Capítulo 8 - Uma Escolha Difícil

796 52 12
                                    

SEUNG-HEE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEUNG-HEE

Na minha frente a cidade de Seoul erguia-se gloriosa com todas as suas luzes multi-cores. Fazia anos que não visitava a Torre Namsan, quando era pequena costumava vir aqui todos os fins de semana com os meus pais passear, e mais tarde, com os meus dezasseis, dezassete anos, vinha aqui passar o tempo com a Marti ou com um ou outro namorado que havia arranjado na altura. Ainda me está gravado na memória o dia em que Marti me disse que se iria mudar para Nova Iorque, há mais ou menos oito anos. Aqui em cima fazia um frio desgraçado, mas mesmo assim, Marti obrigou-me a vir, e foi neste exacto local onde me encontro agora que ela me disse que estava doente e que só em Nova Iorque é que existia tratamento. Eu fiquei de rastos, não sei qual foi a pior notícia: ela estar doente, ou ela se mudar. As duas passamos a tarde a chorar sentadas no chão uma agarrada a outra, pensando que talvez assim as coisas ficassem melhor e Marti não tivesse que partir.

Mas os meus pensamentos neste momento não estão muito virados para esse tipo de memórias nostálgicas, mas sim para umas memórias mais recentes.

T.O.P ou Seung-Hyun, como é conhecido pelos amigos, um homem fantástico, educado e cavalheiro, tão perfeito que chega a arrasar o ridículo. Desejado por muitas, pode ter qualquer mulher que queira e mesmo assim está sozinho. Engraçado.

Enquanto admiro a maravilhosa paisagem, recapitulo tudo o que tinha acontecido neste dia de loucos.

Giselle Unnie havia-me ligado dizendo para me dirigir imediatamente para o prédio da GP pois haveria uma reunião de emergência. Como não tinha o carro Seung-Hyun ofereceu-se a me levar lá. O silêncio no carro chegava a ser frustrante, mas não superava a vergonha alheia que se sentia no ar. Esta manhã tinha sido bastante estranha, desde acordar-mos os dois um ao lado do outro de mãos dadas até eu não me lembrar de praticamente nada da noite anterior.

- Sobre o que aconteceu há pouco... - Quebrou o silêncio. - Ontem à noite não aconteceu nada, acho...

- Espero que não. - Afirmei friamente. - Porque senão estamos metidos num grande sarilho por motivos óbvios.

- Seung-Hee, os dois bebemos demais, o que passou passou. - Disse. - E tenho a certeza que nenhum dos presentes na festa vai dizer alguma coisa.

- Talvez... Mas já viste as notícias hoje? - Perguntei ainda com bastante frieza na voz. Ele acenou com a cabeça negando.

Peguei no telemóvel que estava dentro da bolsa e abri o site do Dispach, E foi até às noticias do dia, em primeiro lugar aparecia o artigo: Membro dos BIGBANG, T.O.P visto com mulher misteriosa.

Comecei a ler o artigo para Seung-Hyun que parecia perplexo perante a notícia. - T.O.P, membro do grupo BIGBANG, foi visto esta sexta-feira com uma mulher misteriosa. Ainda sem identidade confirmada, esta mulher de cabelos escuros parece ser o novo amor do rapper e actor. Não é a primeira vez que este casal foi visto junto, sendo que a primeira aparição sucedeu faz aproximadamente três semanas. Tentamos entrar em contacto com a empresa, e esta negou a existência de qualquer tipo de relacionamento.

let's not fall in love | bigbang [Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora