para ter a certeza.
***
- Posso? - Perguntei antes de entrar dentro do escritório de Giselle. Ela retorquiu afirmativamente.
- O que te trás aqui, Seung-Hyun? - Questionou.
Sentei-me à sua frente e depois de uma pequena hesitação finalmente falei. - É sobre as regras que implementaste faz algum tempo. As relações entre staff e idols…
VOCÊ ESTÁ LENDO
let's not fall in love | bigbang [Revisão]
FanfictionA promessa era simples: não se apaixonar. Debaixo de uma cerejeira em flor Marti e G-Dragon fizeram uma promessa, jamais se apaixonar. Ela tem o coração destroçado, ele não sabe o que é amar. Marti encontrará em G-Dragon a sua cura, mas a que preço...