Capítulo 29 - Presente de Natal

214 18 6
                                    

MARTI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MARTI

Encontro-me sentada no sofá a olhar para a televisão onde se encontra a passar mais um programa de fofoquice sobre celebridades. Eu não sou muito de ver este tipo de coisas, mas a verdade é que hoje tenho uma boa razão para me encontrar a assistir. Ontem a Giselle fez um comunicado a revelar que a minha relação com o Ji-Yong tinha chegado ao fim, e foi como a explosão de uma bomba, de repente todo o mundo se encontrava a comentar sobre isso.

G-Dragon, líder do famoso Grupo BIGBANG e Marti Park, a nossa querida Karen em "Forever", revelaram ontem o fim da sua relação. Giselle Park, CEO da GP Enter., revelou ontem que estes dois haviam acabado uma relação que já durava a aproximadamente três meses. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, nem se sabe ao certo as causas do fim desta relação tão secreta. Mas a verdade é que "Good Vibes" acabou de sair e não haverá promoções do álbum, deixando assim muitos fãs a pensar que o término da relação seja a razão pela qual não haverá promoção. Nós manter-vos-emos informados. Enquanto isso passa...

Peguei no comando e desliguei a televisão, deixando-me depois deslizar ficando praticamente deitada no sofá. Era oficial, eu e o Ji-Yong havíamos terminado, e com isso o nosso plano havia entrado em ação. Neste momento a Seung-Hee encontra-se em caminho para Nova Iorque à procura de alguma prova que o Andy possa ter deixado para trás. A partir de agora não poderei falar tanto com o Ji-Yong, e apesar de mal ter começado, já sinto a falta dele. Às vezes estar apaixonada é horrível.

O som de um telemóvel a tocar quebrou o silêncio naquela habitação. Olhei para o ecrã iluminado. Marcus.

— Estou. – Atendi fingindo uma falsa tristeza.

— Marti, ouvi as notícias, está tudo bem? – Questionou revelando um tom preocupado na voz, afinal de conta os dois somos atores.

— Sim... Isto vai passar... - Comentei continuando com a minha falsa tristeza. Se isto fosse um filme eu ganharia um Oscar com certeza.

— Queres conversar? – Retorquiu.

— Não há nada para conversar... A coisas não funcionaram, foi apenas isso... - Lágrimas começaram a encher os meus olhos, a minha voz começou a ficar mais fraca.

— Marti, vamo-nos encontrar amanhã. Acho que estás a precisar de um ombro amigo com quem falar.

Young-Jae. Isso era o que ele costumava dizer quando eu estava em baixo, naquela altura, quando tudo parecia estar a correr perfeitamente bem.

— Eu não te quero estar a chatear... A verdade é que a Seung-Hee está em Nova Iorque numa viagem de negócios. – Atirei para o ar.

— Então vamos fazer assim. Eu passo pela tua casa e vamos dar uma volta junto ao rio Han, conversar... O Natal está quase a chegar, falta menos de uma semana... Este é um tempo de estar feliz, e se eu poder ajudar em algo... - Por um momento deu quase para acreditar que ele estava a ser realmente sincero. Eu não me posso esquecer que ele também é um excelente ator, depois de tudo.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora